Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucasmon
ToonLink
ShadowHider9
AlexOk
iPhod
shadowfly
REDpkmn
Mau2ricio
SemPerdão
PEURIX HILTON
Shadoow87man
Rogério Bueno
ベ リ ス
Siryudrg
LiveinRiot
Viteco
Chikoritah
fernandomfrs
Times
mustacheman
TaitouYuu
PGrossmann
Robert Prado
x0exe
Wiilington
Universo
Mat Lee
Jamian
vinicius pleins
Bardock
didyplay
Soler
Guto V.A
Tchuk-ex
lukazz
exceL
40 participantes

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 9 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 18:38

    Victor S@nji escreveu:O console é bem planejado,mas é muito caro,vem sem memory stick (que custa quase um game de 3ds),têm só 3 games que me interessam (Marvel Vs Capcom 3,One Piece Pirate Warriors 2 e Max Payne) e os jogos são o dobro do preço dos do 3ds. Não é novidade que ele está vendendo pouco e sendo um fracasso.
    Tem Max Payne pro Vita Ha
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 9 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 26 Jan 2013, 19:52

    pocketmanu escreveu:
    Victor S@nji escreveu:O console é bem planejado,mas é muito caro,vem sem memory stick (que custa quase um game de 3ds),têm só 3 games que me interessam (Marvel Vs Capcom 3,One Piece Pirate Warriors 2 e Max Payne) e os jogos são o dobro do preço dos do 3ds. Não é novidade que ele está vendendo pouco e sendo um fracasso.
    Tem Max Payne pro Vita Ha
    Putz,é memo,não tem,é que eu tenho uma revista da sony que fala sobre o Max Payne,e como a Sony tá apelando pro Vita,pensei que o max payne era do Vita tbm
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 9 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Black Charizard Dom 27 Jan 2013, 16:34

    kkk nada que não tive à espera! Vita não consegue combater com 3DS, nunca!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 9 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Brake Dom 27 Jan 2013, 17:15

    Acho que para "salvar" o Vita, a Sony deveria seguir essa lista:

    Primeiro, e obviamente, ela deveria seguir o exemplo da Nintendo e cortar o preço do Vita. O Vita é mais caro que um 3DS XL e o Vita custa o dobro do 3DS normal. [Sério, eu vi PSVita por aí custando R$ 1.399,00!]

    Segundo, os próximos Vita a serem fabricados deveriam vir com uma memória própria ou com uma Memory Card próprio. Quando soube que o Vita precisaria de uma Memory Card, quase caí da cadeira.

    Terceiro, ela deveria deixar um pouquinho o PS3 de lado e prestar mais atenção ao console. Deveria lançar jogos melhores durante esse ano, pois o Vita, por exemplo, não tem nenhum jogo que me interessa e poucos para maioria. Por isso, ela deveria ampliar drasticamente a lista de jogos.

    É isso. Se a Sony continuar assim, despreocupada com o Vita, quando a situação ferrar mesmo, ela vai ver que é tarde demais e isso pode resultar no fim do PSVita!

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 9 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:27