Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Henricovski
Bredy
pedroque
Sheik
igormobi
Bugiganga
Daunted
Luigi Bros.
Hamburger
Longuinhos
Bruce889
Casa Nintendo
Shonen
Sum41
shakazin
Quadrado
Caio621
Mauricio
Zack
Megaah
¿Pedro?
rafashin
jorge.jungle
Mairon W
radesk
Lauro
ghutoz
Netsu
Aislynn
Mario Bros
Caliver
JV
wegosan
Câncer de Fígado
NicMDS
george md
Victor64
LukasGamerFull
Joao Costa
Truta09
White Dragon
LuKasBaKa
galeria_3ds
PedroNS
Red Nocturne
luigii
50 participantes

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Mauricio Dom 18 Set 2011, 11:11

    Eita... não usarei não.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Mario Bros Dom 18 Set 2011, 11:55

    Caliver escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    LukasGamerFull escreveu:A tomara q o flashcard nao sai para o 3ds ou se sair pro 3ds as empresas desistem do console
    Tinha Flashcard para o DS e as empresas não desistiram dele, piratearam muito o PS2 e as empresas não desistiram dele, por que iriam desistir do 3DS?
    Muito bem Colocado, pensando bem, eles foram os que mais fiseram sucesso(os dois pirateados, com a maioria dos players jogando jogos falsos)
    Sim, a pirataria pode ter ajudado (principalmente aqui) mas se você for ver eles são os 2 consoles(junto com o wii) com o numero de jogos (originais) mais vendidos de todos os tempos (tenho quase certeza que é isso).
    Agora só não sei se as vendas de pirataria ultrapassam Razz
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 11:56

    Se eu usar Flash Card vai ser mais pra jogar os jogos Japoneses pq aquela trava de região ngm merece T.T
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por george md Dom 18 Set 2011, 12:00

    LuKasBaKa escreveu:Se eu usar Flash Card vai ser mais pra jogar os jogos Japoneses pq aquela trava de região ngm merece T.T
    2
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Dom 18 Set 2011, 13:20

    Acho que esse flashcard vai ter que evoluir muito ainda, depois de lançado! Uma ROM por flashcard é tenso!

    Vi no youtube , os hacks do Nintendo Wii do Mario Kart online, como o povo acha graça disso? :fffuuu:
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por NicMDS Dom 18 Set 2011, 13:25

    O Luigii tocou num aspecto interessante.O problema dos Flashcards é apenas ESSE.Hacks.

    Jogos online ficam totalmente zuados com essas putarias de hackers, infelizmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 13:34

    Deviam tirar isso dos flashcards, ou a Nintendo começar a banir eles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 14:08

    Putz bem lembrado, tinha esquecido dos hackers nos jogos online
    Lembrei de uma vez que eu joguei mario kart ds e dois dos meus três oponentes tavam usando cheat, ganhei mesmo assim xD
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Caio621 Dom 18 Set 2011, 14:44

    LuKasBaKa escreveu:Se eu usar Flash Card vai ser mais pra jogar os jogos Japoneses pq aquela trava de região ngm merece T.T
    [3]
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por wegosan Dom 18 Set 2011, 17:57

    o 3ds é a contramão no quesito "pirataria", pois na minha visão, se existirem roms para o console, aposto que as vendas do portatil aumentam!!
    porque a sem pirataria...ele está mal das pernas!!
    falo isso, porque gosto de jogar emuladores em video games...assim fica viável jogar titulos antigos de outras plataformas no 3ds!!
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por luigii Dom 18 Set 2011, 18:13

    Como estou consultando o site, parece que se for real esse flashcard, vai sair em breve, pois estou ouvindo falar que a equipe do cartão está recebendo centenas de e-mail's diarios para saber o dia do lançamento.

    Só nó GbaTemp já são quase 600 post's em apenas 2 dias.
    E no Youtube já são mais de 50.000 acessos em apenas 3 dias.

    E não só aqui , mas lá também estão mais preoucupados com o os CHEAT'S da VIDA do que com a pirataria. Paris
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Convidado Dom 18 Set 2011, 18:40

    wegosan escreveu:o 3ds é a contramão no quesito "pirataria", pois na minha visão, se existirem roms para o console, aposto que as vendas do portatil aumentam!!
    porque a sem pirataria...ele está mal das pernas!!
    falo isso, porque gosto de jogar emuladores em video games...assim fica viável jogar titulos antigos de outras plataformas no 3ds!!
    Títulos antigos, tudo bem. Jogar N64 no emulador, etc. tudo bem, não produzem mais os consoles, não podemos fazer nada.

    Mas se tivesse roms as vendas do portátil aumentariam sim, mas várias produtoras parariam de fazer jogos pra ele, pois não teriam o lucro que gostariam. Ou seja: Console + fácil flashcard = menos jogos de peso.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 20:57

    Lukepaz mas o DS tem flash card nem por isso não tem jogos de peso xD
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Caio621 Seg 19 Set 2011, 10:22

    LuKasBaKa escreveu:Lukepaz mas o DS tem flash card nem por isso não tem jogos de peso xD


    Isso que eu iria perguntar para ele Razz
    Quadrado
    Quadrado
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Quadrado Seg 19 Set 2011, 10:49

    Não acho que terá um grande impacto agora de imediato. Provavelmente a longo prazo. Mesmo porque o povo irá ficar com um pouco de receio (mesmo EU acreditando que a nintendo nunca irá brickar um 3ds). Vai demorar um pouco até esse flashcard estar 100%. Os primeiros que comprarem serão as "cobaias".

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil? - Página 5 Empty Re: [3DS] Será o CROWN3DS o primeiro flashcard para o portatil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:11