Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucasmon
ToonLink
ShadowHider9
AlexOk
iPhod
shadowfly
REDpkmn
Mau2ricio
SemPerdão
PEURIX HILTON
Shadoow87man
Rogério Bueno
ベ リ ス
Siryudrg
LiveinRiot
Viteco
Chikoritah
fernandomfrs
Times
mustacheman
TaitouYuu
PGrossmann
Robert Prado
x0exe
Wiilington
Universo
Mat Lee
Jamian
vinicius pleins
Bardock
didyplay
Soler
Guto V.A
Tchuk-ex
lukazz
exceL
40 participantes

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Mat Lee Sáb 29 Dez 2012, 15:12

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Playstation_vita_sad_face

    Lançado em 2011 no Japão. "Mesmo ano do 3DS"
    E globalmente em fevereiro de 2012, as vendas iniciais da PlayStation Vita foram até encorajadores. Isso até o final de seu primeiro mês no mercado mundial fevereiro, a empresa anunciou que tinha vendido cerca de 1,2 milhões unidades, mas declinaram rapidamente.

    De sua data de lançamento para 30 de junho, apenas 2,2 milhões de PlayStation Vita foram vendidos,
    Exorbitantemente menos que o 3DS da Nintendo também lançado em 2011
    e se aproxima dos 30 milhões de unidades vendidas no globo.

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" 3DS-XL_PSVITA_zps653e617e

    Recentemente, a Sony somou as vendas do Vita e seu antecessor, o PSP, juntas para divulgar e evitar destacamento dos números embaraçosos do Vita.

    Queixas freqüentes sobre o Vita foram que o de preço de US$300 foi muito caro comparado aos US$139,99 do 3DS, e que a sua linha de jogo é fraca e pequena, especialmente tendo em conta a disponibilidade de jogos mais baratos através de smartphones, tablets ou 3DS.

    A corporação 24/7 Wall St. de Delaware é sobre notícias financeiras e as operações de opiniões com conteúdo ministrado pela internet, declara que o mais recente console da Sony, o PlayStation Vita, que foi lançado mundialmente este ano, está dentre os piores fracassos em produto de 2012.


    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/149/149937-ps-vita-esta-entre-os-piores-fracassos-de-2012/index.html
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por exceL Sáb 29 Dez 2012, 15:16

    nao seria "Esta entre os maiores fracassos de 2012 ? g.g

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 29 Dez 2012, 15:17

    Acho que conhecemos o Virtual Boy da Sony.
    O Vita é tão ruim que nem tem mais graça fazer piada dele.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por lukazz Sáb 29 Dez 2012, 15:18

    o vita precisa de um corte de preço e de suporte a qualquer tipo de cartão de memoria, alem é claro de jogos... quando conseguir isso, acredito que vai vender mais.. o problema é conseguir né? xD
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Chikoritah Sáb 29 Dez 2012, 15:21

    Os jogos do vita sao muito caros, por isso nao compro nada pra ele. Esses dias assinei a PSN plus, de 3 meses por 17 dolares, e peguei uns 8 jogos de graça pro PSvita, tirando esses 17 dolares da psn plus, nunca comprei sequer, um jogo pra ele.

    O hardware dele é fantastico, a pegada dele é muito boa, aqueles analogicos dele sao muito confortaveis, mas infelizmente, ele nao tem jogo ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 15:32

    Pessoal, pessoal... acho melhor nem dizerem nada aqui, vai dar flamme... Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Dez 2012, 15:33

    É lamentável ver algo tão bom em uma posição tão vergonhosa. Um portátil feito as pressas, sem planejamento, com o único intuito de bater de frente com o 3DS. Quem sabe se O Vita estivesse em mãos de outros executivos que não fossem os da Sony, o portátil poderia estar pelo menos melhor.

    Enquanto isso o rival 3DS é simplesmente o console mais vendido do ano.

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Tumblrm8nvzhsudq1qdpecv

    Pobre Sony Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 15:59

    O Psvita é multi funcional,todo completo e bem feito,o problema é que o principal parece ficar de lado nele...

    Dei uma olhada na lista de todos os jogos que saíram pra ele e foram poucos os que me chamaram a atenção ou me deram vontade de comprar o console ao contrário do 3Ds.

    O meu maior problema é que eu procuro atualmente um console portátil que me atenda essas 2 necessidades,seja multi funcional e tenha um biblioteca de games completa e ao meu gosto,mas nesse caso os 2 consoles ficam em extremos diferentes como ocorria entre Psp e Ds (Isso do meu ponto de vista)

    É realmente uma pena,mas acredito que ainda da tempo dele se levantar ou não.

    Por enquanto fico de 3Ds.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 29 Dez 2012, 16:04

    O fato é que o Vita chegou ao ponto de vender menos que o Dreamcast, lol, triste isso, queria que ele alavancasse, adoro jogar em portáteis, e gostaria de ter um Vita, porém gastar 300 dólares num portátil que pode flopar a qualquer instante não é comigo.

    Creio que passado um ano do lançamento, um corte de preço é possível, e a Sony poderia esquecer um pouco o PS3 pra investir um pouco no Vita...
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Guto V.A Sáb 29 Dez 2012, 16:41

    Primeiro eu queria dizer bem feito pra quem dizia que o PSvita ia matar o 3ds. < foi mal pelo fanboylismo, Razz > Mais é realmente uma pena já que eu achei que o 3DS ia ter um concorrente de peso. Mas enfim, acho que o problema da Sony não é o fracasso do PSvita; é na verdade o sucesso do 3ds que não deixa ele se levantar. O PSvita comessa a aparesser e...BAM ! Mario Kart 7. Um jogo de bom de PSvita e... TRASH! um remake de OOT. Assim nao tem como. É uma pena mesmo...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Soler Sáb 29 Dez 2012, 17:07

    Eu tenho o PSVita e não acho tão ruim, o único problema dele é a falta de jogos.
    O problema é que se não vender as produtoras não vão querer lançar jogos pra ele, e se não lançarem jogos o console não vende. O eterno loop do PsVita.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por PGrossmann Sáb 29 Dez 2012, 17:28

    Guto V.A escreveu:Primeiro eu queria dizer bem feito pra quem dizia que o PSvita ia matar o 3ds. < foi mal pelo fanboylismo, Razz > Mais é realmente uma pena já que eu achei que o 3DS ia ter um concorrente de peso. Mas enfim, acho que o problema da Sony não é o fracasso do PSvita; é na verdade o sucesso do 3ds que não deixa ele se levantar. O PSvita comessa a aparesser e...BAM ! Mario Kart 7. Um jogo de bom de PSvita e... TRASH! um remake de OOT. Assim nao tem como. É uma pena mesmo...
    Discordo, acho que os dois poderiam estar vendendo muito bem, o "sucesso" do 3DS não tem nada ha ver (pelo menos não diretamente) com o fracasso do PSVita
    Eu particularmente acredito que vender Vita não é prioridade da Sony no momento, acho que ela tem algum plano de juntar o PS4 e Vita de uma forma tão perfeita que quem tiver um Vita irá querer ter um PS4 e quem tiver um PS4 irá querer ter um PSVita. Mas isso é só o que eu acho, não acredito que ela é tão cega a ponto de ver o console afundar e não fazer nada.

    Soler escreveu:Eu tenho o PSVita e não acho tão ruim, o único problema dele é a falta de jogos.
    O problema é que se não vender as produtoras não vão querer lançar jogos pra ele, e se não lançarem jogos o console não vende. O eterno loop do PsVita.
    A falta de jogos é apenas um problema, talvez o principal, mas não o único.
    O preço do 3DS já não agrada muito as pessoas, o Vita que é mais caro não vai agradar mesmo. Há boatos de que haverá um corte de preço na metade de 2013, mas só cortar o preço não vai ser muito efetivo

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 29 Dez 2012, 17:30

    É como falaram, é quase 300 dólares o custo de um PS Vita, o que é um absurdo se o concorrente direto dele vale 175 dólares. :S

    Mas confesso que outro dia quase comprei o bundle do ps vita + AC 3
    didyplay
    didyplay
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por didyplay Sáb 29 Dez 2012, 18:07

    O que importa é que já tenho meu psvita, e estou a terminar o Gravity Rush devagarinho... Até eu terminar,já vai ter mais jogos de peso para ela, sem falar, que agora estou ocupadissimo e encantado com a Wii U Very Happy
    Há! E tem outra, o Vita não é tão ruim assim não, muito pelo contrario, as pessoas que insistem em falar sempre mal, na verdade também queriam ter um! É aquela coisa, quem desdenha quer comprar!
    Lembrando que o 3DS também passou por isso, só levantou-se porque abaixou o preço,( acho que está mto barato , valia muito mais,pois é um portatil fantastico) quem sabe, com uma simples atitude como essa, a Vita possa levantar-se!
    Essa +e minha opinião! Very Happy
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Bardock Sáb 29 Dez 2012, 18:55

    Vim aqui deixar isso:
    http://www.destructoid.com/all-time-top-ten-ps-vita-games-of-all-time-on-ps-vita-233974.phtml

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:49