Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Brake
Siryudrg
jrgamer79
JonathanAlis
LOCATELLi
kenairux
Sanson
lucgab789
hermano.augusto
Lucasmon
resh
BMB
DeLarge
vinicius pleins
Cortex
MatheusLinsP
murilo.santana.372
patrick hipolito
Soler
Caleb John
Marcelo
Aloniel
Bferrari350
Hooligan
VirtualBoy
jglt
MarkTH
marcio.kaled
PietroLB
DIEGOELRIC2005
JoJo
HickTroll
Daniel Stellet
KoopaGamer
GreatMightyPoo
iPhod
pOkiz
#Netto97
gusta5055
Felipe JJ
Sora_DR
cloudstrifer
Armored
Britanniarum
Omnimon
shadowfly
Raizen
LiveinRiot
justiceiro
Mordoskul
Guinomonster
gamersvidrados
Hirohyto
Robert Prado
R
Bruno Costa
Jamian
bruno.martins.18659
jef1208
63 participantes

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por gamersvidrados Qua 27 Mar 2013, 09:59

    Se não me engano, acho que a EA afirmou que não via lançar para o Wii U para evitar riscos.Não sei se eles estavam se referindo ao prejuízo que eles poderiam ter ou coisa parecida.Cara, que bosta!Vários títulos famosos da EA não tão vindo para o Wii U, vai se ferrar! :x
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 27 Mar 2013, 10:00

    a Arquitetura do WiiU só vai piorar o apoio das thirds..quando lançar o Ps4 e o novo XCaixa.
    Enquanto a sony melhora a arquitetura para desenvolver jogos no novo console a nintendo complica?^^ Vai entender.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Mar 2013, 10:04

    rafaeloz escreveu:a Arquitetura do WiiU só vai piorar o apoio das thirds..quando lançar o Ps4 e o novo XCaixa.
    Enquanto a sony melhora a arquitetura para desenvolver jogos no novo console a nintendo complica?^^ Vai entender.
    As duas fazem revezamento ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 27 Mar 2013, 10:05

    Enquanto o Wii u não disparar nas vendas, nem a Nintendo e nem as thirdies vão investir milhões em algo duvidoso. Only This.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Jamian Qua 27 Mar 2013, 10:12

    N4N G4M3R escreveu:Enquanto o Wii u não disparar nas vendas, nem a Nintendo e nem as thirdies vão investir milhões em algo duvidoso. Only This.

    Exato, mas acho que já vi isso antes, não é 3DS? Very Happy
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Mar 2013, 10:30

    Um jogo que eu compraria sem dúvidas no Wii U, já élvis.

    Seria mt #Tr0lagi

    Se no final das contas ele fosse lançado pra PS4 como edição mais foda (dig dim dig dim), os DLÇ tudo, etc.

    E por que será que eu tenho o pressentimento de que isso acontecerá?

    .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 27 Mar 2013, 10:30

    Que chato isso, as coisas estão se complicando para o Wii U e olhe que os concorrentes nem lançaram seus novos consoles.

    Edit.
    Eurogamer escreveu:
    Battlefield 4 foi revelado oficialmente hoje, estando confirmado que chegará este outono às lojas em versões para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A nova consola da Nintendo, a Wii U, ficou de fora. Porquê?

    Esta foi a questão que o Videogamer colocou a Lars Gustavsson, o diretor criativo de Battlefield 4.

    Gustavsson justificou a inexistência de uma versão Wii U com o argumento de que é preferível que a equipa ofereça algo bom em vez de arriscar esticar a equipa com trabalho adicional.

    "Para mim, como diretor criativo, a prioridade é oferecer um grade jogo e experiência. Algumas vezes, pelo menos para nós, o foco está na dedicação ao que fazes e conheces bem, de forma a assegurar que ofereces algo bom em vez de esforçares-te demasiado e arriscar."

    Ainda assim, uma versão Wii U parece ser possível. Gustavsson disse que, continuando a sua explicação, que é "preferível olhar para o futuro e considera o que poderá ser feito" em vez tentar demasiado e falhar.
    http://www.eurogamer.pt/articles/2013-03-27-dice-explica-a-inexistencia-de-uma-versao-wii-u-de-battlefield-4


    Última edição por Jotabe em Qua 27 Mar 2013, 10:38, editado 3 vez(es)
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Qua 27 Mar 2013, 10:33

    Crying or Very sad
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 27 Mar 2013, 10:40

    R escreveu:Foi um erro da Nintendo tentar agradar as 3rds e os jogadores bitolados de fórum.

    Eles deveriam ter seguido o mesmo rumo do Wii. No final das contas, as terceirizadas irão perceber é que eles que precisam da Nintendo e não o contrário.


    Sucesso do Wii = inovação na jogabilidade. O mesmo não se vê com o Wii U. A Nintendo não é "toda-poderosa-imaculada-imortal". Pode ser eternamente lembrada com uma ótima companhia mas ela precisa das thirdies como qualquer outra empresa que fabrica consoles. Vocês já viram essa estória da Nintendo se alimentar da própria estrutura, somente, e se lembram muito bem o que isso se tornou.

    Não sejam cegos: se as thirdies não venderem pela Nintendo, venderão pelas outras empresas e mediante a Steam. Sem se esquecer que PS3 e Xbox 360 talvez tenham suporte até o início do próximo ano ou até mesmo de 2015 (tem acontecido isso desde a guerra Cube-Xbox-PS2, mesmo após o lançamento das novas plataformas, então, serão games disponíveis para 4 consoles diferentes - excluído o Wii U (embora eu espere, sinceramente, que não deixe de receber suporte). No games, no cash. Pior para quem fabrica consoles. Lembra-te o que dissestes o Deus Gamer Todo Poderoso: "nem só de Mario viverás um gamer".
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por justiceiro Qua 27 Mar 2013, 10:41

    Sério mesmo que você achavam que ia sair?

    Desde que aquele cara do metro last light falou que a cpu do wiiu é lenta e horrível, teve uma onda de gente falando mal da cpu dele. Aí, o diretor criativo de BF3 colocou assim no seu twitter; "eu num sei o que tem de errado, mas pessoas especializadas que eu confio já tem dito que existe um problema ali. Quando ele falou aquilo eu sabia que era adeus BF.

    Pra mim num faz diferença, mas é bom a nintendo ver isso aê. To esperando as novas parcerias nintendo.Eu num tenho pressa de comprar o console.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 27 Mar 2013, 10:44

    justiceiro escreveu:Sério mesmo que você achavam que ia sair?

    Desde que aquele cara do metro last light falou que a cpu do wiiu é lenta e horrível, teve uma onda de gente falando mal da cpu dele. Aí, o diretor criativo de BF3 colocou assim no seu twitter; "eu num sei o que tem de errado, mas pessoas especializadas que eu confio já tem dito que existe um problema ali. Quando ele falou aquilo eu sabia que era adeus BF.

    Pra mim num faz diferença, mas é bom a nintendo ver isso aê. To esperando as novas parcerias nintendo.Eu num tenho pressa de comprar o console.

    Eu acreditei que sairia, sinceramente. Se Watch Dogs sairá (embora acredite que BF 4 consumirá muito mais da ram e do processador). Uma interpretação equivocada que seu comentário poderá nutrir em alguns users é o fato de, pelo fato de alguém concluir que a CPU do Wii U é aquém do que se necessita para produzir algo poderoso (ou polido) outros o farão pelo simples comentário.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Qua 27 Mar 2013, 10:45

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 3ybs
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Mar 2013, 10:46

    LiveinRiot escreveu:
    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 3ybs

    Desnecessário isso, cara... Só vai arrumar uma flamme à toa, o tópico será bloqueado, e alguns ganharão alertas.

    Pra quê isso?

    Não que eu esteja ofendido pela imagem, mas sim pelo post simplesmente para ver o circo pegar fogo.

    Por isso, digo e repito: Desnecessário.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 27 Mar 2013, 11:23

    a unica vantagem q o WiiU tem no momento é ser barato.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Qua 27 Mar 2013, 11:42

    rafaeloz escreveu:a Arquitetura do WiiU só vai piorar o apoio das thirds..quando lançar o Ps4 e o novo XCaixa.
    Enquanto a sony melhora a arquitetura para desenvolver jogos no novo console a nintendo complica?^^ Vai entender.

    nao sou so eu que discordo, os desenvolvedores tbm:

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/02/06/desenvolver-para-o-wii-u-e-facil-diz-produtora-de-ninja-gaiden-iii.htm

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/10/trazer-darksiders-2-para-o-wii-u-foi.html

    “The hardware is surprisingly similar to a PC, making it easy for us to cross-develop. The only unique technology is to support the Wii U GamePad.”
    http://www.develop-online.net/features/1772/Wii-U-Developer-reaction



    Conteúdo patrocinado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:09