Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sáb 19 Jan 2013, 15:29

    iPhod escreveu:Se eu ligar o WiiU em um monitor de computador nao vai sair som, mas se eu plugar um headset no gamepad eu consigo ouvir o som do jogo e de possiveis chats de voz pelo headset?

    como voce igaria ele a um monitor ? o wii U nao tem entrada de PC, tipo akela "furadinha"...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por iPhod Sáb 19 Jan 2013, 15:37

    exceL escreveu:
    iPhod escreveu:Se eu ligar o WiiU em um monitor de computador nao vai sair som, mas se eu plugar um headset no gamepad eu consigo ouvir o som do jogo e de possiveis chats de voz pelo headset?

    como voce igaria ele a um monitor ? o wii U nao tem entrada de PC, tipo akela "furadinha"...

    Conversor HDMI para DVI(entrada dos monitores)
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sáb 19 Jan 2013, 15:56

    iPhod escreveu:
    exceL escreveu:
    iPhod escreveu:Se eu ligar o WiiU em um monitor de computador nao vai sair som, mas se eu plugar um headset no gamepad eu consigo ouvir o som do jogo e de possiveis chats de voz pelo headset?

    como voce igaria ele a um monitor ? o wii U nao tem entrada de PC, tipo akela "furadinha"...

    Conversor HDMI para DVI(entrada dos monitores)

    Atá, eu nao posso te responder porque nao tenho esse converssor, mas tipo quando eu ligo o wii U direto na tv, se eu colocar a TV no mudo, mesmo assi eu vou ouvir o jogo no gamepad, entao acho que sim, se voce ligar no monitor nao vai mudar nada...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Sáb 19 Jan 2013, 16:46

    Ainda bem que tenho os cabos do wii pra usar no wiiu o meu tbm e branco pq tudo no meu wii e branco ai queria que os dois fossem achava que so eu tinha comprado essa versao!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 19 Jan 2013, 17:25

    Ainda bem que eu também não vendi meu Wii, tenho os cabos ainda e minha TV é de tubão.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sáb 19 Jan 2013, 23:59

    Pronto mulecada, Nintendo Wii U atualizado, minha Nintendo Network eh vitor_excel, quem quiser add la ;D Vlw
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Dom 20 Jan 2013, 12:40

    EXCEL vc sabe se da pra jogar normalmente mesmo antes de atualizar?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por iPhod Dom 20 Jan 2013, 14:15

    Alec343 escreveu:Ainda bem que eu também não vendi meu Wii, tenho os cabos ainda e minha TV é de tubão.
    Por isso quero jogar no monitor, minha TV tbem é tubao '-' ai colocando no monitor fica uma qualidade boa, porem nao sai som. Queria saber se eu colocasse um HeadSet no Gamepad se ouviria deboa!! Se sim encomendo meu WiiU e junto isso: http://www.amazon.com/TRITTON-Headset-Wii-Nintendo-U-6309200/dp/B0091NAG1U (ta barato até)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Dom 20 Jan 2013, 14:24

    Siryudrg escreveu:EXCEL vc sabe se da pra jogar normalmente mesmo antes de atualizar?


    Você joga normalmente, só não dá pra jogar online. Pois a atualização é justamente pra isso: "ativar os serviços online."
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Dom 20 Jan 2013, 15:00

    viniss escreveu:
    Siryudrg escreveu:EXCEL vc sabe se da pra jogar normalmente mesmo antes de atualizar?


    Você joga normalmente, só não dá pra jogar online. Pois a atualização é justamente pra isso: "ativar os serviços online."

    É :[ e joguei bastante mario antes de atualizar agora atualizei, mas tenho que atualizar o jogo tambem, e ta dando um erro aqui porque minha net deve ser muito ruim ... O pior é que praticamente nao tenho como arrumar...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por T-Rex Dom 20 Jan 2013, 15:09

    exceL escreveu:
    viniss escreveu:
    Siryudrg escreveu:EXCEL vc sabe se da pra jogar normalmente mesmo antes de atualizar?


    Você joga normalmente, só não dá pra jogar online. Pois a atualização é justamente pra isso: "ativar os serviços online."

    É :[ e joguei bastante mario antes de atualizar agora atualizei, mas tenho que atualizar o jogo tambem, e ta dando um erro aqui porque minha net deve ser muito ruim ... O pior é que praticamente nao tenho como arrumar...

    Se estiver usando o wireless... aí é tenso. Configura o roteador mudando o canal ou traga o WiiU pra perto do roteador.

    PS: eu uso cabeado e nunca caiu até hj... já usei wireless no WiiU e já caiu 3 vezes, mesmo estando perto do roteador, nem rola esta parada de wifi pra mim... imagine uma atualização gigantesca, aí complica.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 20 Jan 2013, 15:20

    exceL escreveu:
    viniss escreveu:
    Siryudrg escreveu:EXCEL vc sabe se da pra jogar normalmente mesmo antes de atualizar?


    Você joga normalmente, só não dá pra jogar online. Pois a atualização é justamente pra isso: "ativar os serviços online."

    É :[ e joguei bastante mario antes de atualizar agora atualizei, mas tenho que atualizar o jogo tambem, e ta dando um erro aqui porque minha net deve ser muito ruim ... O pior é que praticamente nao tenho como arrumar...


    A atualização do jogo eu não tava conseguindo fazer até que eu mudei para a minha conta da eshop(canadense) e aí consegui atualizar tudo!Tenta What a Face
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Dom 20 Jan 2013, 15:55

    T-Rex escreveu:
    exceL escreveu:
    viniss escreveu:
    Siryudrg escreveu:EXCEL vc sabe se da pra jogar normalmente mesmo antes de atualizar?


    Você joga normalmente, só não dá pra jogar online. Pois a atualização é justamente pra isso: "ativar os serviços online."

    É :[ e joguei bastante mario antes de atualizar agora atualizei, mas tenho que atualizar o jogo tambem, e ta dando um erro aqui porque minha net deve ser muito ruim ... O pior é que praticamente nao tenho como arrumar...

    Se estiver usando o wireless... aí é tenso. Configura o roteador mudando o canal ou traga o WiiU pra perto do roteador.

    PS: eu uso cabeado e nunca caiu até hj... já usei wireless no WiiU e já caiu 3 vezes, mesmo estando perto do roteador, nem rola esta parada de wifi pra mim... imagine uma atualização gigantesca, aí complica.

    cabeeado ? conectou um cabo do roteador no wii U é isso ? mas nao tem entrada D:
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Dom 20 Jan 2013, 16:31


    cabeeado ? conectou um cabo do roteador no wii U é isso ? mas nao tem entrada D:[/quote]

    utiliza o adaptador lan do wii que funcionA no wii u
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 20 Jan 2013, 16:34

    Pessoal, meu Wii U ficará na TV da sala, enquanto meu roteador wi-fi fica no escritório, que é no cômodo do lado da sala.
    Terei problemas na conexão?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 05:14