Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Lan 4015
Giygas
Pedrosway
Rogério Bueno
NPower
Mihawk
Ganonhero
lucjapa
¢² F£rn@nd0
Moises_A7X
joskezero
Mau2ricio
Sakuraba
Qdiz
~ Fight
HunterXBR
3R0S3N1N
Shamandalie
Helderbtx2011
Pylm69
Gabriek
Thayllan
lucas.rocha.1988
ari789
anmani
Robert Prado
Super Mario Fan
Deejay!
SpecialAgentZ
crfleo
Pires
bruno.martins.18659
LucasAntonio50
Veemon
RicardoGuedes
HickTroll
Earth121221
mustacheman
djbereta
Wolflink
josue dark bros
Fujoxas
Solid Cliff
lukazz
pikachuboy'
Blaz
AlexOk
thi-bone
Kayaba
x0exe
Chazzy
Hirohyto
Omnimon
feichaw
58 participantes

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por ari789 Sex 31 maio 2013, 18:11

    Alguem me explica ,por que enquanto tem jogos de grandes empresas como GameFreak com HarmoKight de 25 R$ , Jogos indies de 4 a 15 R$
    Jogos médios de 20 R$

    Enquanto os jogos de empresas como Nintendo , Capcom e Sega custam 100 a 145 R$ e.e
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por x0exe Sex 31 maio 2013, 18:24

    ari789 escreveu:Alguem me explica ,por que enquanto tem jogos de grandes empresas como GameFreak com HarmoKight de 25 R$ , Jogos indies de 4 a 15 R$
    Jogos médios de 20 R$

    Enquanto os jogos de empresas como Nintendo , Capcom e Sega custam 100 a 145 R$ e.e
    São jogos curtos, jogos pequenos, não trazem a mesma emoção de um jogo longo (Em questão de conteúdo de tempo)
    São jogos para jogar em fila de banco, quererem menas dedicação.
    EDIT:
    Pylm69 escreveu: Os preços dos jogos pareciam mais baixos em 90 (não sou da época) mas o Salário era ridículo, tem até uma imagem de um folheto de super mercado que circula mo facebook que mostra as coisas muito mais baratas do que hoje, mas o salário era um lixo, hoje as coisas são mais caras mas o salário é melhor, então as duas coisas "evoluem juntas".

    @Off Topic
    Fui pesquisar quanto ta o Zelda Twilight Princess do GameCube no mercado livre e pasmem, o mais barato ta 109 mas é usado, o resto é só 150 pra cima, chegando ao absurdo de 426 R$ num jogo! o_O
    Justamente pelo fato de ser raro e que na época era caro mesmo, agora imagine isso alguns anos antes com o salário de 300 reais? Hoje só pirateiam quem quer mesmo.
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Kayaba Sex 31 maio 2013, 19:01

    Já que a discussão chegou no alto preço dos jogos no Brasil, acho que é uma boa hora para divulgar esta petição aqui que tem como objetivo diminuir os impostos de jogos e consoles. Vamos lá pessoal, assinem!
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por lucjapa Sex 31 maio 2013, 19:06

    Kayaba escreveu:Já que a discussão chegou no alto preço dos jogos no Brasil, acho que é uma boa hora para divulgar esta petição aqui que tem como objetivo diminuir os impostos de jogos e consoles. Vamos lá pessoal, assinem!
    eu ate assinei essa petição mas não acho que funcionara afinal no Brasi não há nenhuma lei sobre petições online
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Kayaba Sex 31 maio 2013, 19:11

    lucjapa escreveu:
    Kayaba escreveu:Já que a discussão chegou no alto preço dos jogos no Brasil, acho que é uma boa hora para divulgar esta petição aqui que tem como objetivo diminuir os impostos de jogos e consoles. Vamos lá pessoal, assinem!
    eu ate assinei essa petição mas não acho que funcionara afinal no Brasi não há nenhuma lei sobre petições online
    Pode até ser que não de certo, mas não custa nada assinar e, se isso realmente chegar à presidente Dilma, o governo vai ver que o mercado de games possui seguidores fiéis e que talvez seja bom investir nele.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Ganonhero Sex 31 maio 2013, 20:06

    Kayaba escreveu:Já que a discussão chegou no alto preço dos jogos no Brasil, acho que é uma boa hora para divulgar esta petição aqui que tem como objetivo diminuir os impostos de jogos e consoles. Vamos lá pessoal, assinem!

    Assinei lá o//
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Veemon Sex 31 maio 2013, 21:44

    Ah, engraçado que a grande maioria usou flashcard no DS e ninguém admite. Mas tem uma diferença atualmente, Eu usei flashcard no DS, mas depois que eu passei a comprar original e mesmo se for verdade, e N amigos meus tiverem, ainda vou comprar original e ir comprando um em um. O prazer de ter a capinha empilhada na mesa organizada/ estante é de mais. Por isso que a maioria esta negativando o video.
    PS: Ninguém te obriga a comprar flashcard.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por HickTroll Sex 31 maio 2013, 22:03

    Veemon escreveu:Ah, engraçado que a grande maioria usou flashcard no DS e ninguém admite. Mas tem uma diferença atualmente, Eu usei flashcard no DS, mas depois que eu passei a comprar original e mesmo se for verdade, e N amigos meus tiverem, ainda vou comprar original e ir comprando um em um. O prazer de ter a capinha empilhada na mesa organizada/ estante é de mais. Por isso que a maioria esta negativando o video.
    PS: Ninguém te obriga a comprar flashcard.

    Pelo contrario o que mais vi no tópico foi gente falando "usava no DS, mas meu 3DS vai ficar limpo", estamos no mesmo tópico??

    Eu uso até hoje no DS.
    Mihawk
    Mihawk
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Mihawk Sáb 08 Jun 2013, 00:14

    Quanto ao assunto de brickar o 3ds, acho improvável. Mas entre ficar trocando de flashcard toda hora, e comprar um jogo original onde você vai poder desfritar de todos os recursos, como a internet por exemplo, não vejo porque comprar um flashcard.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por djbereta Sáb 08 Jun 2013, 15:21

    Esperando ansiosamente pelos emuladores de Super Nintendo e Gameboy advance neste flashcard.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por NPower Sáb 08 Jun 2013, 15:45

    se eu tivesse 2 3DS,ai eu comprava.Mas eu só tenho um,em que uso a internet.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 08 Jun 2013, 16:07

    Li que esse Gateway explora uma falha (exploit) do 3DS, e é só a Nintendo corrigir em um update, acabou, e não tem mais como contornar se a Nintendo corrigir, mas os piratas progrediram, fato.

    E o Gateway nesses moldes é 100% pirata, pois como o gateway imita um único jogo, a única função que ele tem é de jogar a rom, então é processo garantido, a Nintendo não vai deixar isso ir pro mercado comum, só pelo negro. Claro se conseguirem atualizar ele pra realizar outras funções que não sejam pirataria, quem sabe...

    Já os flashcards pra DS, tem muitas outras funções devido aos homebrews, que são programas criados pra rodarem nos flashcards, não condizendo com pirataria. Logo, apesar de ter a função de rodar roms, eles não vem com elas e pode-se usá-los sem as roms para outras funções, por isso eles existem e a Nintendo não consegue proibir sua distribuição.

    Meu medo é conseguirem hackear o acesso do sistema ao cartão SD do 3DS, aí esse cartucho não vai nem precisar ter um microsd, se é que vai precisar de cartucho.
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Pedrosway Qui 11 Jul 2013, 11:51

    Até que eu saiba a ultima atualizaçao do 3DS já bloqueou esse flashcard ae.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por x0exe Qui 11 Jul 2013, 11:54

    Pedrosway escreveu:Até que eu saiba a ultima atualizaçao do 3DS já bloqueou esse flashcard ae.
    Sim, explorava uma única falha no sistema, ou seja, atualização nenhuma resolverá irá abrir outro hack de novo, somente um novo flash-card totalmente produzido, e quanto tempo isso demorará?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Giygas Qui 11 Jul 2013, 12:37

    Tem muito jogo de eShop que é maior que jogo de caixinha, tem mais conteúdo, maior fator replay e dura muito mais. Só comparar Dillon's Rolling Western, já estou com 7 horas de jogo (e creio que esteja na metade ainda) e o Sonic Generations do 3DS (caixinha mesmo e custava 40 dólares no lançamento), durou 3 horas e peguei todas as esmeraldas, vendi meses depois.

    Fala sério. Isso de joguinho de eshop ser sempre pior / menor / mais fraco que jogo de caixa é balela. HarmoKnight é um dos melhores games que joguei no portátil e é do eShop, mesma coisa com o Dillon, com Mighty Switch Force (esse é bem curto mas prioriza os time attacks e teve DLC free inclusive).

    Conteúdo patrocinado


    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:27