Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Dangerk
SRmascaros
seymour-hero
Sero
Xicrets
3R0S3N1N
Ed Kira
skybite
Kokoro Kinoshi
Klown
Gabriek
Angel Kenede
lucas.custodio.391
lukazz
Ω Vitor
Yuutsu
Lucasmon
TheSky
Monagma
Balanakuya
Chazzy
HickTroll
ari789
resh
lasrio
Furry Heterophobia
JonathanAlis
AlexOk
Thayllan
Reidosmash
pikachuboy'
Rafinhablo0
Hekonzord
João Victor JR
Epic Name Bro
kenairux
VirtualBoy
Athos
42 participantes

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Dom 30 Jun 2013, 18:31

    H.B.Pyro escreveu:
    Chazzy escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    resh escreveu:pw, cabal, forsaken, joguei tds e digo que são td farinhado mesmo saco, o começo é incrivel mas depois de um tempo o jogo se torna repetitivo e vc para de jogar, joguei pw por uns 4 anos, cabal por quase 1 e forsaken quase 1 tbm, hj nem tento mais jogar esses jogos
    GC mudou um pouco do padrão dos outros jogos mas eu odiei, acho que esse elsword vai ser a mesma coisa
    agora eu to no LOLlol!

     And Moi In Maplestory Global.

    Eu gostaria de jogar um pouco Elsword, desde que não tenha Carnavalescoman (Asas ou equipamentos que deixem teu personagem parecer uma daquelas vadias do carnaval) como no Grand Chase.

    Esse visual dos equip é feioso mesmo, o mal desses jogos com aspecto mais infantil é isso, mas tirando essas escrotices eu gosto de jogo com esse visual, falar nisso me deu muita saudade de Ragnarok, to pensando em baixar pra matar a saudade.
    Eu baixei ragnarok e joguei... cara, raganarok nunca mais foi o mesmo...
    Bot EVERYWHERE, porcausa do desbalanceamento da Esquiva e Acerto, Arruaceiros Bots ficam rondando os mapas usando Furto e mtando tudo o que veem, fica horrivel jogar, nos mapas onde tem esporos e outros bichos que dão bons itens para quests, ficam LOTADOS de Bots, já desisti de jogar Ragnarok...

     Me falaram que tava zoadão assim, vc testou o novo servidor Asgard?

    lasrio escreveu:Pessoal Grand Chase é um jogo bom? Um amigo meu falou q é otimo e joga direto mas fui criar uma conta na Level Up e tem tanta bobagem pra se inscrever tipo como tem q ser a senha e botar seu telefone q desisti de criar, mas se for bom mesmo crio uma conta...



    Espera o Elsword, é bom que vc pega o jogo no início, o Grand Chase tá zoadão já, e o Elsword é no mesmo estilo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por resh Dom 30 Jun 2013, 18:50

    gc ta zoadão mesmo, pw ja foi um jogo mt dificil de upar mas em um belo dia chegou uma coisa chamada BH que te fazia pegar lvl 50 em 1 semana e uma outra coisinha chamada pedra de hyper exp que só era comprada por cash e te fazia chegar no lvl 105 em 2 semanas, gc hj tbm ta mt facil de upar(pelo que me dizem), meus amigos que jogavam td pararam ja
    qual a semelhança entre os 2 jogos? são da LUG, a empresa de games mais odiada que existe, só liga pra cash, e o dinheiro do nosso cash parece n servir pra nd pois gc é repleto de hackers e pw repleto de bots
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por ari789 Dom 30 Jun 2013, 18:58

    Elsword é o sucessor espiritual do GC , qualquer um que pesquisar bem a historia sabe isso u,u

    O Fato mais cruçial de tudo é que a irmã de Elsword foi a lider dos cavaleiros vermelhos lol
    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Xelesiselsw
    Elesis ?


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Sc20087249483tw1
    Rainha de Serdin [ Nos 2 Mangás ]:
    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Xrainhadeserdin
    O Pai de ambos saiu para uma aventura e até hoje seu destino é desconheçido
    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Father_elesis_lol_by_elesisdirty-d33yoqx
    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Elswordelesis
    Entre outras semelhanças u,u

    Sem falar que o GC foi feito inicialmente para ser Elsword so que um acabou fazendo mais sucesso que o outro.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por HickTroll Dom 30 Jun 2013, 19:02

    GC não tem nada haver com a LUG, a KOG que fez   essas mudanças, pra vocês terem uma ideia o GC Koreano ta mais fácil que o BR.

    Agora o Rag sim que ta uma m*** por causa dos Bolinhos...BOTS?? Sim tem muitos deles, mas agora tem um sistema de UP diferente, e o drops dos itens cobiçados foram retirados(medida meio grotesca, mas deu certo) e atualmente não atrapalham mais ninguém, mas sim não compensa mais jogar RAG na lug, até o servidor Asgard que era pra ser como antigamente, ta cheio de bolinhos....

    O que deixa o Rag ruim é isso, tinham que proibir pots que recuperam HP/MP no PVP, acabou?? Senta no meio da WOE e se ferra ai, hue.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Dom 30 Jun 2013, 19:15

    HickTroll escreveu:GC não tem nada haver com a LUG, a KOG que fez   essas mudanças, pra vocês terem uma ideia o GC Koreano ta mais fácil que o BR.

    Agora o Rag sim que ta uma m*** por causa dos Bolinhos...BOTS?? Sim tem muitos deles, mas agora tem um sistema de UP diferente, e o drops dos itens cobiçados foram retirados(medida meio grotesca, mas deu certo) e atualmente não atrapalham mais ninguém, mas sim não compensa mais jogar RAG na lug, até o servidor Asgard que era pra ser como antigamente, ta cheio de bolinhos....

    O que deixa o Rag ruim é isso, tinham que proibir pots que recuperam HP/MP no PVP, acabou?? Senta no meio da WOE e se ferra ai, hue.

     Tem um bom tempo que to fora do Rag e fiquei meio perdido com o seu post, o que seriam esses bolinhos? Nem no Asgard vale a pena dá uma jogada? Nem pretendo jogar no sério, pensei em pegar uma classe que ainda não joguei só pra matar a saudade, mas se tiver tão zoado assim, nem vale a pena mesmo, porque só vou me estressar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Convidad Seg 01 Jul 2013, 21:42

    Ae galera já da pra baixar a beta do jogo
    http://levelup.com.br/elsword
    o///
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Hekonzord Seg 01 Jul 2013, 23:18

    Depois que eu terminar o download eu já poderei jogar? Pois no site diz que eu teria que ser escolhido e tal :seriousface: 
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Seg 01 Jul 2013, 23:44

    Eu me cadastrei no site, e recebi um email, acredito que eu consiga participar do Beta, mas  o download do jogo tá lento demais, acho que só consigo jogar amanhã, pena que reseta depois do fim dos testes, vcs pretendem começar com que personagem desses 3 iniciais? Acho que vou com a maga.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 01 Jul 2013, 23:51

    Chazzy escreveu:Eu me cadastrei no site, e recebi um email, acredito que eu consiga participar do Beta, mas  o download do jogo tá lento demais, acho que só consigo jogar amanhã, pena que reseta depois do fim dos testes, vcs pretendem começar com que personagem desses 3 iniciais? Acho que vou com a maga.

     Eu penso ir com A Rena ou Elsword.
    Mas acho que Rena tá bom, Melee e Ataque a distância dependendo de quem usa pode ser otimo.
    Espero que o Cliente termine logo, pois dia 3 chega no Maple Global a Classe Xenon e quero muito estar no dia do Evento.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Ter 02 Jul 2013, 00:04

    Está aberto o servidor de testes!

    Atenção: Os testes fechados ocorrerão por tempo limitado e, após seu término, evolução, itens e conquistas da conta de jogo serão apagados. Essa medida visa a uma maior igualdade de condições para todos durante o lançamento do jogo


    -

    Tópico atualizado com o link para o site do jogo e vídeo dos bastidores da dublagem do personagem Elsword.

    Site: Elsword - Level Up

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Jul 2013, 00:09

    Vc já tá jogando?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Ter 02 Jul 2013, 00:16

    Chazzy escreveu:Vc já tá jogando?
    Eu? Bom, se for... estou fazendo o download ainda.

    Baixando por torrent. 40%. Razz 
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Convidad Ter 02 Jul 2013, 00:16

    Upando a minha Lire ops.. Rena kkkk
    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Vk0w
    Se eu upar até o level 20 quando acabar o beta vou poder continuar usando esse nick. *u*
    Obs: Os três personagens estão dublados, mas só eles, porque os NPC's estão tudo falando em Coreano mas tem a legenda Very Happy
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 02 Jul 2013, 00:20

    DaniloDlaker escreveu:Upando a minha Lire ops.. Rena kkkk
    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Vk0w
    Se eu upar até o level 20 quando acabar o beta vou poder continuar usando esse nick. *u*
    Obs: Os três personagens estão dublados, mas só eles, porque os NPC's estão tudo falando em Coreano mas tem a legenda Very Happy
    87% o Client (T^T)

    tentando ver alguma distração... esperar até terminar.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Ter 02 Jul 2013, 00:25

    Que inveja de quem já está jogando! xD

    Ah, pra quem quiser ver, hoje liberaram também um pequeno trailer do jogo. Razz




    Conteúdo patrocinado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:43