Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Lan 4015
Giygas
Pedrosway
Rogério Bueno
NPower
Mihawk
Ganonhero
lucjapa
¢² F£rn@nd0
Moises_A7X
joskezero
Mau2ricio
Sakuraba
Qdiz
~ Fight
HunterXBR
3R0S3N1N
Shamandalie
Helderbtx2011
Pylm69
Gabriek
Thayllan
lucas.rocha.1988
ari789
anmani
Robert Prado
Super Mario Fan
Deejay!
SpecialAgentZ
crfleo
Pires
bruno.martins.18659
LucasAntonio50
Veemon
RicardoGuedes
HickTroll
Earth121221
mustacheman
djbereta
Wolflink
josue dark bros
Fujoxas
Solid Cliff
lukazz
pikachuboy'
Blaz
AlexOk
thi-bone
Kayaba
x0exe
Chazzy
Hirohyto
Omnimon
feichaw
58 participantes

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Kayaba Qui 30 maio 2013, 18:00

    djbereta escreveu:Boa notícia, espero que consiga burlar a trava de região. Gostaria de jogar SD Gundam G Generation 3D e mais algumas coisas que ficaram no japão.
    De fato burlar a trava de região seria uma vantagem, ainda mais pra mim que gosto de animes, mas só usaria para um ou dois jogos.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Earth121221 Qui 30 maio 2013, 18:34

    Ei, o jogo luigi mansion está com o logan completamente adulterado, eles fizeram uma rom totalmente nova, com jogos hackeados de tal forma que não tem um gameplay igual ao original, alias aparecem vários erros durante o video, que me diz que na maior parte das vezes os dados não são salvos corretamente, e também parece ser muito mais economico comprar original.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por HickTroll Qui 30 maio 2013, 18:45

    Por enquanto é só mais um fake, não tem gameplay e tem que ficar trocando o cartão de memória toda hora...
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Sakuraba Qui 30 maio 2013, 18:56

    Legal é ver os comentários do vídeo. Tem gente até falando que quem não apoia pirataria é hipócrita...

    De qualquer forma, eu me arrependo do R4 do DS, e não vou cometer o mesmo erro com o 3DS.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 30 maio 2013, 18:57

    Muito triste ver isso, e mais ainda imaginar que se esse video for verdadeiro em mais ou menos 1 ano ele estará no mercado!
    Fack!! E eu imaginando que essa geração proxima de pokemon seria a 1ª desde a 3ª geração que teria jogo limpo! Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 985
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Kayaba Qui 30 maio 2013, 19:01

    RicardoGuedes escreveu:Muito triste ver isso, e mais ainda imaginar que se esse video for verdadeiro em mais ou menos 1 ano ele estará no mercado!
    Fack!! E eu imaginando que essa geração proxima de pokemon seria a 1ª desde a 3ª geração que teria jogo limpo! Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 985
    É verdade, nem tinha pensado nisso, sem a pirataria Pokemon X/Y venderia igual água no deserto, mas se isso for verdade, a história será outra...
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Veemon Qui 30 maio 2013, 19:09

    Engraçado que a grande maioria reclama, mas quando lançar, duvido se meia duzia dos que postaram aqui não vão comprar. Acredito que só aqueles que gostam e tem o prazer de ter a caixinha para colecionar e guardar ( como eu ) Vão continuar comprando original. Agora quem não liga para isso, certeza que vai comprar SE lançar, não entendo o por que de pagar de certinho aqui.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 19:12

    Veemon escreveu:Engraçado que a grande maioria reclama, mas quando lançar, duvido se meia duzia dos que postaram aqui não vão comprar. Acredito que só aqueles que gostam e tem o prazer de ter a caixinha para colecionar e guardar ( como eu ) Vão continuar comprando original. Agora quem não liga para isso, certeza que vai comprar SE lançar, não entendo o por que de pagar de certinho aqui.
    Comecei a ser igual a você quando ganhei meu xbox 360.
    Tenho só dois jogos,mas são originais(e um vem com o console) :guino:
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 30 maio 2013, 19:24

    Para mim isso só serviria para jogar os jogos que não vieram para o ocidente,eu culparia a nintendo por isso por colocar a trava de região..
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 30 maio 2013, 19:26

    Anos atras a CROWN prometeu um Flash card e um mod chip para o 3DS...anos apos isso nada apareceu!

    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Pires Qui 30 maio 2013, 20:04

    Blaz escreveu:Acho que é só mais um fake hein, não mostrou nada do "software" pra hackear o 3DS, só flashcards com jogos da eShop, mas de qualquer modo, com atualizações a nintendo resolve esse problema...

    Infelizmente parece ser verdade sim, mas por enquanto para estar em Beta ainda, pois só é possível jogar um jogo por cartão SD, por isso ela ficava trocando.

    Kayaba escreveu:
    Luiz escreveu:
    Kayaba escreveu: No video, aquela mensagem de erro que aparece no Mario 3D Land (2:35) é normal?
    Não, aquilo significa que seus dados estão corrompidos.
    Ah sim... que pena.

    Infelizmente é normal sim, aparece esse erro na primeira vez que o 3D Land é rodado. O erro diz que o jogo não tem nenhum save na memória, precisando assim criar um.

    Earth121221 escreveu:Ei, o jogo luigi mansion está com o logan completamente adulterado, eles fizeram uma rom totalmente nova, com jogos hackeados de tal forma que não tem um gameplay igual ao original, alias aparecem vários erros durante o video, que me diz que na maior parte das vezes os dados não são salvos corretamente, e também parece ser muito mais economico comprar original.

    Essa é a versão européia do Luigi's Mansion, por isso aparece Luigi's Mansion 2.

    Espero que a Nintendo atualize o sistema para bloquear esse flashcard
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por feichaw Qui 30 maio 2013, 20:14

    Kayaba escreveu:É verdade, nem tinha pensado nisso, sem a pirataria Pokemon X/Y venderia igual água no deserto, mas se isso for verdade, a história será outra...

    Mas Pokémon, mesmo com pirataria, vende que nem água no deserto...

    Pokémon Black/White - 14,70 milhões
    Pokémon Diamond/Pearl - 18,06 milhões

    Sinto que X/Y vai ultrapassar esses números.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Convidad Qui 30 maio 2013, 20:15

    Sinceramente eu acho uma excelente ideia.
    Por alguns motivos:

    1º Por que gosto de ter o backup dos meus jogos, principalmente quando falamos de títulos em cartucho.

    2º Por que tem a chance de além de desbloquear o console, desativar a trava de região dos títulos.

    3º Abre a possibilidade do console receber homebrews, o que é sempre muito bem vindo (principalmente emuladores).

    Concordo que é péssimo para a Nintendo e as desenvolvedoras, pois muitos usarão esse aparelho para a pirataria, mas também é inegável o quão útil um flashcard pode vir a ser para nós usuários.
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Kayaba Qui 30 maio 2013, 20:17

    feichaw escreveu:
    Kayaba escreveu:É verdade, nem tinha pensado nisso, sem a pirataria Pokemon X/Y venderia igual água no deserto, mas se isso for verdade, a história será outra...

    Mas Pokémon, mesmo com pirataria, vende que nem água no deserto...

    Pokémon Black/White - 14,70 milhões
    Pokémon Diamond/Pearl - 18,06 milhões

    Sinto que X/Y vai ultrapassar esses números.
    Se ele vende tanto assim com a pirataria e emuladores, imagina como ele venderia sem tudo isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Convidad Qui 30 maio 2013, 20:20

    Mesmo que lance, eu não vou comprar, vou continuar comprando jogos originais, eu sou contra a pirataria.

    Depois a Nintendo vai lançar uma atualização que vai bloquear isso. Esse negócio de flashcard sempre acaba em m**** para o seu console. Sinto mito mais vontade de jogar comprando o jogo do que baixando.

    Conteúdo patrocinado


    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 04 maio 2024, 08:13