Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucasmon
ToonLink
ShadowHider9
AlexOk
iPhod
shadowfly
REDpkmn
Mau2ricio
SemPerdão
PEURIX HILTON
Shadoow87man
Rogério Bueno
ベ リ ス
Siryudrg
LiveinRiot
Viteco
Chikoritah
fernandomfrs
Times
mustacheman
TaitouYuu
PGrossmann
Robert Prado
x0exe
Wiilington
Universo
Mat Lee
Jamian
vinicius pleins
Bardock
didyplay
Soler
Guto V.A
Tchuk-ex
lukazz
exceL
40 participantes

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 13:26

    Antes de comprar meu 3DS eu pensei seriamente em comprar um PSVita, pois eu tive um PSP eu gostei muito dele, uma ótima gama de jogos, gráficos bonitos e um jogo que me chamava muito a atenção, Monster Hunter Portable 3rd. Mas depois do anuncio que ele não teria compatibilidade com os jogos do PSP e tendo em vista que os lançamentos mais recentes do PSP não sairiam do Japão, me fez desistir e acabei optando pelo 3DS. Hoje não me arrependo de jeito nenhum de ter feito essa escolha.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por REDpkmn Seg 14 Jan 2013, 16:57

    Eu preferia o 3DS mesmo :/
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por shadowfly Qua 16 Jan 2013, 08:49

    Isso é um belo exemplo de que gráficos super fodas, hardware bombado não são garantias de sucesso.

    A gurizadinha medonha tem que aprender isso, porém, são medonhos demais para isso Razz
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por iPhod Ter 22 Jan 2013, 13:25

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 3ds-it-prints-money

    Ja viram os comentarios da GV??? O POVO DE LÁ É MUITO FANBOY...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por AlexOk Ter 22 Jan 2013, 13:32

    Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.


    Que isso sony,que feio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 13:35

    AlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.


    Que isso sony,que feio.
    A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderam Smile
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por AlexOk Ter 22 Jan 2013, 13:38

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.


    Que isso sony,que feio.
    A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderam Smile

    só uma coisa...

    ~~haters gonna Hater~~

    :coolface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 13:42

    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.


    Que isso sony,que feio.
    A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderam Smile

    só uma coisa...

    ~~haters gonna Hater~~

    :coolface:
    *haters gonna hate

    lol, odiadores vão odiadores
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 22 Jan 2013, 13:43

    O Vita tá ameçado de extinção, além de estar mal das pernas, a sony parece que não tá nem ai...

    RIP: PSvita (2011~2013)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 13:47

    ShadowHider9 escreveu:O Vita tá ameçado de extinção, além de estar mal das pernas, a sony não tá nem ai...

    RIP: PSvita (2011~2013)
    Eu achei meio impressionante, porque a Sony primeiro endeusou o console, mas fez uma administração digna da pior do século e o console desceu [claro], e agora ela pouco se fode pra ele, lol. Um Tearway aqui, um Killzone ali e ela tá deixando o console apodrecer.

    É como ter um filho, dar um tiro no pé dele, ver que o filho não vai milagrosamente começar a andar de novo, se virar e ir embora, lol. Se ela não voltar, uma hora o filho vai morrer, como já está acontecendo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 13:51

    Lukepaz99 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:O Vita tá ameçado de extinção, além de estar mal das pernas, a sony não tá nem ai...

    RIP: PSvita (2011~2013)
    Eu achei meio impressionante, porque a Sony primeiro endeusou o console, mas fez uma administração digna da pior do século e o console desceu [claro], e agora ela pouco se fode pra ele, lol.
    Sim, tipo, ela mostrou demais os controles de movimento, e várias possibilidades como um jogo de golf onde você se meche para ver o cenário ou gira, ou num jogo de carros usando-o como um volante, mas não precisava nada disso já que o 3DS também tinha e muitos poucos sabiam que ele tinha isso tudo, mostrou também como se fosse um PS3 de bolso e afins, no final das contas, as produtoras acabaram revelando que não era bem assim..., bom, o que estou querendo dizer, é que a Sony fez muito marketing, gastou muito para divulgar-lo e quando ele já estava "popular" e foi lançado, meio que deixou ele abandonado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 13:55

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.


    Que isso sony,que feio.
    A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderam Smile

    o gamecube nao foi um console tao bom, mas o N64 foi sim um grande console, era pra mim era melhor do que o ps1.
    eu acho melhor a sony lançar jogos de qualidade ou parar de fabricar o console
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 13:59

    Wesley_xd escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.


    Que isso sony,que feio.
    A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderam Smile

    o gamecube nao foi um console tao bom, mas o N64 foi sim um grande console, era pra mim era melhor do que o ps1.
    eu acho melhor a sony lançar jogos de qualidade ou parar de fabricar o console
    O PSX vendeu muito mais, porém não significa que o N64 foi mal, muito pelo contrário como você mesmo disse, foi excelente, mas para mim, o PSX foi melhor huehuehue
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por ベ リ ス Ter 22 Jan 2013, 14:00

    Lukepaz99 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:O Vita tá ameçado de extinção, além de estar mal das pernas, a sony não tá nem ai...

    RIP: PSvita (2011~2013)
    Eu achei meio impressionante, porque a Sony primeiro endeusou o console, mas fez uma administração digna da pior do século e o console desceu [claro], e agora ela pouco se fode pra ele, lol. Um Tearway aqui, um Killzone ali e ela tá deixando o console apodrecer.

    É como ter um filho, dar um tiro no pé dele, ver que o filho não vai milagrosamente começar a andar de novo, se virar e ir embora, lol. Se ela não voltar, uma hora o filho vai morrer, como já está acontecendo.

    O problema maior da Sony é que fez um hype muito grande para o console, e parece que simplesmente nem ligou para ele. A Nintendo, quando lançou o 3DS, viu que não estava vendendo e fez o quê? Cortou o preço(algo que talvez ajudasse que o Vita a sair da cova) e anunciou títulos de peso(o maior problema do Vita: a falta de títulos decentes para ele).

    Tecnologicamente falando, o Vita tem tudo para estar no nível do 3DS. Bastava que a Sony o aproveitasse.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 14:01

    Wesley_xd escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.


    Que isso sony,que feio.
    A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderam Smile

    o gamecube nao foi um console tao bom, mas o N64 foi sim um grande console, era pra mim era melhor do que o ps1.
    eu acho melhor a sony lançar jogos de qualidade ou parar de fabricar o console
    N64 dava 10 a 0 no PS1 na minha opinião, lol, a biblioteca de jogos, principalmente da Nintendo, com certeza me faria comprar ele, mas o PS1 teve um sucesso enorme ao redor do mundo, com muito mais vendas que o N64, muito mais mesmo.

    ---
    Djous escreveu:
    O problema maior da Sony é que fez um hype muito grande para o console, e parece que simplesmente nem ligou para ele. A Nintendo, quando lançou o 3DS, viu que não estava vendendo e fez o quê? Cortou o preço(algo que talvez ajudasse que o Vita a sair da cova) e anunciou títulos de peso(o maior problema do Vita: a falta de títulos decentes para ele).

    Tecnologicamente falando, o Vita tem tudo para estar no nível do 3DS. Bastava que a Sony o aproveitasse.
    A Nintendo pode ter uma batata: com a administração dela, ela consegue vender. Porém se o 3DS, por exemplo, fosse da Sony, lembram de quando ele foi fadado ao fracasso no começo da vida dele, antes da Nintendo agir com baixa de preço e várias outras coisas? Ele ainda estaria assim e piorando, aliás, se ainda estivesse vivo. Essa é uma das grandes qualidades da Nintendo: a sua administração. Ironicamente, o maior erro da Sony.

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 6 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:17