Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Brake
Siryudrg
jrgamer79
JonathanAlis
LOCATELLi
kenairux
Sanson
lucgab789
hermano.augusto
Lucasmon
resh
BMB
DeLarge
vinicius pleins
Cortex
MatheusLinsP
murilo.santana.372
patrick hipolito
Soler
Caleb John
Marcelo
Aloniel
Bferrari350
Hooligan
VirtualBoy
jglt
MarkTH
marcio.kaled
PietroLB
DIEGOELRIC2005
JoJo
HickTroll
Daniel Stellet
KoopaGamer
GreatMightyPoo
iPhod
pOkiz
#Netto97
gusta5055
Felipe JJ
Sora_DR
cloudstrifer
Armored
Britanniarum
Omnimon
shadowfly
Raizen
LiveinRiot
justiceiro
Mordoskul
Guinomonster
gamersvidrados
Hirohyto
Robert Prado
R
Bruno Costa
Jamian
bruno.martins.18659
jef1208
63 participantes

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qua 27 Mar 2013, 23:29

    Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara? Laughing
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Caleb John Qua 27 Mar 2013, 23:41

    Notícia ruim para a Nintendo realmente,mais to pouco me lixando! Não gosto de FPS.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Marcelo Qua 27 Mar 2013, 23:52

    Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara? Laughing

    Muita gente lol
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Qua 27 Mar 2013, 23:53

    Marcelo escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara? Laughing

    Muita gente lol

    Apoio o Marcelo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Soler Qua 27 Mar 2013, 23:53

    Jogar Battlefield em console é tão bom quanto pintar com lukscolor.
    Obs: A tinta da pintura inteligente.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por patrick hipolito Qui 28 Mar 2013, 00:05

    Eu gostaria que saisse pq sei que muitas pessoas gostam de jogar fps em consoles,mas no meu caso n faço nenhuma questao de nenhum fps em console algum que eu venha a ter,pq pra mim jogar um jogo do genero do btf num controle e como tomar caldo de sopa com garfo.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por murilo.santana.372 Qui 28 Mar 2013, 00:23

    hayt escreveu:Sinceramente, não vamos ser cegos! O Wii U está muito mal das pernas. Tudo bem que muitos aqui não gostam do estilo de jogo do Battlefield, porém imaginem quantas pessoas não gostam? O fato que ele não estará no Wii U, e isso pode ter afastado um grupo de pessoas que são interessadas nesse estilo de jogo. Imaginem quantas pessoas ficariam mais interessadas em um Wii U após um jogo como esse. Eu particulamente, se tivesse anunciado Battlefield para o Wii U ficaria bem mais animado para a compra do console.

    Só pra você ter uma idéia quando eu comprar meu Wii U(MÃE KKKKK) os meus primeiros jogos seram Zumbi U e COD BO 2 o gráfico do COD está dahora,apesar que não ligo muito pra gráfico porém acho uma p*** sacanagem com o Wii U parece que o mundo é ant nintendo saca só a Nintendo lança o Wii as empresas não criam jogos pra ele pq o Hardware é muito fraco,quando a Nintendo lança um ''potente'' elas falam que estão com medo do futuro do console,ah meu vai se *#$@ e também é culpa dos Nintendistas que só compram Mario e não compram um jogo de luta,fps e entre outros só vivem de RPG.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 28 Mar 2013, 00:51

    N4N G4M3R escreveu:Enquanto o Wii u não disparar nas vendas, nem a Nintendo e nem as thirdies vão investir milhões em algo duvidoso. Only This.
    Existe um negócio chamado capital de risco. Você cria um console e investe nele para que os clientes venham, não espera o cliente para investir dinheiro.
    :<
    Não sei porque, mas, de um tempo pra cá a Nintendo tá encontrando uma certa dificuldade para se entender com as 3rd, e até mesmo de se adaptar a nova geração de jogadores. Pode perceber que se você pegar o catálogo do PS3/360 você encontra vários jogos iguais ou parecidos, enquanto o catálogo da Nintendo é totalmente diferente.
    Não seu até aonde isso é bom ou ruim. Acho que muitas pessoas gostam muito da Nintendo, não abririam mão de seu nicho de jogo favorito (por exemplo FPS, que é qual a Nintendo apresenta maior déficit) para jogar os exclusivos da Nintendo. Aí ferra.
    EDIT: Mas eu acredito que essa situação das 3rds é passageira. A partir do momento que as empresas lançarem seus consoles novos, todos vão ter uma pequena base estalada e as 3rds vão ter que fazer para todos creio eu.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por patrick hipolito Qui 28 Mar 2013, 01:42

    [quote="murilo.santana.372"]
    hayt escreveu:ah meu vai se *#$@ e também é culpa dos Nintendistas que só compram Mario e não compram um jogo de luta,fps e entre outros só vivem de RPG.

    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!Alguns pcgamers falam isso para outros deles mesmos mas ao contrario...seria assim o.


    "ah meu vai se *#$@ e também é culpa dos Pcistas que só compram starcraft e não compram um jogo de luta,rpg e entre outros só vivem de FPS"


    Entendeu oq eu quis dizer???e assim mesmo kra,kda plataforma tem o seu publico alvo,do mesmo geito vc pode ver pessoas dizerem isso do Xbox,que e o console com a maior concentraçao disparada de players jogadores de fps depois dos pcgamers,ctz as empresas sabem disso tbm e vao pensar varias vezes antes de investirem uma quantidade absurda de grana para portarem um jogo no wiiu que ctz n e barato por padroes normais e alem por causa do gamepad....e uma pena mas um console que tenha tudo nao existe,sempre vai ficar alguns jogos de fora da festa.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Cortex Qui 28 Mar 2013, 01:47

    EA de coo doce como sempre
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por vinicius pleins Qui 28 Mar 2013, 09:58

    O wii u vai vender bem mais com o novo smash e zelda do que com o FPS , um exemplo é : Quem está vendendo mais no wii u , NSMBU ou BO2


    O público alvo do wii u é um pouco diferente dos de PS3/360 , além das empresas terem receio de lançar jogos para um console novo
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por lukazz Qui 28 Mar 2013, 10:17

    Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara? Laughing
    Eu que não kkk, gastar 160 conto pra jogar no Wii U quando posso gastar 99(lançamento, se esperar um pouco da pra pegar por 50 ou menos Very Happy) e jogar no PC com gráficos melhores? nope. Eu gostaria de comprar o Wii U pra jogar os console exclusivos e os exclusivos Nintendo, os jogos que saírem também para PC é preferível comprar na Steam, economiza lindamente ^^

    (jamais compraria um Wii U pra jogar BO2/AC III etc, mas sim pra jogar ZumbiU/Tekken TT2[console exclusivo] etc)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Guinomonster Qui 28 Mar 2013, 10:52

    Robert Prado escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 3ybs

    Desnecessário isso, cara... Só vai arrumar uma flamme à toa, o tópico será bloqueado, e alguns ganharão alertas.

    Pra quê isso?

    Não que eu esteja ofendido pela imagem, mas sim pelo post simplesmente para ver o circo pegar fogo.

    Por isso, digo e repito: Desnecessário.
    Desnecessário é. Mas é aceitável pois remete a atual posição da Nintendo.
    A intenção não deve nem ser gerar flamme, acho que é mais levar na brincadeira. Por exemplo, cada vez que postam imagens assim zuando com a concorrencia, todos sabemos que é algo desnecessário, mas é só ter um pouco de cabeça para discenir as coisas e levar na esportiva.

    Quotando de séculos atrás ~~~

    É bem por aí, Beto. Mas o problema, é que, justamente, o povo daqui não leva isso na esportiva. Se fossem todos de boa, suave, mas não, vêem uma imagem e falta explodir

    yaddle

    Entendes?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por DeLarge Qui 28 Mar 2013, 10:55

    >FPS
    >consoles
    >2013

    É sério isso?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qui 28 Mar 2013, 11:27

    Marcelo escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara? Laughing

    Muita gente lol

    Ninguém vai comprar um Wii U só pra jogar Battlefield, cara. Battlefield tem pras outras plataformas também, se a pessoa gosta mesmo desse FPS de bosta jogo ela iria comprar ou um X360/PS3 ou um PC bom, se já não tiver um. Ninguém iria comprar um Wii U pra jogar Battlefield. Battlefield não faz vender consoles, muito menos faria o Wii U vender mais. Quem é "fã" mesmo da série já joga em outra plataforma e não compraria um Wii U, e quem não conhece também não vai comprar um Wii U só pra jogar Battlefield.


    Conteúdo patrocinado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 7 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:42