Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS

    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS Empty Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS

    Mensagem por Manlego Sáb 01 Jun 2013, 20:10

    Então, chegou uma tal de gateway que diz ter criado o primeiro flashcard para 3DS, e segundo o vídeo que eles postaram, não parece ser fake.

    https://www.youtube.com/watch?&v=uW3LxuDvHeI
    (não consegui fazer o código funcionar então clica aí na url aí em cima)

    Pra quem não entendeu, para cada jogo será necessário um microsd, ou seja o flashcard só finge que é um cartucho original e roda aquele jogo.
    O que chega a ser menos preocupante, porque pelo visto, quem quiser usar isso vai precisar andar com um conte de micro sd por aí.
    Eu até postaria o site dessa gateway, mas eu acho que isso iria contra as regras do fórum, sei lá.
    E então, o que vocês acham? Será que o 3DS vai ficar como DS agora? Sinceramente, eu espero que não.

    Fontes:
    http://gbatemp.net/threads/gateway-3ds-first-3ds-flash-card.348671/
    http://www.nintendolife.com/news/2013/05/evidence_of_a_functional_3ds_flashcard_emerges


    Última edição por Manlego em Sáb 01 Jun 2013, 20:12, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS Empty Re: Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 01 Jun 2013, 20:12

    Repetido heuheu, pesquise antes de criar.
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS Empty Re: Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS

    Mensagem por Manlego Sáb 01 Jun 2013, 20:13

    mil desculpas então, podem apagar, não to conseguindo aqui.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS Empty Re: Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 01 Jun 2013, 20:15

    Manlego escreveu:mil desculpas então, podem apagar, não to conseguindo aqui.
    Não dá para pessoas comuns apagarem, mas pode pedir para unir com o outro, ou pode bloquear mesmo pedindo para um moderador.

    Conteúdo patrocinado


    Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS Empty Re: Gateway 3DS Possível primeiro flashcard de 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:13