Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Henricovski
Bredy
pedroque
Sheik
igormobi
Bugiganga
Daunted
Luigi Bros.
Hamburger
Longuinhos
Bruce889
Casa Nintendo
Shonen
Sum41
shakazin
Quadrado
Caio621
Mauricio
Zack
Megaah
¿Pedro?
rafashin
jorge.jungle
Mairon W
radesk
Lauro
ghutoz
Netsu
Aislynn
Mario Bros
Caliver
JV
wegosan
Câncer de Fígado
NicMDS
george md
Victor64
LukasGamerFull
Joao Costa
Truta09
White Dragon
LuKasBaKa
galeria_3ds
PedroNS
Red Nocturne
luigii
50 participantes

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Sex 16 Set 2011, 23:50

    Pessoal, este é o primeiro tópico que eu crio. Se estiver fora dos padrões ( incluindo o tópico ) peço que o deletem e não façam Flood.

    Na comunidade GBATEMP, foi lançada uma noticia quente sobre o primeiro flashcard pro 3DS, parece que a equipe CROWN3DS conseguiu rodar a rom do Splinter cell 3D no console.

    Por mais novo que seja, a equipe comentou que somente essa ROM funciona no momento, mas que os engenheiros da sua equipe daram conta do recado, e que precisam que façam mais BACKUP de ROM's do 3DS.

    Se for verdade segundo o video, essa pode ser uma fase ruim para a Nintendo, e para os consumidores!

    Segundo os rumores, o Flashcard usado no video, não tem acesso a NAND , nem ao SD CARD, funciona como BYPASS, utilizado no DS's da geração anterior!

    Eles pretendem fazer pre-venda de lançamento por 100 dolares!



    Fonte: http://gbatemp.net/t308593-crown3ds-the-first-real-3ds-flashcart
    Debate sobre a legitimidade: http://gbatemp.net/t308574-crown3ds-flashcard-hacking-your-3ds-and-playing-3ds-games

    Não faço incentivo a pirataria, só estou divulgando a noticia!
    Very Happy


    Última edição por luigii em Dom 18 Set 2011, 02:10, editado 7 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 16 Set 2011, 23:53

    Que bosta, se for verdade vou voltar a ser impuro :/
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por PedroNS Sex 16 Set 2011, 23:54

    nah, essa briga ainda deve render muito mais...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011, 00:12

    Gente inutil sem ter o que fazer ¬¬
    E nem venha ninguem falar "mimimi se não fosse a pirataria quase ninguem jogava videogames mimimi"
    o povo tem uma educação errada sobre jogos, acham que é aquilo que a gente deve ter de monte e isso não é verdade, só devemos comprar os jogos bons.
    Anyway,
    tomara que as atualizações automáticas resolvam esse "problema"


    Última edição por pocketmanu em Sáb 17 Set 2011, 00:18, editado 1 vez(es)
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Sáb 17 Set 2011, 00:17

    Acredito que por enquanto, o Flashcard citado acima, não terá possibilidade de desativar as atualizações automática afim de manter o Hack!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011, 00:20

    luigii escreveu:Acredito que por enquanto, o Flashcard citado acima, não terá possibilidade de desativar as atualizações automática afim de manter o Hack!

    Mesmo que desative, é possível que sejam lançados jogos que só rodem em 3DS' atualizados
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Sáb 17 Set 2011, 00:28

    pocketmanu escreveu:
    luigii escreveu:Acredito que por enquanto, o Flashcard citado acima, não terá possibilidade de desativar as atualizações automática afim de manter o Hack!

    Mesmo que desative, é possível que sejam lançados jogos que só rodem em 3DS' atualizados

    Agora é que prevejo o povão da teoria do "Não tenho dinheiro para dar em jogos" por em prática o lado negro do console!
    galeria_3ds
    galeria_3ds
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por galeria_3ds Sáb 17 Set 2011, 00:39

    Vou continuar comprando jogos originais! Espero que a Nintendo resolva rápido, a maré já não está boa... se vier mais flashcards, as produtoras desistem de vez do portátil...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011, 00:42

    luigii escreveu:
    Agora é que prevejo o povão da teoria do "Não tenho dinheiro para dar em jogos" por em prática o lado negro do console!
    Bem isso ¬¬
    É o que eu disse, a gente sabe que aqui no Brasil é tudo caro e blá blá blá, mas nem sempre é motivo para dar "suporte" a pirataria.Tudo mundo tem jogos piratas, isso é fato.Mas tem gente que acostuma...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 17 Set 2011, 08:28

    Depende do que vcs consideram desistir do aparelho afinal vcs acham q o "praystation 2" fez sucesso como? devido a grande facilidade de comprar jogos falsos mas eu realmente prefiro que não tenha um flash card pro 3DS D=
    eles só inventam isso para aquelas pessoas idiotas q se tivessem grana comprariam todos os jogos possiveis, se vcs pensarem bem se vc comprar 3 jogos que sair por +/- 270 R$ (sim apesar de um jogo ser 150R$ aqui em SP numa rua pouco conhecida 25 de março LAWL eles trazem os jogos dos USA e vendem por 90 reais e isso não chega a ser uma pirataria pois os jogos são originais =D) vc vai ter muita diversão se vc souber quais jogos comprar ver analises na Internet e etc. dog
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Set 2011, 09:35

    Sinceramente, eu não vou usar nenhum flashcard no 3DS. Motivos:
    -Não poderá entrar na internet enquanto não atualizar [nas próximas atualizações]
    -Algumas atualizações vem com "brindes", como novos apps, atualização de apps que vc já tem, vídeos, etc.
    -É sempre legal você ter o jogo na caixa, com tudo.
    -Se for detectado, o 3DS poderá ser brickado [rimou!]
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por White Dragon Sáb 17 Set 2011, 10:09

    Diferente, o jogo foi reconhecido ali do mesmo geito que o original é reconhecido no console.
    mesmo que eu perca eshop e aplicativos novos, ainda prefiro o R4 xD
    acho que até ano que vem teremos um rodando ja.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011, 10:10

    Agora fudeu pro lado da Nintendo, mas vou continuar a comprar jogos originais pelo menos até ano que vem, e só tem somente uma rom rodando, não quero ficar esperando as outras vieram, daqui a 2 anos compro isso.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Truta09 Sáb 17 Set 2011, 10:56

    Am0n escreveu:Que bosta, se for verdade vou voltar a ser impuro :/
    uhsuhaushuhsuahsuh pode crer!! :coolface: Fods
    Mais ainda vou me sentir assim: myeyes dface cryy medo yaddle Jim Kiko Paris :badface: Ah va (zoa essa) Fester noooot
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Joao Costa Sáb 17 Set 2011, 11:28

    Lol os caras são foda pra faze uma coisa dessas hein,mas na verdade é sem ter oque fazer mesmo

    No ds eu n uso jogos originais pq n tenho como pagar um infelizmente,dai uso um flashcard

    Mas no 3ds eu axo UM ISAGERO,pq o 3ds tem varias aplicativos bons nele e perder isso tudo só pra ter os jogos,se eu tiver um 3ds eu só vo comprar original

    o meu ds eu n compro pq n tenho dinheiro suficiente e comprei ele no final de 2010 e comprar jogos desde 2005 fica foda ja que ele tem anos no mercado

    mas 3ds é novo e axo errado usar flashcard,perder eshop e net pra jogar os jogos,se o ds tivesse coisas melhores igual os app do 3ds eu n usaria flashcard

    EDIT:mas ja que o ds só tem a loja que n pode ser acessada se n atualizar,pra mim n tem problema pq os jogos na dsi shop n me interesso muito,mas se fosse o dsi sound,browser,flipnote studio e a camera inacessivel se n atualizar,dai eu compraria jogos originais pq n quero perder esses recursos

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:55