Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Brake
Siryudrg
jrgamer79
JonathanAlis
LOCATELLi
kenairux
Sanson
lucgab789
hermano.augusto
Lucasmon
resh
BMB
DeLarge
vinicius pleins
Cortex
MatheusLinsP
murilo.santana.372
patrick hipolito
Soler
Caleb John
Marcelo
Aloniel
Bferrari350
Hooligan
VirtualBoy
jglt
MarkTH
marcio.kaled
PietroLB
DIEGOELRIC2005
JoJo
HickTroll
Daniel Stellet
KoopaGamer
GreatMightyPoo
iPhod
pOkiz
#Netto97
gusta5055
Felipe JJ
Sora_DR
cloudstrifer
Armored
Britanniarum
Omnimon
shadowfly
Raizen
LiveinRiot
justiceiro
Mordoskul
Guinomonster
gamersvidrados
Hirohyto
Robert Prado
R
Bruno Costa
Jamian
bruno.martins.18659
jef1208
63 participantes

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por PietroLB Qua 27 Mar 2013, 17:59

    Assinem a petição quem sabe isso não ajude?

    http://www.change.org/petitions/ea-games-bring-battlefield-4-to-the-wii-u-2#
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 27 Mar 2013, 18:00

    Sei la..eu ainda acho q por ser Power PC não é tão facil de trabalhar , quanto seria se já fosse com uma arquitetura da Amd ou Nvida....
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por marcio.kaled Qua 27 Mar 2013, 18:01

    Aí chega a E3, ninguém lembra mais de BF... sinceramente nem sei pq tanto desespero...

    Logo, logo a E3 taí, e vão mudar todos os papos de "Ah, o Wii U vai virar Game Cube"... "Ah, a Nintendo vai virar SEGA"...

    Questão de tempo meus caros.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por MarkTH Qua 27 Mar 2013, 18:05

    EA é uma bosta, sério.

    Pra mim tanto faz, seria um bom jogo pro Wii U, mas é da EA então pro inferno com ela. Não compro nenhum jogo da EA
    jglt
    jglt
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por jglt Qua 27 Mar 2013, 18:19

    Obvio que o WiiU conseguiria rodar o jogo, não sei de onde tiraram que não. A verdade é que a EA está boicotando o WiiU. Parece até criança, que quando não consegue o que quer fica de birra.
    Sobre as terceiras, não sei em que lado elas vão ficar. Vejam o caso do Vita por exemplo, é um portátil monstro, mas que saiu por um preço muito elevado. Resultado?? Não vendeu muito até a redução de preço. Se o mesmo acontecer com o PS4, que promete ser um MONSTRO em suas especificações, a Sony terá sérios prejuízos. Não posso opinar sobre a Microsoft, já que o Xbox720 está sendo muito bem escondido.

    O que irá fazer a diferença nessa geração não será a capacidade técnica de cada console, e sim o seu preço, suas funcionalidades únicas e seus exclusivos.
    O WiiU logo, logo encontra seu caminho. É só esperar o lançamento/anuncio de Bayonetta/Mario3D/NovoZelda/X/...
    O que mais me incomoda é como a Nintendo não está reagindo. Ela precisa mostrar que seu console pode competir com os próximos videogames da Sony e da Microsoft. São precisos JOGOS. Não portes, não jogos lançados a 3 meses e que já perderam o seu brilho, falo aqui de jogos NOVOS, não necessariamente exclusivos, mas que foram feitos já pensando nas especificações do WiiU e nas suas funções. No momento a menina dos olhos de ouro para a Nintendo é o 3DS (o que por um lado é bom), mas me parece que por esse motivo eles estão colocando o WiiU pra escanteio.
    Penso que um Metroid seria maravilhoso agora. Eles poderiam mostrar o poderio gráfico do videogame, poderiam adicionar partidas online, integrar de alguma forma inteligente o jogo com o Miiverse e demonstrar como se usa o gamepad em jogos de tiro em primeira pessoa [se esse for o caso [gosto de todos os tipos de Metroid, desde os 2D, passando por Prime e chegando até o Other M)].
    Essa geração durou tempo demais. O PC se distanciou muito dos consoles e a jogabilidade caiu na mesmice. O WiiU chegou com uma proposta interessante, juntando poder com economia. Ele É sim mais poderoso que os PS360, isso é obvio e só não vê quem não quer. O problema é que ele foi lançado muito cedo, e as produtoras preferem simplesmente ignora-lo para não gastar tempo pensando em novas funcionalidades para o GamePad (enquanto o que os gamers só querem os jogos).
    Para não me alongar muito, vou terminar dizendo que adoro as três empresas de videojogos, tendo vários exclusivos de cada uma como meus favoritos, e que pretendo comprar primeiramente o WiiU, para depois adquirir um PS4 e no futuro, que sabe, um XBox720.

    PS: Para que o Nintendo WiiU venda que nem água no deserto ou lanchinho no colégio, é só a Nintendo lançar um Pokémon em 3DHD onde é possível viajar por todas as regiões já visitadas nos portáteis e capturar todos os pokémon já criados, adicionando uma história envolvente, batalhas Pokémon ao estilo portátil+stadium e uma interatividade online bem elaborada, que vai além de batalhas Pokémon. =D
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Qua 27 Mar 2013, 18:22

    Solução:Compre um PC bom ou um PS3/PS4/XBOX 360
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Mar 2013, 18:27

    locke666 escreveu:Como o Felipe JJ falou, de 15 anos pra cá, quem compra Nintendo ta interessado em first e second, third fica no pc #fato
    É uma pena? Sim, pois algumas pessoas mesmo gostando das franquias da BigN não admitem ficar sem third, e como mtas tambem não tem condições de ter 2 consoles, acabam optando por outro console.

    Mas enfim, minha opinião como consumidor Nintendo é: to nem aí, não iria gastar meu suado dinheiro nesse jogo mesmo xD
    Não não, PC nem de longe que é o lar de thirdies. De 15 anos para cá, a marca Playstation cresceu justamente por oferecer apoio total e ter apoio total de thirdies. M$ venho entrar na briga nessa ultima geração somente.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por HickTroll Qua 27 Mar 2013, 18:29

    Compreendam, só anunciarão pra OLD gen quando fizeram o anúncio pra PS4 e não tiver pro Wii U ai sim vai ser problema, querem que o Wii U seja reconhecido como oitava geração, mas reclamam quando ele não esta junto com os consoles antigos...e se esse jogo não sair pros outros consoles da oitava geração

    Agora se anunciarem pros consoles "atuais" ai sim sera um problema.

    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:Como o Felipe JJ falou, de 15 anos pra cá, quem compra Nintendo ta interessado em first e second, third fica no pc #fato
    É uma pena? Sim, pois algumas pessoas mesmo gostando das franquias da BigN não admitem ficar sem third, e como mtas tambem não tem condições de ter 2 consoles, acabam optando por outro console.

    Mas enfim, minha opinião como consumidor Nintendo é: to nem aí, não iria gastar meu suado dinheiro nesse jogo mesmo xD
    Não não, PC nem de longe que é o lar de thirdies. De 15 anos para cá, a marca Playstation cresceu justamente por oferecer apoio total e ter apoio total de thirdies. M$ venho entrar na briga nessa ultima geração somente.

    Só uma coisa já prova que PC é o lar das thirdies "STEAM".
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Mar 2013, 18:44



    Esse trailer... Fodônico.
    Hooligan
    Hooligan
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 5

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hooligan Qua 27 Mar 2013, 18:54

    A DICE faz uns trailers muito fodas pra Battlefield mesmo. Fiquei muito ansioso e curioso pra ver se a Activision vai fazer alguma coisa com Call of Duty, ou se vai ser a mesma coisa de sempre.
    HickTroll escreveu:Só uma coisa já prova que PC é o lar das thirdies "STEAM".
    Não é não. STEAM é o lar das indies, isso sim. Opinião pessoal, é claro. 8)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qua 27 Mar 2013, 18:56

    bruno.martins.18659 escreveu:
    jef1208 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Ta escrito "All Platforms"

    pode ser que saia para Wii U não foi confirmado e nem cancelado!

    Mais na imagem de pré venda só tem para XBox 360, PS 3 e PC.

    Para os novos consoles tudo bem ainda não saíram, então não tem como mostrar imagem, mais para o Wii U ja deveria constar.

    Estragou o meu dia essa noticia.

    A EA vai perdeu uma boa parceria com a Nintendo
    sabe porque?
    ela ta bravinha porque a Nintendo preferiu o U-Play e o modelo da Steam
    ela queria colocar o orgin nos consoles

    escuta o que eu lhe digo se a Sony e a Microsoft boicotarem o Orgin ela vai fazer jogos exclusivos para pc so para ver a porca torcendo o rabo!

    Claro que não, cara... Vc acha mesmo que ela gostaria tanto de lucrar menos assim? Todos sabem que BF e Fifa/NFL/NHL/NBA vendem bastante nos consoles.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por lukazz Qua 27 Mar 2013, 18:57

    jogos de guerra sempre são a mesma coisa kkk, queria mesmo é ver um novo metroid prime.. mas enfim... E3 porque não chegas logo?!
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Aloniel Qua 27 Mar 2013, 20:19

    HickTroll escreveu:Compreendam, só anunciarão pra OLD gen quando fizeram o anúncio pra PS4 e não tiver pro Wii U ai sim vai ser problema, querem que o Wii U seja reconhecido como oitava geração, mas reclamam quando ele não esta junto com os consoles antigos...e se esse jogo não sair pros outros consoles da oitava geração

    Agora se anunciarem pros consoles "atuais" ai sim sera um problema.

    Só uma coisa já prova que PC é o lar das thirdies "STEAM".

    Cara concordo com tudo, menos com sua assinatura auhauahu LC FTW!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qua 27 Mar 2013, 22:36

    Wesley_xd escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    shadowfly escreveu:BF4 será só um update de BF3..BF3 foi um dos piores jogos que eu joguei no 360..um lixo..

    Na boa isso ai é pura bira da EA, não tem nada haver com base instalada, com nada disso. É pura birinha mesmo.

    Olha, na minha opinião, jogos da EA são TODOS lixos..não é por nada que ela é a pior empresa por dois anos seguidos nos EUA.


    Tanto faz se vai ter BF ou não...vamos ter Call of Duty direto para o WiiU (todo o ano)...Se BF fosse melhor que CoD, estaria vendendo mais que o CoD. CoD vende porque agrada os jogadores, pode até não gostar dele..mas não admitir que CoD tem uma aceitação muito maior que BF, é ser ingênuo

    Se não lançar pra Wii U, o jogo é lixo, claro claro Laughing

    E agora você está defendendo CoD só porque tem pra Wii U? Você é o pior nintendista que eu já vi, fica se contradizendo só pra defender a sua plataforma. Nem argumentos você tem, e isso não é opinião. É um xingamento. Saudades de criticarem uma empresa ou jogo, não xingarem :\

    Me diga, quanto a Nintendo te paga pra você defender ela desse jeito? Laughing

    Wesley_xd escreveu:
    jogos de tiro =/= jogo hardcore Wink

    Battle field é só mais um fps da vida. FPS de verdade, é halo, gears of war e metroid , o resto é o resto

    Gears of War é TPS. Resto é resto? Cadê Deus Ex? Half-Life? System Shock? BioShock? Acho que você não entende muito bem de FPS pra falar isso, amigo.

    Por favor respeite minha opinião, a opinião é minha, oras. Por que esse falta de respeito com a minha opinião?
    Porque?

    Caro usuário deste Nintendo Blast: Gears of War é Third Person Shooter Smile ; Metroid é um ação/plataforma (Metroid Prime pode ser considerado FPA ou FPS, mas no geral Metroid é action platformer) Smile . Não é a sua opinião, vc que estava errado mesmo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Marcelo Qua 27 Mar 2013, 22:52

    Pessoal falando que BF4 não seria nada pro Wii U...

    Vocês mesmo não acreditam que um jogo faz um console vender? E acham que BF não vende? BF poderia subir as vendas do Wii U no seu lançamento, e como vocês dizem, ele seria mais olhado pelas thirdies, mas nintendista não precisa do BF4 né? Ele vai ser um lixo né?

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 6 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:38