Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Dangerk
SRmascaros
seymour-hero
Sero
Xicrets
3R0S3N1N
Ed Kira
skybite
Kokoro Kinoshi
Klown
Gabriek
Angel Kenede
lucas.custodio.391
lukazz
Ω Vitor
Yuutsu
Lucasmon
TheSky
Monagma
Balanakuya
Chazzy
HickTroll
ari789
resh
lasrio
Furry Heterophobia
JonathanAlis
AlexOk
Thayllan
Reidosmash
pikachuboy'
Rafinhablo0
Hekonzord
João Victor JR
Epic Name Bro
kenairux
VirtualBoy
Athos
42 participantes

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Sáb 29 Jun 2013, 15:12

    O Grand Chase ainda é zoadão com Hackers ? Eu parei de jogar por isso.

    Prevejo a mesma coisa nesse jogo aí, o problema de jogo online é isso, muito hack e bot... as vezes fico com saudade e penso em baixar o Ragnarok, mas acabaram com o jogo...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 29 Jun 2013, 15:21

    Chazzy escreveu:O Grand Chase ainda é zoadão com Hackers ? Eu parei de jogar por isso.

    Prevejo a mesma coisa nesse jogo aí, o problema de jogo online é isso, muito hack e bot... as vezes fico com saudade e penso em baixar o Ragnarok, mas acabaram com o jogo...

     Na época que eu parei de jogar era raro ver Hacker
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Sáb 29 Jun 2013, 15:26

    Reidosmash escreveu:@Thayllan

    Sei que não faz muito sentido talvez, mas a LUG tem postado diariamente uns teasers da dublagem do jogo, você podia criar um spoiler e colocar os vídeos dos bastidores da dublagem no tópico pra dar uma enriquecida, e quem sabe tirar um pouquinho do preconceito que o pessoal tem com essa arte.
    Eu tinha até pensado nisso, mas esqueci quando finalizei o tópico. Vou adicioná-los lá. Lembrando que hoje sai o vídeo com os bastidores da dublagem da Aisha. Very Happy 

    kenairux escreveu:Gostava muito de Grand Chase,joguei bastante.
    Estava desejando o Elsword  ha muito tempo.
    Somos dois, e põe "bastante" nisso. Jogava Grand Chase desde seu lançamento e só parei de vez ano passado. Sinceramente, GC virou uma bagunça tão grande que eu acho que já não tem mais conserto. Sad 

    pikachuboy' escreveu:Vai falir o GC.
    Vai diminuir a quantidade de jogadores, falir eu acho difícil. O próprio NAGC que nem era tão cheio quanto o BGC ainda está bem vivo até hoje, e lá eles já possuem um servidor de Elsword. xD

    Epic Name Bro escreveu:Quanto ao GC eu não sei,pois nunca joguei.Mas na época em que eu jogava Ragnarok(2005~2007)era uma palhaçada atrás da outra.

    Pra você ter uma idéia,existiam GMs corruptos dentro da própria empresa que proviam itens na surdina pra certos jogadores Laughing
    Realmente, lembro de ter escutado falar de algo assim, infelizmente. Mas se não me engano todos esses GMs foram demitidos sem dó.

    Hekonzord escreveu:EUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUH Está brincando, não é?
    yaddle 

    Level Up juntamente com a KoG desgraçaram o GC daqui do Brasil. Só traziam bomba, pet que era mais forte que certos personagens (Ronan, olho pra você), sistema abusivo de AP e um descaso enorme com o consumidor, além de constantes erros ao abrir o game e aquele ridículo Hack Shield, mas acho que já mudaram este último para outro melhor.

    Lembro-me de que eu participava do fórum oficial do GC (sim, eu comprava cash...), muitos pediam a vinda de Elsword e outros falavam que se Elsword viesse o GC iria falir. Grand Chase já foi mágico e possui um dos sistemas de combates mais sensacionais existentes, porém a KoG, a LU!G e os próprios players foderam com tudo. Sdds início/metade da Season 2.
    Não, não estou brincando. 90% ou mais das cagadas que foram feitas no jogo foram culpa da desenvolvedora (coisa que parece estar sendo diferente no Elsword). Quanto aos hackers, realmente não tem o que falar, só resta torcer para que eles não apareçam no Els.

    -

    A Level Up! postou no seu blog 17 curiosidades sobre Elsword que são até bacaninhas de se ler. Vocês podem conferir aqui.

    Tópico atualizado com os bastidores da dublagem da Rena!

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Sáb 29 Jun 2013, 15:56

    Hoje sai a da Aisha no Facebook, vou ficar de olho, e posto aqui pra vc adicionar ao tópico também, vou dá uma chance pro jogo, mas se tratando de LUG, não deve ficar bom por muito tempo.

    EDIT:

    Tá aí

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Sáb 29 Jun 2013, 16:32

    Valeu Chazzy, já adicionei o vídeo ao tópico. o/
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 29 Jun 2013, 17:55

    Eu considerava elsword um GC 3D
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Reidosmash Dom 30 Jun 2013, 00:19

    Thayllan escreveu:
    Reidosmash escreveu:@Thayllan

    Sei que não faz muito sentido talvez, mas a LUG tem postado diariamente uns teasers da dublagem do jogo, você podia criar um spoiler e colocar os vídeos dos bastidores da dublagem no tópico pra dar uma enriquecida, e quem sabe tirar um pouquinho do preconceito que o pessoal tem com essa arte.
    Eu tinha até pensado nisso, mas esqueci quando finalizei o tópico. Vou adicioná-los lá. Lembrando que hoje sai o vídeo com os bastidores da dublagem da Aisha. Very Happy

    Sim!
    Não sei se eles vão postar no domingo mas se postarem, amanhã deve sair a prévia com uma fala de outra personagem, e na segunda o vídeo com os bastidores da dublagem da personagem escolhida.

    Acabei esquecendo de dizer no outro post que sou muito fã de Grand Chase, apesar de não estar jogando a alguns meses, mas sempre fico de olho em notícias de atualizações novas, mas gosto mesmo quando sai algum personagem novo ou classe nova. xD
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por resh Dom 30 Jun 2013, 00:28

    pw, cabal, forsaken, joguei tds e digo que são td farinhado mesmo saco, o começo é incrivel mas depois de um tempo o jogo se torna repetitivo e vc para de jogar, joguei pw por uns 4 anos, cabal por quase 1 e forsaken quase 1 tbm, hj nem tento mais jogar esses jogos
    GC mudou um pouco do padrão dos outros jogos mas eu odiei, acho que esse elsword vai ser a mesma coisa
    agora eu to no LOL:lol!:
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 30 Jun 2013, 00:39

    resh escreveu:pw, cabal, forsaken, joguei tds e digo que são td farinhado mesmo saco, o começo é incrivel mas depois de um tempo o jogo se torna repetitivo e vc para de jogar, joguei pw por uns 4 anos, cabal por quase 1 e forsaken quase 1 tbm, hj nem tento mais jogar esses jogos
    GC mudou um pouco do padrão dos outros jogos mas eu odiei, acho que esse elsword vai ser a mesma coisa
    agora eu to no LOLlol!

     And Moi In Maplestory Global.

    Eu gostaria de jogar um pouco Elsword, desde que não tenha Carnavalescoman (Asas ou equipamentos que deixem teu personagem parecer uma daquelas vadias do carnaval) como no Grand Chase.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Dom 30 Jun 2013, 05:44

    Reidosmash escreveu:Acabei esquecendo de dizer no outro post que sou muito fã de Grand Chase, apesar de não estar jogando a alguns meses, mas sempre fico de olho em notícias de atualizações novas, mas gosto mesmo quando sai algum personagem novo ou classe nova. xD
    Cara, eu também sou muito fã de GC. Ou, na verdade, era. GC começou a piorar consideravelmente após o lançamento do Dio. Digo isso como um jogador que jogava desde o beta e só fui parar no final do ano passado ( e mesmo assim continuo acompanhando as novidades).

    Não odeio os personagens que lançaram a partir dele, muito pelo contrário, até porquê eu jogava com todos. Mas essa ideia de misturar sistemas de jogabilidade não dá certo num jogo como esse. O jogo que já não era muito equilibrado, ficou ainda pior por causa do sistema AP. E como se já não fosse o bastante, a KOG me vem com essa dos híbridos. Aí ferrou geral. Muitos personagens, classes e sistemas diferentes pra equilibrar. Nem preciso comentar dos pets né? Nem deveriam ser utilizados em PvP. Ah é, ainda tem as MP4. Razz

    Elsword, aparentemente, está sendo muito melhor planejado pois apesar de ser da mesma desenvolvedora, o jogo é feito por um grupo de desenvolvedores diferentes dos de GC lá dentro. Todos os personagens, pelo menos por enquanto, seguem exatamente o mesmo padrão.

    Personagens antigos não são esquecidos, tanto que no último update que tivemos no Elsword coreano, todas as árvores de habilidades foram reformuladas, as skills foram rebalanceadas e skills mais antigas ganharam um visual mais atualizado. Inclusive, esse update adicionou algo muito interessante ao jogo: agora além de cada personagem ter uma opção de três caminhos de classe a seguir, cada classe por si só tem uma ramificação interna, fazendo com que exista a possibilidade de termos dois personagens na mesma classe, porém com a maior parte das nossas skills sendo completamente diferentes.

    Só por isso que eu falei já dá pra ver como a KOG está cuidando muito melhor de Elsword do que ela cuidava de GC. Very Happy

    Não estou desmerecendo o GC, afinal, foi o único jogo online que me prendeu por anos. Mas, acho que pra mim já deu. Elsword está muito mais atrativo.

    H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de jogar um pouco Elsword, desde que não tenha Carnavalescoman (Asas ou equipamentos que deixem teu personagem parecer uma daquelas vadias do carnaval) como no Grand Chase.
    Acho que tenho uma má notícia pra você...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por AlexOk Dom 30 Jun 2013, 09:01

    Hack's It's Come Here.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por JonathanAlis Dom 30 Jun 2013, 13:12

    Jogava GC, mas só de lire.
    Gostava da jogabilidade, e ao contrário de todas os outros que jogavam de lire, eu ia pra cima ao invéz de correr e atirar de longe. Matava mt de caçadora, só com agarrao.
    Mas rebotaram a caçadora, e ficou fácil jogar com ela. e algo que era praticamente único meu, ficou banalizado... ai meio q desisti.
    Sem contar q nunca gostei de upar, pegar equips, só ia pvp mesmo.
    Acho que vou testar esse elsword.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Chazzy Dom 30 Jun 2013, 13:28

    H.B.Pyro escreveu:
    resh escreveu:pw, cabal, forsaken, joguei tds e digo que são td farinhado mesmo saco, o começo é incrivel mas depois de um tempo o jogo se torna repetitivo e vc para de jogar, joguei pw por uns 4 anos, cabal por quase 1 e forsaken quase 1 tbm, hj nem tento mais jogar esses jogos
    GC mudou um pouco do padrão dos outros jogos mas eu odiei, acho que esse elsword vai ser a mesma coisa
    agora eu to no LOLlol!

     And Moi In Maplestory Global.

    Eu gostaria de jogar um pouco Elsword, desde que não tenha Carnavalescoman (Asas ou equipamentos que deixem teu personagem parecer uma daquelas vadias do carnaval) como no Grand Chase.

    Esse visual dos equip é feioso mesmo, o mal desses jogos com aspecto mais infantil é isso, mas tirando essas escrotices eu gosto de jogo com esse visual, falar nisso me deu muita saudade de Ragnarok, to pensando em baixar pra matar a saudade.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 30 Jun 2013, 18:09

    Chazzy escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    resh escreveu:pw, cabal, forsaken, joguei tds e digo que são td farinhado mesmo saco, o começo é incrivel mas depois de um tempo o jogo se torna repetitivo e vc para de jogar, joguei pw por uns 4 anos, cabal por quase 1 e forsaken quase 1 tbm, hj nem tento mais jogar esses jogos
    GC mudou um pouco do padrão dos outros jogos mas eu odiei, acho que esse elsword vai ser a mesma coisa
    agora eu to no LOLlol!

     And Moi In Maplestory Global.

    Eu gostaria de jogar um pouco Elsword, desde que não tenha Carnavalescoman (Asas ou equipamentos que deixem teu personagem parecer uma daquelas vadias do carnaval) como no Grand Chase.

    Esse visual dos equip é feioso mesmo, o mal desses jogos com aspecto mais infantil é isso, mas tirando essas escrotices eu gosto de jogo com esse visual, falar nisso me deu muita saudade de Ragnarok, to pensando em baixar pra matar a saudade.
    Eu baixei ragnarok e joguei... cara, raganarok nunca mais foi o mesmo...
    Bot EVERYWHERE, porcausa do desbalanceamento da Esquiva e Acerto, Arruaceiros Bots ficam rondando os mapas usando Furto e mtando tudo o que veem, fica horrivel jogar, nos mapas onde tem esporos e outros bichos que dão bons itens para quests, ficam LOTADOS de Bots, já desisti de jogar Ragnarok...
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por lasrio Dom 30 Jun 2013, 18:17

    Pessoal Grand Chase é um jogo bom? Um amigo meu falou q é otimo e joga direto mas fui criar uma conta na Level Up e tem tanta bobagem pra se inscrever tipo como tem q ser a senha e botar seu telefone q desisti de criar, mas se for bom mesmo crio uma conta...

    Conteúdo patrocinado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 2 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:45