Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Dangerk
SRmascaros
seymour-hero
Sero
Xicrets
3R0S3N1N
Ed Kira
skybite
Kokoro Kinoshi
Klown
Gabriek
Angel Kenede
lucas.custodio.391
lukazz
Ω Vitor
Yuutsu
Lucasmon
TheSky
Monagma
Balanakuya
Chazzy
HickTroll
ari789
resh
lasrio
Furry Heterophobia
JonathanAlis
AlexOk
Thayllan
Reidosmash
pikachuboy'
Rafinhablo0
Hekonzord
João Victor JR
Epic Name Bro
kenairux
VirtualBoy
Athos
42 participantes

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Sáb 29 Jun 2013, 01:57

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) C6wg

    -------------------------------------------------------------

    Atualizado (10/07/2013)

    Servidor lançado oficialmente! Divirtam-se!


    -------------------------------------------------------------

    Atualizado (05/07/2013)

    Tópico reconstruído para ficar mais apresentável e informativo para quem não conhece o jogo. Caso tenha visto algum erro no tópico ou tenha alguma sugestão para dar, fique à vontade!


    -------------------------------------------------------------

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Qml

    O que é?:

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Ae3m

    História:

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) T6p2

    Elsword Sieghart:
    Aisha:
    Rena:
    Raven:
    Eve:
    Chung Seiker:
    Ara Haan:
    Elesis Sieghart:


    Todas as informações sobre os personagens foram retiradas do site Elsword Players.


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) T5v

    Segue abaixo um vídeo mostrando os personagens e um pouco do gameplay:

    Gameplay e personagens:

    A Level Up! divulgou os vídeos dos bastidores das dublagens de personagens já lançados no servidor brasileiro, confira abaixo!

    Bastidores das dublagens:

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Ydf

    Se interessou pelo jogo? Acesse o site e o fórum oficial e curta a página de Elsword no Facebook agora mesmo!

    Elsword - Level Up (Site)

    Elsword - Level Up (Fórum)

    Elsword - Level Up (Facebook)

    Acesse também o fã site parceiro da Level Up!, Elsword Players.

    Elsword Players (Site)

    Elsword Players (Facebook)

    Eu recomendo pessoalmente que vocês dêem uma passadinha no guia sobre os personagens bem completo feito pela Elsword Players.

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) 43am

    Lista dos jogadores aqui do Nintendo Blast e seus respectivos nicks.

    Lista de Nicks:
    -------------------------------------------------------------

    É isso galera! Para aqueles que já jogaram ou jogam Grand Chase, é um prato cheio! E não se engane, apesar das semelhanças (principalmente nos personagens iniciais), os jogos são bem diferentes no fator gameplay. Só possuem o mesmo "estilo". Dêem uma chance ao jogo, não vão se arrepender. Wink


    Última edição por Thayllan em Dom 14 Jul 2013, 20:12, editado 9 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Athos Sáb 29 Jun 2013, 08:02

    Eu lembrto que quando eu jogava Grand Chase, nós da comunidade pedíamos para a Lag up games trazer esse maldito jogo. 

    Pelo visto ela resolveu atender os pedidos 5 ANOS DEPOIS.

    LUG, EFICIENTE E RÁPIDA COM SEUS USUÁRIOS!

    VAI BRASIL!
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Epic Name Bro Sáb 29 Jun 2013, 10:08

    O jogo será publicado aqui pela Level Up! Games.


     Parei de ler aqui.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Sáb 29 Jun 2013, 11:25

    Alec343 escreveu:Eu lembrto que quando eu jogava Grand Chase, nós da comunidade pedíamos para a Lag up games trazer esse maldito jogo. 

    Pelo visto ela resolveu atender os pedidos 5 ANOS DEPOIS.

    LUG, EFICIENTE E RÁPIDA COM SEUS USUÁRIOS!

    VAI BRASIL!
    Concordo sobre a demora. Ainda mais pra quem conhece Elsword desde seu lançamento. Mas, antes tarde do que nunca né? Razz

    Epic Name Bro escreveu:
    O jogo será publicado aqui pela Level Up! Games.


     Parei de ler aqui.
    Por que, rapaz? Bom, não sei quanto aos outros jogos, mas garanto que a empresa cuidou muito bem do GC aqui no Brasil. Com o Elsword será a mesma coisa. Very Happy 
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 29 Jun 2013, 11:31

    Este jogo promete ser muito promissor aqui.

    Só que é da Level Up,então desiste OkaySad OkaySad 
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Reidosmash Sáb 29 Jun 2013, 12:04

    Eu joguei por 1 dia esse jogo com um amigo em um servidor espanhol, e achei lindo principalmente a parte da dublagem que aparecia com bastante frequência.

    Fiquei feliz quando soube que o mesmo viria para o Brasil justamente porquê quero ver como o jogo vai ficar dublado em português, acredito que vai ficar bem legal.
    -------------

    @Thayllan

    Sei que não faz muito sentido talvez, mas a LUG tem postado diariamente uns teasers da dublagem do jogo, você podia criar um spoiler e colocar os vídeos dos bastidores da dublagem no tópico pra dar uma enriquecida, e quem sabe tirar um pouquinho do preconceito que o pessoal tem com essa arte.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por kenairux Sáb 29 Jun 2013, 12:29

    Gostava muito de Grand Chase,joguei bastante.
    Estava desejando o Elsword ha muito tempo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 29 Jun 2013, 13:36

    Vai falir o GC.
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Epic Name Bro Sáb 29 Jun 2013, 14:08

    Thayllan escreveu:Por que, rapaz? Bom, não sei quanto aos outros jogos, mas garanto que a empresa cuidou muito bem do GC aqui no Brasil. Com o Elsword será a mesma coisa. Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Icon_biggrin 
    Quanto ao GC eu não sei,pois nunca joguei.Mas na época em que eu jogava Ragnarok(2005~2007)era uma palhaçada atrás da outra.

    Pra você ter uma idéia,existiam GMs corruptos dentro da própria empresa que proviam itens na surdina pra certos jogadores Laughing
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por João Victor JR Sáb 29 Jun 2013, 14:17

    No Anime Friends esse ano ele vai lá pra teste ou coisa assim.
    Já que eu vou estar por lá talvez escreva algo sobre o game pra quem não for.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por HickTroll Sáb 29 Jun 2013, 14:31

    To ansioso por esse jogo, eu sempre sonhei em pegar um MMO desde o começo pra acompanhar e nunca ficar pra trás(já que eu tenho preguiça de upar), finalmente tenho essa oportunidade, tomara que consiga uma chave pro closed beta. 

    Antes eu também não gostava da lug(sem motivo), mas agora eu não entendo esse ódio por ela, e todo mundo falando que é uma bosta, sempre tive um ótimo atendimento quando reclamava de bugs e hacks, quando dava m*** sempre era ressarcido, as únicas porcarias que ela fez é que estragou o Ragnarok(coisas OPs por ROPS), e fodeu o Maple(não atualizava...).
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Hekonzord Sáb 29 Jun 2013, 14:41

    Thayllan escreveu:
    Epic Name Bro escreveu:
    O jogo será publicado aqui pela Level Up! Games.


     Parei de ler aqui.
    Por que, rapaz? Bom, não sei quanto aos outros jogos, mas garanto que a empresa cuidou muito bem do GC aqui no Brasil. Com o Elsword será a mesma coisa. Very Happy 
    EUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUH Está brincando, não é?
    yaddle 

    Level Up juntamente com a KoG desgraçaram o GC daqui do Brasil. Só traziam bomba, pet que era mais forte que certos personagens (Ronan, olho pra você), sistema abusivo de AP e um descaso enorme com o consumidor, além de constantes erros ao abrir o game e aquele ridículo Hack Shield, mas acho que já mudaram este último para outro melhor.

    Lembro-me de que eu participava do fórum oficial do GC (sim, eu comprava cash...), muitos pediam a vinda de Elsword e outros falavam que se Elsword viesse o GC iria falir. Grand Chase já foi mágico e possui um dos sistemas de combates mais sensacionais existentes, porém a KoG, a LU!G e os próprios players foderam com tudo. Sdds início/metade da Season 2.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 29 Jun 2013, 14:44

    Depois que Grand Chase virou aquela v**** , eu não quero mais nem ouvir o nome KOG perto de mim

     Se seguir o estilo de Grand Chase vai ser um ótimo jogo , o que estragou Grand Chase foi realmente os personagens muito OPs e "homoafetivos" (Rey estou falando de você) para um jogo que você mata demônios e dragões gigantes , deixei uma conta com um Jin lvl 65 por causa disso Rolling Eyes
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por ari789 Sáb 29 Jun 2013, 15:00

    Noticia meio atrasada e.e

    Eu não to nem ai mesmo u,u jogo Elsword desde 2009/2008 mesmo , alem do mais ainda prefiro Grand Chase .-.


    Enfim assim que Elsword chegar o GC vai ter uma queda bruca de players...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 29 Jun 2013, 15:10

    ari789 escreveu:Noticia meio atrasada e.e

    Eu não to nem ai mesmo u,u jogo Elsword desde 2009/2008 mesmo , alem do mais ainda prefiro Grand Chase .-.


    Enfim assim que Elsword chegar o GC vai ter uma queda bruca de players...

     Vai nada , Elsword é velho e tem poucos personagens

    Conteúdo patrocinado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:52