Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Dangerk
SRmascaros
seymour-hero
Sero
Xicrets
3R0S3N1N
Ed Kira
skybite
Kokoro Kinoshi
Klown
Gabriek
Angel Kenede
lucas.custodio.391
lukazz
Ω Vitor
Yuutsu
Lucasmon
TheSky
Monagma
Balanakuya
Chazzy
HickTroll
ari789
resh
lasrio
Furry Heterophobia
JonathanAlis
AlexOk
Thayllan
Reidosmash
pikachuboy'
Rafinhablo0
Hekonzord
João Victor JR
Epic Name Bro
kenairux
VirtualBoy
Athos
42 participantes

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Kokoro Kinoshi
    Kokoro Kinoshi
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 88

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Kokoro Kinoshi Sáb 06 Jul 2013, 17:26

    No site da Level Up contém a história Chazzy, leia a vontade: ^^

    http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/guia-do-jogo/historia.lhtml
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Qua 10 Jul 2013, 19:52

    Servidor lançado oficialmente! Agora é pra valer!

    "Você não precisa mais esperar! Elsword é o novo sucesso da Level Up! que acaba de ser lançado no Brasil! Com o fim do Período de Testes, agora o jogo já está disponível para valer! Crie sua conta, chame seus amigos e junte-se ao grupo de jovens heróis em sua busca para salvar o mundo!

    No jogo de ação Elsword, você escolherá entre o personagem principal, o guerreiro Elsword, ou suas companheiras, a maga Aisha e a arqueira Rena, para se aventurar em busca dos fragmentos da lendária Pedra de El, responsável por sustentar a vida do mundo de Elios. Em sua jornada, você poderá escolher entre diferentes classes na hora de evoluir, definindo assim os poderes dos seus personagens favoritos.

    Com o lançamento oficial do jogo, sua Loja de CASH também passa também a ficar disponível, trazendo vários itens que oferecem vantagens especiais para você, desde consumíveis que bonificarão seu ganho de experiência até equipamentos visuais incríveis! Você já pode adquirir o CASH de Elsword em nossa Loja Virtual e aproveitar desde já essas ofertas!

    Lembramos que, conforme anunciado, o progresso de todas as contas criadas durante o Período de Testes foi reiniciado. Como agradecimento por sua participação, os jogadores que ajudaram nos testes e cumpriram os pré-requisitos necessários receberão prêmios especiais em suas contas! Se você já experimentou as aventuras no mundo de Elios, saiba que agora com o lançamento do jogo o nível limite dos personagens aumentou para 35 e a região da Vila de Altera também se tornou disponível!

    Fique ligado, pois muitas novidades incríveis aguardam por você! A lenda de Elsword apenas teve início!

    Equipe Level Up!"
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Sero Qua 10 Jul 2013, 20:19

    Jogo Grand Chase desde que lançou. E desde que apareceu o Elsword, todo mundo queria ele por aqui.

    Legal que só demorou alguns anos né.

    Não gosto nada do jeito da LevelUp administrar os jogos, isso é decepcionante. 

    Joguei um pouco já o Elsword e não me cativou igual o Grand Chase da primeira vez que joguei.

     Só espero que esse negócio aí não substitua o Grand Chase. Ah, nem ligo mais, GC tá ficando cada vez pior mesmo.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 10 Jul 2013, 21:16

    alguem sabe se agora tem os outros personagems?
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por seymour-hero Qua 10 Jul 2013, 21:36

    Eee site chato, tentando registrar enquanto baixo por torrent.
    Mas, quando coloco username e senha fala que o usuario não foi identificado.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Qua 10 Jul 2013, 21:54

    3R0S3N1N escreveu:alguem sabe se agora tem os outros personagems?

     Tem não, só os 3 iniciais.
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por SRmascaros Qua 10 Jul 2013, 23:48

    pra quem ta tendo usuario não identificado no site, façam o cadastro por esse site:
    https://minhaconta.levelupgames.com.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 11 Jul 2013, 11:09

    Bem meu nick ainda ta la.Simbora joga!
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Dangerk Qui 11 Jul 2013, 13:00

    Só att essa bagaça aqui! 
    Relembrar os velhos tempos de GC. 
    Nick: Dangerk
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Reidosmash Sex 12 Jul 2013, 12:03

    Comecei a jogar ontem e até que estou gostando, achei que o jogo já ia lançar com todos os personagens até o momento menos a Elesis(é a Elesis mesmo? xD).

    E pelo visto só vamos terminar de receber todos os outros personagens lá pra metade do ano que vem, se bobear.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Sáb 13 Jul 2013, 01:10

    Então, joguei todos os dias do Beta, sendo que no primeiro dia só joguei de madrugada por causa da enrolação que foi instalar o jogo e atualizar.

    E até o momento joguei todos os dias pelo menos um pouco, após o lançamento oficial.

    Nunca tinha jogado nos outros servidores e não posso falar muito, pois sou bem noob ainda.

    Achei o jogo divertido, eu gosto muito de jogo em "2D", apesar de eu preferir rpg no estilo de Maple Story, Wonder King, etc... esse estilo arcade também é legalzinho.

    Mas eu já to desanimando um pouco, ainda não sei se vou jogar isso no sério ou só casualmente, alguma coisas já me desanimaram no jogo, primeiro que tudo no jogo pra competir você precisa de cash, sei que isso não é novidade em MMO, ainda mais Free, mas até pra abrir slot de personagem, e de skill precisa de cash..... e isso faz uma diferença grande, ainda mais que jogo com a maga.

    O outro motivo que me desanima é que já estão vendo hack no jogo, também não é outra novidade, mas baseado no que vi no Grand Chase, é muito ridículo Hack nesse tipo de jogo, tira a graça totalmente, talvez mais do que em outros tipos de jogos.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Sáb 13 Jul 2013, 04:12

    Chazzy, Elsword não tem essa necessidade de cash... '-'

    O único item que muitos podem considerar uma necessidade é a barra extra de skills. Só isso. O preço dela está um pouco alto, cerca de 15 reais, mas ainda vale a pena pra um item permanente. Sem falar que dá sim pra se virar sem essa barra extra. Já estou no nível máximo atual (35) e ela não me faz a menor falta. :3

    Abrir slot de personagem é completamente dispensável. Basta criar outra conta.

    Outro ponto que você não citou mas é bom lembrar: pacotes visuais dão status sim, mas pelo que me falaram isso é apenas em missão. Esses status não funcionam em PvP. E se você fizer muita questão desses status em missões, você tem a possibilidade de comprar os sets de outros jogadores com ED, a moeda do jogo.

    Quanto aos hacks, sim, isso é realmente triste. Os perdedores já apareceram com menos de 3 dias de jogo, é muita sacanagem. Mas não foi por causa de hack que eu parei com GC e não vai ser por causa deles que vou parar com Elsword. Mas, realmente, eles são um saco sim, não tem o que falar. :/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Sáb 13 Jul 2013, 12:54

    Foi por causa deles que eu não me aprofundei no GC, desanimei na hora, quando vi nego com MP infinito em PVP, passando as missões automaticamente sem matar nenhum bixo... lamentável.

    O que eu preciso fazer pra pegar rank S nos calabouços? Tomar pouco dano mais o que? Quero pegar os títulos aqui e tem um que pede isso.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por kenairux Sáb 13 Jul 2013, 13:17

    Baixando....80%.
    Espero que seja bom.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Ed Kira Sáb 13 Jul 2013, 13:56

    Chazzy escreveu:
    O que eu preciso fazer pra pegar rank S nos calabouços? Tomar pouco dano mais o que? Quero pegar os títulos aqui e tem um que pede isso.

    Terminar a missão rapidamente, tomar pouco dano e realizar combos demorados. Acho que só.

    Conteúdo patrocinado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 11 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:54