Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rahfahh Sáb 19 Jan 2013, 00:07

    Alec343 escreveu:
    E esses correios que estão há 1 dia no estado de:

    "Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP"

    Que que aconteceu para ficarem 1 dias em viajem? o.o

    Provavelmente o Caminhoneiro tá pegando o caminho mais longo.

    Cara estou sofrendo tb com os correios. Comprei o WiiU com o Garfi de SP, ele postou na segunda-feira e o prazo era dois dias úteis e até hoje não chegou. Já abri uma reclamação com os correios, mas o prazo desta é de 5 dias úteis.
    Pense aí na minha ansiedade. O pior é que paguei caro no sedex (3 vezes o valor do PAC) pra receber com prazo de PAC.

    Meus status está assim:

    15/01/2013 17:18 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Sáb 19 Jan 2013, 00:47

    O meu ja vai fazer um de mes de envio isso ta me matando e foi mal pelos posts e que estou pelo celular ai fica dificil postar tudo junto prometo nao fazer mais isso!
    DreamTheater
    DreamTheater
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por DreamTheater Sáb 19 Jan 2013, 00:48

    Hogid escreveu:
    DreamTheater escreveu:Alguém sabe onde posso comprar o WiiU Pro Controller?

    Fica de olho no Iguana Mall, às vezes pipoca por lá. O problema é que tá tão raro que eles cobram 250,00 quando tem. O meu acabei encomendando com um conhecido que foi pros EUA semana passada.

    Quanto ta custando lá nos EUA?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sáb 19 Jan 2013, 01:02

    DreamTheater escreveu:
    Hogid escreveu:
    DreamTheater escreveu:Alguém sabe onde posso comprar o WiiU Pro Controller?

    Fica de olho no Iguana Mall, às vezes pipoca por lá. O problema é que tá tão raro que eles cobram 250,00 quando tem. O meu acabei encomendando com um conhecido que foi pros EUA semana passada.

    Quanto ta custando lá nos EUA?

    $60 dolares.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Supersth1 Sáb 19 Jan 2013, 01:20

    Chikoritah escreveu:
    DreamTheater escreveu:
    Hogid escreveu:
    DreamTheater escreveu:Alguém sabe onde posso comprar o WiiU Pro Controller?

    Fica de olho no Iguana Mall, às vezes pipoca por lá. O problema é que tá tão raro que eles cobram 250,00 quando tem. O meu acabei encomendando com um conhecido que foi pros EUA semana passada.

    Quanto ta custando lá nos EUA?

    $60 dolares.
    Isso vai ajudar pra k7 em FPS...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 19 Jan 2013, 09:53

    Não seria melhor comprar o Pro controller do Wii remote?
    Tipo é quase a mesma coisa(bem pior) mas é bem mais barato.
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Sáb 19 Jan 2013, 10:20

    Chikoritah escreveu:
    DreamTheater escreveu:
    Hogid escreveu:
    DreamTheater escreveu:Alguém sabe onde posso comprar o WiiU Pro Controller?

    Fica de olho no Iguana Mall, às vezes pipoca por lá. O problema é que tá tão raro que eles cobram 250,00 quando tem. O meu acabei encomendando com um conhecido que foi pros EUA semana passada.

    Quanto ta custando lá nos EUA?

    $60 dolares.

    paguei 49$ no pro controller do wii u na bestbuy. esta pra chegar ainda.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Sáb 19 Jan 2013, 11:45

    Alec343 escreveu:Não seria melhor comprar o Pro controller do Wii remote?
    Tipo é quase a mesma coisa(bem pior) mas é bem mais barato.
    Funciona?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por T-Rex Sáb 19 Jan 2013, 12:33

    Alec343 escreveu:Não seria melhor comprar o Pro controller do Wii remote?
    Tipo é quase a mesma coisa(bem pior) mas é bem mais barato.

    Aquele do Wii não é o Pro Controller, é o Classic Controller (tem dois formatos: o original e o Pro). Eu tenho os dois, mas onde testei, não funciona no BO2 (não testei na demo do FIFA 13), apenas nos jogos de Wii, WiiWare e Virtual Console.
    O Pro Controller é do WiiU e tem alguns recursos que o Classic não tem, então são diferentes, até no nome, então melhor não confundir.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sáb 19 Jan 2013, 13:53

    Chegooou \õ/
    Comprei na e-virtua na quarta-feira, hoje é sabado e chegou normal aqui *-* Peguei wii U Basic porque prefiro o branco .-. e tbm tava mais barato kk , com zombi U e NSMBU, recem terminei de instalar e joguei um pouco do NSMU, a noite vou ver o zombiU pra deishar mais tenso.

    Aí vao as fotos da caixa e do sedex kkk

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 20130119120321

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 20130119120725

    Vou postar umas fotos do meu cantinho nerd nesse tópico: clica. Avaliem meu canto >.<
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Sáb 19 Jan 2013, 14:26

    parabens pela compra excel, e ai ja fez a temida atualizacao inicial??? e quanto tempo durou?? na segunda feira postarei fotos do meu e meu id para adicionar a galera do topico..
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Supersth1 Sáb 19 Jan 2013, 14:33

    exceL escreveu:Chegooou \õ/
    Comprei na e-virtua na quarta-feira, hoje é sabado e chegou normal aqui *-* Peguei wii U Basic porque prefiro o branco .-. e tbm tava mais barato kk , com zombi U e NSMBU, recem terminei de instalar e joguei um pouco do NSMU, a noite vou ver o zombiU pra deishar mais tenso.

    Aí vao as fotos da caixa e do sedex kkk

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 20130119120321

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 20130119120725

    Vou postar umas fotos do meu cantinho nerd nesse tópico: clica. Avaliem meu canto >.<
    Ae,PASSA A SHIT DA NINTENDO NETWORK.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 19 Jan 2013, 15:11

    Parabens exceL!

    Também peguei o branco, acho que vale mais a pena =S
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sáb 19 Jan 2013, 15:21

    @IGORCWB:
    Nao fiz a atualizaçao ainda D: to com medo kkk vou ver se faço de madrugada que dai nao preocupo e só durmo u.u

    @Supersth1:
    Mano como disse nao atualizei ainda, entao sem net por enquanto Razz

    @Alec343:
    É e o branco é mais binitin, soh o foda é que nao veio os suportes pro gamepad D:

    --

    Cara eu achei o sistema dele muito bom, tipo a resposta do gamepad com a TV, é identica, eu pensei que iria ter um atraso mas aparentemente nao. E na parte da mídia, no ps3 parece que o bluray arranha quando coloca, faz um barulhinho estranho selah, no wii U nao... Sei que sao coisas toscas, mas pra mim fa diferença .-. Vlw ai gente, amanhã acho que eu posto o ID.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por iPhod Sáb 19 Jan 2013, 15:25

    Se eu ligar o WiiU em um monitor de computador nao vai sair som, mas se eu plugar um headset no gamepad eu consigo ouvir o som do jogo e de possiveis chats de voz pelo headset?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 50 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:29