Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Hamburger
AstonVilliera
Hisiru
7 participantes

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Votação

    O que você acha disso?

    [ 5 ]
    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Bar_left56%[WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Bar_right [56%] 
    [ 4 ]
    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Bar_left44%[WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Bar_right [44%] 
    [ 0 ]
    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Bar_left0%[WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Bar_right [0%] 

    Total de votos: 9
    Votação encerrada
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Empty [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Mensagem por Hisiru Seg 06 Ago 2012, 22:31

    Antes de mais nada... eu não ia postar isso aqui. Acho que o WiiU Dailly inventa muita coisa, mas me mandaram emails com esse rumor e já que é uma notícia, eu gostando ou não do site vou reportar. Leve esse rumor com uma ponta de desconfiança.

    O site WiiU Dailly (que reportou algumas verdades e algumas mentiras no passado) agora está alegando que a versão de WiiU do Battlefield 3 tinha sido iniciada, mas foi cancelada. Entretanto, o site alega também que a versão de WiiU do Battlefield 4 está sendo produzida em conjunto com as outras versões (um dos prováveis motivos para o cancelamento do Battlefield 3).

    Além disso o site também deu algumas informações sobre esse ocorrido, dizendo que:
    -Várias ideias novas foram testadas no Gamepad do WiiU
    -EA Canada iria ajudar no port
    -O Battlefield 3 do WiiU foi cancelado por conta de problemas de relacionamento entre a EA e a Nintendo (vou explicar pra quem não sabe, mas isso também não foi confirmado, e é rumor antigo)

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Battlefield_3_6

    Possíveis problemas de relacionamento entre a EA com a Nintendo

    Rumores apontavam que a EA pretendia fazer da eShop (do WiiU) uma plataforma exclusiva de sua loja chamada "Origin". Ela queria fazer uma grande parceria com a Nintendo para poder crescer essa sua loja e também melhorar as funcionalidades online do WiiU, além de trazer mais jogos para o WiiU. Nada disso foi confirmado e continua como rumor, alguns até dizem que a Nintendo optou pela Steam ao invés da Origin, e por isso as coisas ficaram ruins entre a EA e a Nintendo.

    Agora uma coisa é verdade: Battlefield 3 apareceu para o WiiU no ano passado (no painel da E3 durante o show, onde a EA falou que traria seus jogos para o WiiU) e depois disso a versão de WiiU desapareceu, outros jogos também desapareceram, não o Mass Effect 3 de WiiU nem é a Bioware que está desenvolvendo, além de outras coisas. Claro que esses fatos não confirmam nada, são apenas indícios de que isso pode ser verdade.

    Faria sentido uma versão de WiiU do jogo ser cancelada?

    Absolutamente não. Segundo a Ubisoft, custa em torno de 1 milhão para portar um jogo dos consoles HD para o WiiU. Se um possível Battlefield 3 vendesse 100 mil cópias já iria gerar 3 milhões de receita caso o jogo vendesse a 30 dólares, e o jogo certamente venderia bem mais do que isso, então se tiverem começado mesmo uma versão de Battlefield 3 eu acho que iriam até o fim.

    Mesmo que isso seja verdade, ainda não é motivo para entrarmos em desespero. Acho bem difícil o WiiU não ganhar uma versão de Call of Duty Black Ops 2 ou Medal of Honor. Na grande conferência do WiiU (provavelmente mês que vem) iremos saber quais são todos os jogos de lançamento e alguns jogos de 2013 (segundo o Iwata), então vamos finalmente poder chutar esses rumores para longe, porque tenho certeza que todos vocês estão de saco cheio de rumores! Laughing

    Fonte:
    http://wiiudaily.com/2012/08/battlefield-3-on-wii-u/


    Última edição por Hisiru em Seg 06 Ago 2012, 22:52, editado 1 vez(es)
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Empty Re: [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Mensagem por AstonVilliera Seg 06 Ago 2012, 22:44

    Para esse rumor ser verdade ele depende do outro rumor do origin ser verdade também, e o rumor do Origin tem como fundamentação as negociações que a Nintendo vem tendo com a EA, coisa que pode ser tantos outros motivos além do Origin... Além que eu nem acredito nesse rumor, já que a EA nem iria propor isso pois sabe que a Nintendo tem seu jeito de fazer as coisas e ela nunca deixaria a EA tomar conta de toda a Nintendo Network.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Empty Re: [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Mensagem por Hamburger Seg 06 Ago 2012, 22:47

    Dá pra acreditar, mas acho que, tendo em vista a relação horrível da Nintendo com a EA, pode não ser possível.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Empty Re: [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Mensagem por Mew. Seg 06 Ago 2012, 22:57

    Para mim não fará a minima diferença (o jogo) mas vai fazer falta a Origin...
    Dá pra aceitar.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Empty Re: [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Mensagem por Mat Lee Seg 06 Ago 2012, 23:08

    Olha... Eu não quero afirmar nada não... Mas logo depois que o Wii U foi anunciado... A Valve e a EA COLARAM na Nintendo. Não sei quem conseguiu alguma coisa no meio dessas negociações, mas chega a ser estranho a EA dizer que irá apoiar fielmente o Wii U sem nada em troca.

    Sei lá... Esperar para ver.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Empty Re: [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Mensagem por Meetlines Seg 06 Ago 2012, 23:21

    A Nintendo só deixa algo na mão de quem realmente confia, não acho que a Nintendo confie na EA para mandar em algo, mas se for verdade, que venha outra empresa tenta a sorte então. Rolling Eyes
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Empty Re: [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Mensagem por Hitsugi Seg 06 Ago 2012, 23:22

    Comprem uma placa de vídeo e joguem o Battle 3. Console não presta pra este jogo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Empty Re: [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Mensagem por Mat Lee Seg 06 Ago 2012, 23:24

    meetlines escreveu:A Nintendo só deixa algo na mão de quem realmente confia, não acho que a Nintendo confie na EA para mandar em algo, mas se for verdade, que venha outra empresa tenta a sorte então. Rolling Eyes

    A EA não precisaria necessariamente mandar na rede online da Nintendo. O Origin poderia ser um plus exclusivo do Wii U, neste caso, integrado ao serviço online da Nintendo. Seria muito bom caso isso acontecesse... Mas eu duvido.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Empty Re: [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Mensagem por Meetlines Seg 06 Ago 2012, 23:30

    Mat Lee escreveu:
    meetlines escreveu:A Nintendo só deixa algo na mão de quem realmente confia, não acho que a Nintendo confie na EA para mandar em algo, mas se for verdade, que venha outra empresa tenta a sorte então. Rolling Eyes

    A EA não precisaria necessariamente mandar na rede online da Nintendo. O Origin poderia ser um plus exclusivo do Wii U, neste caso, integrado ao serviço online da Nintendo. Seria muito bom caso isso acontecesse... Mas eu duvido.

    Mas a EA e a Nintendo são duas mandonas, certo ? não sei muito sobre isso. 🤡
    Se for, é muito difícil entrar em um acordo, talvez mais a frente em uma possível atualização, mas no lançamento, duvido muito a Origin esta presente.

    Agora vou dormir, flw galera.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Empty Re: [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Mensagem por AstonVilliera Seg 06 Ago 2012, 23:53

    Mat Lee escreveu:
    meetlines escreveu:A Nintendo só deixa algo na mão de quem realmente confia, não acho que a Nintendo confie na EA para mandar em algo, mas se for verdade, que venha outra empresa tenta a sorte então. Rolling Eyes

    A EA não precisaria necessariamente mandar na rede online da Nintendo. O Origin poderia ser um plus exclusivo do Wii U, neste caso, integrado ao serviço online da Nintendo. Seria muito bom caso isso acontecesse... Mas eu duvido.
    No Rumor da Origin dizia que a EA queria que o origin fosse a base da Nintendo Network, assim para você acessar a Nintendo Network teria que acessar o Origin primeiro.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado Empty Re: [WiiU] RUMOR: Battlefield 4 vindo para WiiU, Battlefield 3 cancelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:34