Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucasmon
ToonLink
ShadowHider9
AlexOk
iPhod
shadowfly
REDpkmn
Mau2ricio
SemPerdão
PEURIX HILTON
Shadoow87man
Rogério Bueno
ベ リ ス
Siryudrg
LiveinRiot
Viteco
Chikoritah
fernandomfrs
Times
mustacheman
TaitouYuu
PGrossmann
Robert Prado
x0exe
Wiilington
Universo
Mat Lee
Jamian
vinicius pleins
Bardock
didyplay
Soler
Guto V.A
Tchuk-ex
lukazz
exceL
40 participantes

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 12:48

    ótimo harware, péssimo planejamento. o grande problema do vita é querer parecer um ps3 de bolso, sendo equivalente até mais caro q o próprio e menos potente.

    toda aquela mentira de q ele tinha a potencia de um ps3 caiu por agua abaixo e o vita se tornou um multifuncional como qualquer tablet ou smartphone, sem exclusivos, somente ports do ps3.
    Shadoow87man
    Shadoow87man
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty PSVita

    Mensagem por Shadoow87man Ter 01 Jan 2013, 11:34

    Sobre o psvita ser um fracasso, é verdade. Fiz uma viagem para os Estados Unidos, comprei o vita, me arrependiem menos de 1 semana. Deveria ter escutado o vendedor qnd ele falou que o vita não faz muito sucesso por lá. Fui teimoso, e me arrependi assim que vi o preço dos jogos, um absurdo de caro em coparação aos jogos dos consoles de mesa.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por PEURIX HILTON Qui 03 Jan 2013, 01:51

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 29084454

    XOXO
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por SemPerdão Qui 03 Jan 2013, 02:12

    Tragédia... "Pior fracasso" é o erro no título deste tópico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 14:51

    PEURIX HILTON escreveu:
    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 29084454

    XOXO
    Por que é que ninguém alerta ela por Flood? E ainda teve a criança que falou que ela ARGUMENTAVA Laughing

    Me alertem por Flame agora.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Qui 03 Jan 2013, 14:57

    Dikelrah escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 29084454

    XOXO
    Por que é que ninguém alerta ela por Flood? E ainda teve a criança que falou que ela ARGUMENTAVA Laughing

    Me alertem por Flame agora.
    Mas ela quando quer, argumenta muito bem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 15:02

    Luiz escreveu:Mas ela quando quer, argumenta muito bem

    E de que adianta argumentar de vez em quando se a maioria dos Posts e tópicos dela são regados em Gifs, provocações e subtítulos, sendo que ela sequer leva um alerta? Ah, esqueci, estamos falando da PEURIX...

    Sintam-se livres se quiserem me alertar por Flame também.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Qui 03 Jan 2013, 15:06

    Master of Disasters escreveu:
    Luiz escreveu:Mas ela quando quer, argumenta muito bem

    E de que adianta argumentar de vez em quando se a maioria dos Posts e tópicos dela são regados em Gifs, provocações e subtítulos, sendo que ela sequer leva um alerta? Ah, esqueci, estamos falando da PEURIX...

    Sintam-se livres se quiserem me alertar por Flame também.
    Estou dizendo que ela sabe argumentar quando quer, não que está certa ou errada, o carinha fez um comentário duvidoso sobre isso, eu afirmei, nada demais Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 15:10

    Luiz escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Luiz escreveu:Mas ela quando quer, argumenta muito bem

    E de que adianta argumentar de vez em quando se a maioria dos Posts e tópicos dela são regados em Gifs, provocações e subtítulos, sendo que ela sequer leva um alerta? Ah, esqueci, estamos falando da PEURIX...

    Sintam-se livres se quiserem me alertar por Flame também.
    Estou dizendo que ela sabe argumentar quando quer, não que está certa ou errada, o carinha fez um comentário duvidoso sobre isso, eu afirmei, nada demais Rolling Eyes

    E eu o respondi, só isso também, lol
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Qui 03 Jan 2013, 15:12

    Master of Disasters escreveu:
    Luiz escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Luiz escreveu:Mas ela quando quer, argumenta muito bem

    E de que adianta argumentar de vez em quando se a maioria dos Posts e tópicos dela são regados em Gifs, provocações e subtítulos, sendo que ela sequer leva um alerta? Ah, esqueci, estamos falando da PEURIX...

    Sintam-se livres se quiserem me alertar por Flame também.
    Estou dizendo que ela sabe argumentar quando quer, não que está certa ou errada, o carinha fez um comentário duvidoso sobre isso, eu afirmei, nada demais Rolling Eyes

    E eu o respondi, só isso também, lol
    Certo então Fester
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 15:13

    o vita, tem um hardware otimo, so falta uma coisa que todo mundo fala

    o preço cair igual a nintendo fez com o 3ds

    e o mais importante JOGOS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 15:17

    Depois de ler críticas e elogios pela Internet, concluí uma coisa. O problema REAL do Vita, não é sua falta de jogos. Nem mesmo seu preço. E tampouco suas vendas. Mas sim o terrível modo de armazenamento optado pela Sony com ele. Isso sim, está ferrando o console. Os outros dois também são grandes problemas, embora o Vita tenha jogos de altíssima qualidade, ainda que poucos e parte deles apenas em território japonês, e seu preço é até justo, considerando o que oferece. Mas não chegam aos pés do fato de você ter de colocar mais 100 dólares no preço do console para usufruir do mundo digital.

    Enfim. Corrijam os outros dois problemas, mas principalmente corrijam esse. É isso.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Mau2ricio Ter 08 Jan 2013, 10:13

    E quando chegar outubro, o Vita se esconderá debaixo da cama, hahahahaha.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jan 2013, 10:36

    Mau2ricio escreveu:E quando chegar outubro, o Vita se esconderá debaixo da cama, hahahahaha.

    Debaixo da cama? Ele vai se esconder no bueiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 23:09

    A Sony precisa de inovar nos games,para levantar o Vita!!

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 5 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:14