Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Lan 4015
Giygas
Pedrosway
Rogério Bueno
NPower
Mihawk
Ganonhero
lucjapa
¢² F£rn@nd0
Moises_A7X
joskezero
Mau2ricio
Sakuraba
Qdiz
~ Fight
HunterXBR
3R0S3N1N
Shamandalie
Helderbtx2011
Pylm69
Gabriek
Thayllan
lucas.rocha.1988
ari789
anmani
Robert Prado
Super Mario Fan
Deejay!
SpecialAgentZ
crfleo
Pires
bruno.martins.18659
LucasAntonio50
Veemon
RicardoGuedes
HickTroll
Earth121221
mustacheman
djbereta
Wolflink
josue dark bros
Fujoxas
Solid Cliff
lukazz
pikachuboy'
Blaz
AlexOk
thi-bone
Kayaba
x0exe
Chazzy
Hirohyto
Omnimon
feichaw
58 participantes

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Helderbtx2011 Sex 31 maio 2013, 08:46

    Nem compensa mais pegar flashcard,dá pra comprar jogos apenas gastando R$ 125,00
    Shamandalie
    Shamandalie
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Shamandalie Sex 31 maio 2013, 10:36

    Helderbtx2011 escreveu:Nem compensa mais pegar flashcard,dá pra comprar jogos apenas gastando R$ 125,00
    Apenas R$125? Você deve ser muito rico para achar isso pouco dinheiro.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Sakuraba Sex 31 maio 2013, 11:25

    Helderbtx2011 escreveu:Nem compensa mais pegar flashcard,dá pra comprar jogos apenas gastando R$ 125,00

    Jogos de 3DS cutam pelo menos R$150,00. Oa mais baratos ficam em torno de R$130,00.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por feichaw Sex 31 maio 2013, 11:27

    Shamandalie escreveu:
    Helderbtx2011 escreveu:Nem compensa mais pegar flashcard,dá pra comprar jogos apenas gastando R$ 125,00
    Apenas R$125? Você deve ser muito rico para achar isso pouco dinheiro.

    Realmente...

    Isso é quase 1/5 do salário mínimo. Jogo é artigo de luxo aqui.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 31 maio 2013, 11:33

    se consegui burla a trava de região fica tentador esse flashcard,pode jogar o project diva mirai *¬*
    HunterXBR
    HunterXBR
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 18

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por HunterXBR Sex 31 maio 2013, 12:05

    Se for verdade, seria um emulador de cartucho, não um "hack" ou "desbloqueio". Não vai rodar homebrews (e nem vai ajudar na "scene" homebrew), suporta apenas um jogo por vez no microSD e eles tem que ser da mesma região do console.

    Basicamente, apenas para pirataria.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por HickTroll Sex 31 maio 2013, 12:14

    Sakuraba escreveu:
    Helderbtx2011 escreveu:Nem compensa mais pegar flashcard,dá pra comprar jogos apenas gastando R$ 125,00

    Jogos de 3DS cutam pelo menos R$150,00. Oa mais baratos ficam em torno de R$130,00.

    Ainda da pra comprar pelo Eshop canadense por 80 pilas, até na STEAM os jogos estão caros(Deadpool 180.00 pelo que me lembro).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por AlexOk Sex 31 maio 2013, 12:17

    Olha, eu pago em um jogo 150 mangos de bôa, acho o preço bom, mas claro na mídia física.

    não compro jogos pela Eshop nem fudêno, vai que alguem roba meu console e eu me fodo e perco tudo.

    eu torro meu salário tudo em jogo sem dó nem piedade, não amo meu dinheiro Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 3005212426
    torro tudo, bem melhor ter algo original do que esses flashcard's q vivem dando erro.
    Sakuraba escreveu:

    Jogos de 3DS cutam pelo menos R$150,00. Oa mais baratos ficam em torno de R$130,00.

    -SQN né fera? só saber procurar, Mercado livre, Iguanamall, sempre fazem promoções, no ML é ainda melhor, novo vc acha facilmente jogos por bem menos que 130 dilmas, como eu disse, é só saber procurar e não comprar o 1º q acha.
    Olha o DKReturns 3D, Lançamento e tá barato.

    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_12596_6119_Nintendo-3DS-Donkey-Kong-Country-Returns-3D-PRE-VENDA

    Meu Re:Revelations, paguei 105 dilmas, novo e lacrado., preço bem abaixo que tava na época, torno de 150 reais, e algumas lojas tava chegando a 170~~180, as Americanas,Wallmart, Extra da vida.


    Última edição por AlexOk em Sex 31 maio 2013, 12:24, editado 1 vez(es)
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por ~ Fight Sex 31 maio 2013, 12:23

    Mas sinceramente, o preço dos jogos de 3DS no Brasil esta cara.
    40 dólares, Pula pra 80 por causa do cambio, Impostos daria algo em torno de 120, depois ainda tem o Lucro da loja 150.
    Tem umas lojas que compram em grandes quantidade, e a vista e pagam menos, ficando mais barato.
    Não reclamem da saraiva.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por x0exe Sex 31 maio 2013, 12:29

    Shamandalie escreveu:
    Helderbtx2011 escreveu:Nem compensa mais pegar flashcard,dá pra comprar jogos apenas gastando R$ 125,00
    Apenas R$125? Você deve ser muito rico para achar isso pouco dinheiro.
    Acho que não viveu ou não lembra da época Snes/64/Cubo né? Com jogos até 250 reais enquanto posso pegar jogos na Nintendo eShop de 40 a 84 Reais (Resident Evil Revelations ~ Super Mario 3D Land e outros), no mais, também acho que não vale muito mais a pena, os jogos do oriente estão sendo mais localizados e a própria Nintendo disse que todos os jogos dela seriam localizados daqui para frente, então só destrava quem quer mesmo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Qdiz Sex 31 maio 2013, 12:32

    E o Capitão gancho ataca outra vez :pirat:

    Se o governo não fosse tão FDP com os impostos, a pirataria não seria tão forte como é hj
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Sakuraba Sex 31 maio 2013, 12:41

    AlexOk escreveu:
    Sakuraba escreveu:

    Jogos de 3DS cutam pelo menos R$150,00. Oa mais baratos ficam em torno de R$130,00.

    -SQN né fera? só saber procurar, Mercado livre, Iguanamall, sempre fazem promoções, no ML é ainda melhor, novo vc acha facilmente jogos por bem menos que 130 dilmas, como eu disse, é só saber procurar e não comprar o 1º q acha.
    Olha o DKReturns 3D, Lançamento e tá barato.

    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_12596_6119_Nintendo-3DS-Donkey-Kong-Country-Returns-3D-PRE-VENDA

    Meu Re:Revelations, paguei 105 dilmas, novo e lacrado., preço bem abaixo que tava na época, torno de 150 reais, e algumas lojas tava chegando a 170~~180, as Americanas,Wallmart, Extra da vida.

    Tem mesmo umas promoções boas, mas em lojas grandes, como Saraiva -que por sinal é muito confiável- Fire Emblem Awakening tava por volta dos R$150,00.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Mau2ricio Sex 31 maio 2013, 13:06

    O que me deixa triste é que se isso começar a ser comercializado, com certeza o número de jogos vendidos de 3DS aqui no Brasil declinará, e qualquer chance de darem mais atenção pro país, como por exemplo, jogos em PTBr, irá pro espaço...

    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por joskezero Sex 31 maio 2013, 13:12

    Eu tenho 15 jogos originais de 3DS em mídia física, mas caso realmente esse flashcard for lançado, não penso duas vezes e volto a pirataria ao menos no 3DS, os jogos são extremamente caros levando em conta que o 3DS é um portátil (100~~150 mangos) e na e-shop brasileira onde concerteza os jogos poderia ser vendidos com um preço justo a Nintendo cobra um preço absurdo, sendo que seria possível vender por preços muito mais justos se eles quisessem.
    No PC a pirataria é de fácil acesso, mas sempre compro original, pelo simples fato dos jogos serem vendidos a preços justos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por x0exe Sex 31 maio 2013, 13:14

    Mau2ricio escreveu:O que me deixa triste é que se isso começar a ser comercializado, com certeza o número de jogos vendidos de 3DS aqui no Brasil declinará, e qualquer chance de darem mais atenção pro país, como por exemplo, jogos em PTBr, irá pro espaço...

    Depois vem muitos para cá dizerem que as empresas não dão muita atenção para cá, a presidente da Nintendo da America veio para cá para ver o mercado de games e aparentemente é o mesmo da America do Norte só que com mais abundância, acabando com as poucas chances de mais atenção para cá.

    Conteúdo patrocinado


    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 5 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:49