Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Brake
Siryudrg
jrgamer79
JonathanAlis
LOCATELLi
kenairux
Sanson
lucgab789
hermano.augusto
Lucasmon
resh
BMB
DeLarge
vinicius pleins
Cortex
MatheusLinsP
murilo.santana.372
patrick hipolito
Soler
Caleb John
Marcelo
Aloniel
Bferrari350
Hooligan
VirtualBoy
jglt
MarkTH
marcio.kaled
PietroLB
DIEGOELRIC2005
JoJo
HickTroll
Daniel Stellet
KoopaGamer
GreatMightyPoo
iPhod
pOkiz
#Netto97
gusta5055
Felipe JJ
Sora_DR
cloudstrifer
Armored
Britanniarum
Omnimon
shadowfly
Raizen
LiveinRiot
justiceiro
Mordoskul
Guinomonster
gamersvidrados
Hirohyto
Robert Prado
R
Bruno Costa
Jamian
bruno.martins.18659
jef1208
63 participantes

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por BMB Qui 28 Mar 2013, 12:23

    Bferrari350 escreveu:
    Marcelo escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara? Laughing

    Muita gente lol

    Ninguém vai comprar um Wii U só pra jogar Battlefield, cara. Battlefield tem pras outras plataformas também, se a pessoa gosta mesmo desse FPS de bosta jogo ela iria comprar ou um X360/PS3 ou um PC bom, se já não tiver um. Ninguém iria comprar um Wii U pra jogar Battlefield. Battlefield não faz vender consoles, muito menos faria o Wii U vender mais. Quem é "fã" mesmo da série já joga em outra plataforma e não compraria um Wii U, e quem não conhece também não vai comprar um Wii U só pra jogar Battlefield.


    Não é questão de comprar Wii U pra jogar BF, é questão de comprar Wii U e poder jogar BF.

    Tipo eu tinha duas opções: comprar Wii que na época tinha SSBB, SMG, Legend of Zelda, Metroid Prime e etc
    ou
    Comprar PS3 que tinha acabado de sair o GOW III e alguns FPS's

    Eu optei pelo Wii, porque sempre me cativei pela Nintendo, mas a decepção de não ter um put* jogo para Wii, como BF ou Street Fighter 4 te deixa muito decepcionado, as vezes ouso dizer até arrependido

    O que quero dizer é que seu eu comprasse um Wii U, BF não seria minha primeira opção, mas eu não deixaria de ignora-lo, e essa é a questão, o Battlefield não faria o Wii U vender, mas o objetivo dele é outro, é mostrar ao pessoal que gosta de FPS: "Olha somos a Nintendo, e temos a proposta de Hardcore e Casual andarem lado a lado, se vocês comprarem nosso console, poderão jogar ótimos 1st e ainda ter os 3rd que tanto amam".

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qui 28 Mar 2013, 12:42

    BMB escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Marcelo escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara? Laughing

    Muita gente lol

    Ninguém vai comprar um Wii U só pra jogar Battlefield, cara. Battlefield tem pras outras plataformas também, se a pessoa gosta mesmo desse FPS de bosta jogo ela iria comprar ou um X360/PS3 ou um PC bom, se já não tiver um. Ninguém iria comprar um Wii U pra jogar Battlefield. Battlefield não faz vender consoles, muito menos faria o Wii U vender mais. Quem é "fã" mesmo da série já joga em outra plataforma e não compraria um Wii U, e quem não conhece também não vai comprar um Wii U só pra jogar Battlefield.


    Não é questão de comprar Wii U pra jogar BF, é questão de comprar Wii U e poder jogar BF.

    Tipo eu tinha duas opções: comprar Wii que na época tinha SSBB, SMG, Legend of Zelda, Metroid Prime e etc
    ou
    Comprar PS3 que tinha acabado de sair o GOW III e alguns FPS's

    Eu optei pelo Wii, porque sempre me cativei pela Nintendo, mas a decepção de não ter um put* jogo para Wii, como BF ou Street Fighter 4 te deixa muito decepcionado, as vezes ouso dizer até arrependido

    O que quero dizer é que seu eu comprasse um Wii U, BF não seria minha primeira opção, mas eu não deixaria de ignora-lo, e essa é a questão, o Battlefield não faria o Wii U vender, mas o objetivo dele é outro, é mostrar ao pessoal que gosta de FPS: "Olha somos a Nintendo, e temos a proposta de Hardcore e Casual andarem lado a lado, se vocês comprarem nosso console, poderão jogar ótimos 1st e ainda ter os 3rd que tanto amam".


    Eu sei disso, mas o Marcelo escreveu que ter BF no Wii U fariam as vendas aumentarem. NÃO. Battlefield não iria aumentar as vendas do Wii U. A EA provavelmente optou por não lançar porque não teria retorno...

    Mas o que vc disse está certo. Foi uma jogada bem ousada da Nintendo em lançar um console da próxima geração em meio a 7ª (já que o Wii "morreu" cedo), pq o Xbox 360 e PS3 ainda estão recebendo toneladas de títulos AAA, que não estão saindo para o Wii U... É só olhar os jogos que lançarão esse ano e ver que a maioria não terá versão para Wii U.
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por BMB Qui 28 Mar 2013, 12:46

    Eu queria um port bem feito de Far Cry 3 pra Wii U, acho que o Gamepad tem tudo a ver com o estilo Far Cry, já que eu jogava muito o 2 no PC, ficaria contente em vê-lo no meu futuro console, mas acho que fazer um port melhorado de um jogo seria sacanagem com as outras empresas... IDK

    Acho que o que falta para Nintendo é um bom jogo com Multiplayer Online (apesar de que ela já tem o magnifico Monster Hunter Tri Ultimate [que é só da Nintendo, lembrem-se do espirito esportivo pessoal de outras empresas])
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por lukazz Qui 28 Mar 2013, 12:53

    Vamos esperar a E3 moçada, vai que um novo COD ou até mesmo o BF 4 não saia pro Wii U? nunca se sabe o amanhã xD, o importante é ter mais jogos, independente de sair BF 4 ou não para o Wii U, quero mesmo é ver algum Mario Kart/Mario 3D/Metroid/Star Fox/F-Zero/Smash Bros/e jogos console exclusivo pro Wii U, e certeza que algum destes será anunciado na E3, é esperar pra ver. Very Happy
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Qui 28 Mar 2013, 12:59

    BMB escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Marcelo escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara? Laughing

    Muita gente lol

    Ninguém vai comprar um Wii U só pra jogar Battlefield, cara. Battlefield tem pras outras plataformas também, se a pessoa gosta mesmo desse FPS de bosta jogo ela iria comprar ou um X360/PS3 ou um PC bom, se já não tiver um. Ninguém iria comprar um Wii U pra jogar Battlefield. Battlefield não faz vender consoles, muito menos faria o Wii U vender mais. Quem é "fã" mesmo da série já joga em outra plataforma e não compraria um Wii U, e quem não conhece também não vai comprar um Wii U só pra jogar Battlefield.


    Não é questão de comprar Wii U pra jogar BF, é questão de comprar Wii U e poder jogar BF.

    Sem mais, Exa. É o que estamos dizendo: abrir portas e, não, fechá-las. Toda vez que uma empresa fala "não produziremos para a Nintendo" vem outro e responde "não 'precisamos' de seu 'lixo'" (porque "precisamos" soa como se o cara fosse acionista ou um dos diretores da empresa e "lixo" apenas porque não virá). Depois reclamam da ausência de apoio, do desinteresse do público e aquela estória toda que já conhecemos. Sério, mesmo. Quando o Wii U foi anunciado ano passado eu pensei seriamente em adquiri-lo, desde que houvesse apoio de terceiros. Não há. E, pelo caminhar da carruagem, não vejo uma luz no fim desse túnel.

    lukazz escreveu:Vamos esperar a E3 moçada, vai que um novo COD ou até mesmo o BF 4 não saia pro Wii U? nunca se sabe o amanhã xD, o importante é ter mais jogos, independente de sair BF 4 ou não para o Wii U, quero mesmo é ver algum Mario Kart/Mario 3D/Metroid/Star Fox/F-Zero/Smash Bros/e jogos console exclusivo pro Wii U, e certeza que algum destes será anunciado na E3, é esperar pra ver. Very Happy

    Mais do mesmo! Mais do mesmo! Mais do mesmo! Chega dessa tralha! A Sega foi crucificada por não ter lançado um jogo decente do Sonic pro Saturn e a Nintendo já foi e merece o ser pelo efeito inverso.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Soler Qui 28 Mar 2013, 14:48

    patrick hipolito escreveu:KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!Alguns pcgamers falam isso para outros deles mesmos mas ao contrario...seria assim o.


    "ah meu vai se *#$@ e também é culpa dos Pcistas que só compram starcraft e não compram um jogo de luta,rpg e entre outros só vivem de FPS"
    Não compram RPG? Skyrim foi o jogo mais vendido no Steam por vários meses, e o fato de os jogadores de PC jogarem bastante RTS(Starcraft) e FPS é que esses dois gêneros são feitos pra se jogar com teclado e mouse, por isso que é bastante jogado no PC.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Qui 28 Mar 2013, 16:23

    De uma coisa eu sei, se continuar assim o Wii U vai ficar longe de seguir os passos do 3DS, de "VirtuaBoy" a "GameBoy".

    Eu já liguei o botão de nem ai, o Wii U está bem próximo de se tornar um fracasso como disse o "Patcher".

    Eu só tenho 2 jogos Zumbi U e NSMB U, vou guardar o Wii U na caixa porque ta pegando mais poeira do que meu PS2.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Qui 28 Mar 2013, 16:30

    cloudstrifer escreveu:De uma coisa eu sei, se continuar assim o Wii U vai ficar longe de seguir os passos do 3DS, de "VirtuaBoy" a "GameBoy".

    Eu já liguei o botão de nem ai, o Wii U está bem próximo de se tornar um fracasso como disse o "Patcher".

    Eu só tenho 2 jogos Zumbi U e NSMB U, vou guardar o Wii U na caixa porque ta pegando mais poeira do que meu PS2.

    Finalmente alguém que é razoável em relação ao que possui, que não se conforme com pouca coisa. No entanto, embora os tropeços da Nintendo, acho cedo para poder concluir que o console é um fracasso. Está muito mal das pernas mas ainda é cedo para concluir isso.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por lukazz Qui 28 Mar 2013, 16:44

    Hadan escreveu:Mais do mesmo! Mais do mesmo! Mais do mesmo! Chega dessa tralha! A Sega foi crucificada por não ter lançado um jogo decente do Sonic pro Saturn e a Nintendo já foi e merece o ser pelo efeito inverso.
    Cara você quer Wii U pra jogar o quê? sério... mais do mesmo? Metroid não aparece a um tempo(nem conto o other m~) F-Zero nunca mais teve, Star Fox também, e Mario Kart é sempre bem vindo, e por favor, se vende, tem que lançar mais do mesmo sim, por que tem COD todo ano? porque vende. E outra, eu coloquei que quero jogos console exclusivos para ele também, ou seja, uns FF, Street Fighter, Mortal Kombat, Castlevania, essas parada ai, e não somente jogo da Nintendo. COD e BF eu jogo no PC, bem melhor de jogar, e outra o que escrevi aí é o que EU quero, e não o que a Nintendo vai fazer. ^^
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Qui 28 Mar 2013, 17:02

    @lukazz
    Eu gosto da Nintendo e gostei do Wii U, queria que todos esses jogos multi saíssem para o Wii U com versões melhoradas.

    A proposta do Wii U era agradar ao publico casual e hardcore, mas não estou vendo nada disso. Me enganaram direitinho.

    Mas se não está saindo jogos agora, quando chegarem PS4 e X720 que não vão sair mesmo e quando sair algum jogo para Wii U vão ser ports mal feitos.

    Nem o Cube, que era um super console sobreviveu sem as thirds, não é bom descartar nenhum titulo, até porque as ondas do momento são FPS e futebol.

    Espero que as coisas mudem a partir da próxima E3, esta é a esperança dos Nintendistas, estou esperando com otimismo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Qui 28 Mar 2013, 17:08

    lukazz escreveu:
    Hadan escreveu:Mais do mesmo! Mais do mesmo! Mais do mesmo! Chega dessa tralha! A Sega foi crucificada por não ter lançado um jogo decente do Sonic pro Saturn e a Nintendo já foi e merece o ser pelo efeito inverso.
    Cara você quer Wii U pra jogar o quê? sério... mais do mesmo? Metroid não aparece a um tempo(nem conto o other m~) F-Zero nunca mais teve, Star Fox também, e Mario Kart é sempre bem vindo, e por favor, se vende, tem que lançar mais do mesmo sim, por que tem COD todo ano? porque vende. E outra, eu coloquei que quero jogos console exclusivos para ele também, ou seja, uns FF, Street Fighter, Mortal Kombat, Castlevania, essas parada ai, e não somente jogo da Nintendo. COD e BF eu jogo no PC, bem melhor de jogar, e outra o que escrevi aí é o que EU quero, e não o que a Nintendo vai fazer. ^^

    Gostaria de um Wii U porque gostei um bocado do Mii Verse. Como gosto dos portáteis da Nintendo, que sempre tiveram um ótimo apoio de terceiras, botava fé que o Wii U, com todas as suas promessas, atingisse o mesmo objetivo.

    Não jogo em PC, cara. Gosto de computadores dedicados. Gostaria de um bom Street Fighter pro Wii U, assim como um Marvel VS Capcom, Capcom VS SNK, CoD (embora nunca tenha jogado um), um FF "à la" os que saíram para Snes e Ps One, uma continuação de Dino Crisis, enfim.. O hardware pode ter coisas interessantes que a empresa que produz os jogos pode tê-los não tão empolgantes para mim.

    Concordo que F-Zero sumiu há um bocado (e ele foi incrível no Snes e no GBA) e que Metroid também não é sempre visto (igualmente incrível nestes dois consoles). O "mais do mesmo" que sempre me refiro é essa "dobradinha" Mario/Zelda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 28 Mar 2013, 18:02

    Tenho na minha sala o Xbox360 e PS3, sinceramente eu tinha planos de aposentar um deles e colocar o WiiU na minha sala, os multi eu pensava que poderia comprar para o Wii U, pois imaginava que a melhor versão seria para ele, ledo engano o meu, nem melhor e nem pior versão o Wii U tem.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Qui 28 Mar 2013, 18:16

    Jotabe escreveu:Tenho na minha sala o Xbox360 e PS3, sinceramente eu tinha planos de aposentar um deles e colocar o WiiU na minha sala, os multi eu pensava que poderia comprar para o Wii U, pois imaginava que a melhor versão seria para ele, ledo engano o meu, nem melhor e nem pior versão o Wii U tem.

    Pra todos os fins, se nada melhorar, PS4, se cumprir as promessas, estará aí.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por lukazz Qui 28 Mar 2013, 18:21

    É pessoal o Wii U realmente não está como gostaríamos, mas quem sabe a E3 não nos reserva algo de bom? eu torço, mesmo, para que a Nintendo consiga as thirds, porque sempre tem um jogo que queremos jogar que não é first, é um fato, mas é o começo, quem sabe não melhora, vejam o 3DS, tava ruim pra caramba, aí começou a receber tantos jogos que ta vendendo pra caramba, e tem muito jogo bom ai, e não somente first, ou seja, deem um tempo pro Wii U.

    Se ele não melhorar esse ano, aí infelizmente a situação vai ficar feia mesmo.. o 3DS levou alguns meses pra melhorar, se o Wii U demorar demais, ferrou. xD

    Está certo, admito que mesmo que BF não fizesse alguns comprar o Wii U, ele pelo menos teria um jogo desse porte, até porque como disseram aí, a Nintendo quando anunciou o Wii U nos prometeu trazer os hardcore de volta, coisa que não esta fazendo tão bem assim... um dos motivos de eu não ter decidido por qual plataforma comprar é justamente isso... eu antes ficava feliz somente com jogos Nintendo(até porque a Nintendo antes do Wii tinha algumas thirds né)... mas hoje não da mais... ou ela da um jeito de trazer thirds, ou realmente, vai complicar. =/
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Hadan Qui 28 Mar 2013, 18:25

    lukazz escreveu:É pessoal o Wii U realmente não está como gostaríamos, mas quem sabe a E3 não nos reserva algo de bom? eu torço, mesmo, para que a Nintendo consiga as thirds, porque sempre tem um jogo que queremos jogar que não é first, é um fato, mas é o começo, quem sabe não melhora, vejam o 3DS, tava ruim pra caramba, aí começou a receber tantos jogos que ta vendendo pra caramba, e tem muito jogo bom ai, e não somente first, ou seja, deem um tempo pro Wii U.

    Se ele não melhorar esse ano, aí infelizmente a situação vai ficar feia mesmo.. o 3DS levou alguns meses pra melhorar, se o Wii U demorar demais, ferrou. xD

    Está certo, admito que mesmo que BF não fizesse alguns comprar o Wii U, ele pelo menos teria um jogo desse porte, até porque como disseram aí, a Nintendo quando anunciou o Wii U nos prometeu trazer os hardcore de volta, coisa que não esta fazendo tão bem assim... um dos motivos de eu não ter decidido por qual plataforma comprar é justamente isso... eu antes ficava feliz somente com jogos Nintendo(até porque a Nintendo antes do Wii tinha algumas thirds né)... mas hoje não da mais... ou ela da um jeito de trazer thirds, ou realmente, vai complicar. =/

    Concordo com você, embora ache que até o 3DS está um tanto abandonado por esses tempos. E a E3 ainda está longe. Poderia sair coisas mais atraentes até lá.

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield 4 não vai sair para o Wii U - Página 8 Empty Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:11