Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucasmon
ToonLink
ShadowHider9
AlexOk
iPhod
shadowfly
REDpkmn
Mau2ricio
SemPerdão
PEURIX HILTON
Shadoow87man
Rogério Bueno
ベ リ ス
Siryudrg
LiveinRiot
Viteco
Chikoritah
fernandomfrs
Times
mustacheman
TaitouYuu
PGrossmann
Robert Prado
x0exe
Wiilington
Universo
Mat Lee
Jamian
vinicius pleins
Bardock
didyplay
Soler
Guto V.A
Tchuk-ex
lukazz
exceL
40 participantes

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 29 Dez 2012, 18:57

    o psvita ele é mt bom o q o estragou foi o preço e a falta de alguns jogos
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por mustacheman Sáb 29 Dez 2012, 22:36

    Que nada gente, um dos planos mais bem sucedidos da Sony.

    Ela focou em fazer um portatil destinado ao fracasso e fez um portatil destinado ao fracasso, vitoria.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 29 Dez 2012, 23:12

    mustacheman escreveu: Que nada gente, um dos planos mais bem sucedidos da Sony.

    Ela focou em fazer um portatil destinado ao fracasso e fez um portatil destinado ao fracasso, vitoria.
    Isso até que faz sentido, porque ela está fingindo que o Vita está mal, fazendo com que as pessoas acreditem que o console pode se levantar, aí, de repente ela mostra que esse é o planejamento e que o Vita foi feito para afundar.
    Acho que com isso descobri o significado do Vita. Foi o planejamento mais bem sucedido da Sony, depois do PS2.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Dez 2012, 23:18

    O Vita tem potencial. Basta a Sony querer que ele emplaca.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 23:21

    Vamos ver se agora a Sony aprende que portáteis que querem ser consoles acabam por não conseguir ser nenhum dos dois.
    O PSP já levou uma dura na geração passada mas conseguiu se recuperar chegando a ponto de vender mais do que o seu sucessor (!).
    Agora um fato interessante, todos os fãs da Nintendo que eu conheço têm/querem ter um portátil, mas os fãs da Sony não conheço um sequer que tenha um PSP ou um VITA.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Dez 2012, 23:26

    pocketmanu escreveu:Vamos ver se agora a Sony aprende que portáteis que querem ser consoles acabam por não conseguir ser nenhum dos dois.
    O PSP já levou uma dura na geração passada mas conseguiu se recuperar chegando a ponto de vender mais do que o seu sucessor (!).
    Agora um fato interessante, todos os fãs da Nintendo que eu conheço têm/querem ter um portátil, mas os fãs da Sony não conheço um sequer que tenha um PSP ou um VITA.

    Eu cheers !

    O problema do Vita é a falta de interesse da própria Sony. Lançando um God of War, um Uncharted decente, um motorstorm de verdade, um gran turismo, etc, o Vita decola! Claro, uma pequena redução no preço ajuda!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Dom 30 Dez 2012, 02:22

    Pelo menos bate recordes...
    --------------------------------------------------------
    Que melhore logo, concorrência é tudo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 03:43

    Soler escreveu:Eu tenho o PSVita e não acho tão ruim, o único problema dele é a falta de jogos.

    Tbm a recompatilidade foi outro problema, o 3DS pode ter vendido pouco no inicio, mas ele vendia mais que seu antercessor
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Mat Lee Dom 30 Dez 2012, 04:02

    didyplay escreveu:Lembrando que o 3DS também passou por isso, só levantou-se porque abaixou o preço,( acho que está mto barato , valia muito mais,pois é um portatil fantastico) quem sabe, com uma simples atitude como essa, a Vita possa levantar-se!
    Você já viu os números que o Vitão chegou? O 3DS não chegou nisso... Não compare essa situação crítica do portátil da Sony com o da Nintendo... Algo que é cabível no momento é comparar com o Dreamcast. Smile

    Mas se for para comparar a situação... Ainda assim... O tempo de resposta das empresas é diferente (o que o $ não faz), os poucos jogos que tinham no devido momento e os que tinham para vir também não eram do mesmo nível em vendas... Claro, o Vita mesmo que caia o preço, pode não resolver... Uma vez que o Memory Card ainda faz o mesmo ficar caro.

    E claro, o 3DS não ficou neste port sem parar... Então a partir disso podemos notar que apesar de terem sim pontos em comum nos erros, no geral são beeeem diferentes.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Universo Dom 30 Dez 2012, 11:30

    TaitouYuu escreveu:Acho que conhecemos o Virtual Boy da Sony.
    O Vita é tão ruim que nem tem mais graça fazer piada dele.
    opa, opa, opa! o Vita é muito bom, o preço dele e a falta de jogos é que prejudicam ele, mas ele não é ruim de forma alguma! Wink
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por TaitouYuu Dom 30 Dez 2012, 11:52

    Universo escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Acho que conhecemos o Virtual Boy da Sony.
    O Vita é tão ruim que nem tem mais graça fazer piada dele.
    opa, opa, opa! o Vita é muito bom, o preço dele e a falta de jogos é que prejudicam ele, mas ele não é ruim de forma alguma! Wink
    São exatamente esses pontos que acho que tornam o console ruim, não adianta ter internet 5GMADEINHELL e gráficos, o que um portátil precisa é ter jogos que te prendam de alguma maneira e faça você jogar com os amigo.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Wiilington Dom 30 Dez 2012, 12:17

    O preço realmente ta dificultando muito, eu estou esperando uma baixa para poder adquirir um e ainda sim estou dando preferência para um Wii U, na minha conta da PS Plus estão disponíveis meia dúzia de jogos para eu desfrutar, isso é só um chamativo para ter um Vita mas não cai na da Sony ainda rsrsrs, esse eu passo mas meu primo ja adicionou minha conta no Vita dele para poder baixar os jogos disponíveis.PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Ps_plus_banner
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Dom 30 Dez 2012, 12:47

    Mat Lee escreveu:
    didyplay escreveu:Lembrando que o 3DS também passou por isso, só levantou-se porque abaixou o preço,( acho que está mto barato , valia muito mais,pois é um portatil fantastico) quem sabe, com uma simples atitude como essa, a Vita possa levantar-se!
    Você já viu os números que o Vitão chegou? O 3DS não chegou nisso... Não compare essa situação crítica do portátil da Sony com o da Nintendo... Algo que é cabível no momento é comparar com o Dreamcast. Smile

    Mas se for para comparar a situação... Ainda assim... O tempo de resposta das empresas é diferente (o que o $ não faz), os poucos jogos que tinham no devido momento e os que tinham para vir também não eram do mesmo nível em vendas... Claro, o Vita mesmo que caia o preço, pode não resolver... Uma vez que o Memory Card ainda faz o mesmo ficar caro.

    E claro, o 3DS não ficou neste port sem parar... Então a partir disso podemos notar que apesar de terem sim pontos em comum nos erros, no geral são beeeem diferentes.
    Sim, assim que comprei o meu 3DS, ainda sim tinha meus jogos de DS para desfrutar enquanto os de 3DS bons não vinham, e sobre o PSV não ter retrocompatibilidade por serem médias diferentes,... DS Fat e Lite mandam um abraço, eu tenho um PSP e amo ele, pela média dele, dá sim para ter retrocompatibilidade se a Sony tivesse tirado aquele Touch traseiro que mal é usado em jogos, e deixado apenas os controles de movimento mesmo, eu ia comprar um Vita, mas não quero perder todos os meus jogos que comprei na geração passada ¬¬
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Robert Prado Dom 30 Dez 2012, 13:48

    Luiz escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    didyplay escreveu:Lembrando que o 3DS também passou por isso, só levantou-se porque abaixou o preço,( acho que está mto barato , valia muito mais,pois é um portatil fantastico) quem sabe, com uma simples atitude como essa, a Vita possa levantar-se!
    Você já viu os números que o Vitão chegou? O 3DS não chegou nisso... Não compare essa situação crítica do portátil da Sony com o da Nintendo... Algo que é cabível no momento é comparar com o Dreamcast. Smile

    Mas se for para comparar a situação... Ainda assim... O tempo de resposta das empresas é diferente (o que o $ não faz), os poucos jogos que tinham no devido momento e os que tinham para vir também não eram do mesmo nível em vendas... Claro, o Vita mesmo que caia o preço, pode não resolver... Uma vez que o Memory Card ainda faz o mesmo ficar caro.

    E claro, o 3DS não ficou neste port sem parar... Então a partir disso podemos notar que apesar de terem sim pontos em comum nos erros, no geral são beeeem diferentes.
    Sim, assim que comprei o meu 3DS, ainda sim tinha meus jogos de DS para desfrutar enquanto os de 3DS bons não vinham, e sobre o PSV não ter retrocompatibilidade por serem médias diferentes,... DS Fat e Lite mandam um abraço, eu tenho um PSP e amo ele, pela média dele, dá sim para ter retrocompatibilidade se a Sony tivesse tirado aquele Touch traseiro que mal é usado em jogos, e deixado apenas os controles de movimento mesmo, eu ia comprar um Vita, mas não quero perder todos os meus jogos que comprei na geração passada ¬¬
    Luiz, não fala oque vc não sabe... O Touch traseiro é um grande diferencial do Vita, utilizado em praticamente todos os jogos. E detalhe, bem utilizado... O jogo Escape Plan que o diga. E se você comprar o Vita, não irá perder os jogos de PSP, pois existe a retrocompatilidade digital, e os jogos do PSP digitais na Store do Vita estão custando em média 20 dolares = 40 reais. Ou seja, bem mais barato.
    E não valia a pena continuar com UMD no Vita, aquela mídia é muito ruim, a Sony devia ter começado com cartuchos desde o PSP. Igual a Nintendo com DS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Dom 30 Dez 2012, 16:34

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    didyplay escreveu:Lembrando que o 3DS também passou por isso, só levantou-se porque abaixou o preço,( acho que está mto barato , valia muito mais,pois é um portatil fantastico) quem sabe, com uma simples atitude como essa, a Vita possa levantar-se!
    Você já viu os números que o Vitão chegou? O 3DS não chegou nisso... Não compare essa situação crítica do portátil da Sony com o da Nintendo... Algo que é cabível no momento é comparar com o Dreamcast. Smile

    Mas se for para comparar a situação... Ainda assim... O tempo de resposta das empresas é diferente (o que o $ não faz), os poucos jogos que tinham no devido momento e os que tinham para vir também não eram do mesmo nível em vendas... Claro, o Vita mesmo que caia o preço, pode não resolver... Uma vez que o Memory Card ainda faz o mesmo ficar caro.

    E claro, o 3DS não ficou neste port sem parar... Então a partir disso podemos notar que apesar de terem sim pontos em comum nos erros, no geral são beeeem diferentes.
    Sim, assim que comprei o meu 3DS, ainda sim tinha meus jogos de DS para desfrutar enquanto os de 3DS bons não vinham, e sobre o PSV não ter retrocompatibilidade por serem médias diferentes,... DS Fat e Lite mandam um abraço, eu tenho um PSP e amo ele, pela média dele, dá sim para ter retrocompatibilidade se a Sony tivesse tirado aquele Touch traseiro que mal é usado em jogos, e deixado apenas os controles de movimento mesmo, eu ia comprar um Vita, mas não quero perder todos os meus jogos que comprei na geração passada ¬¬
    Luiz, não fala oque vc não sabe... O Touch traseiro é um grande diferencial do Vita, utilizado em praticamente todos os jogos. E detalhe, bem utilizado... O jogo Escape Plan que o diga. E se você comprar o Vita, não irá perder os jogos de PSP, pois existe a retrocompatilidade digital, e os jogos do PSP digitais na Store do Vita estão custando em média 20 dolares = 40 reais. Ou seja, bem mais barato.
    E não valia a pena continuar com UMD no Vita, aquela mídia é muito ruim, a Sony devia ter começado com cartuchos desde o PSP. Igual a Nintendo com DS.
    Digo, e jogos como GoW e afins poderia ser usado um esquema com o controle de movimento, DS teve uma média muito melhor também, mas mesmo assim não deixou de usar a do GBA, e como faço para fazer o BackUp dos meus jogos do PSP?, vi que muitos jogos lançados em media física não estão presentes digitalmente, e queria saber como faço para converter meus vários UMD's para o PSV, os jogos de PSX já sei que ele roda

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 2 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:56