Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 20 Jan 2013, 18:53

    Alec343 escreveu:Pessoal, meu Wii U ficará na TV da sala, enquanto meu roteador wi-fi fica no escritório, que é no cômodo do lado da sala.
    Terei problemas na conexão?

    Depende da grossura e estrutura de sua parede e dos objetos perto do Wii U e do roteador. Não deixa nada de metal perto dele, e não deixe-o perto do estabilizador ou modem, eles puxam o sinal e o enfraquece.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Dom 20 Jan 2013, 20:02

    O meu problema é que o wii U fica no meu quarto, ai tem diversas coisas que usam do roteador, como a TV, o notebook, o celular... Acho que é por isso que o sinal fica ruim , nao chega a cair a internet nele, mas nao da pra atualizar. Vou levar o console pra cozinha que é onde fica meu roteador, só que nem TV tem la... vou me virar no gamepad e foda-se :[
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por thomazmarcio Dom 20 Jan 2013, 20:09

    exceL escreveu:O meu problema é que o wii U fica no meu quarto, ai tem diversas coisas que usam do roteador, como a TV, o notebook, o celular... Acho que é por isso que o sinal fica ruim , nao chega a cair a internet nele, mas nao da pra atualizar. Vou levar o console pra cozinha que é onde fica meu roteador, só que nem TV tem la... vou me virar no gamepad e foda-se :[

    não dá pra desligar tudo quando estiver atualizando?
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 20 Jan 2013, 20:12

    exceL escreveu:O meu problema é que o wii U fica no meu quarto, ai tem diversas coisas que usam do roteador, como a TV, o notebook, o celular... Acho que é por isso que o sinal fica ruim , nao chega a cair a internet nele, mas nao da pra atualizar. Vou levar o console pra cozinha que é onde fica meu roteador, só que nem TV tem la... vou me virar no gamepad e foda-se :[

    Te aconselho a na hora de baixar a atualização, desliga tudo o que for consumir o Wi-Fi. Sua SmartTV precisa ser desligada da tomada, porque mesmo desligada normalmente ela ainda usa o Wi-Fi, igual aos outros aparelhos. Se ficar perto, apesar de demorado, vai ficar melhor e mais instável Wink
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 20 Jan 2013, 20:12

    Na minha casa tem uma parece de 20 cm. Mas tem uma porta separando os comodos, ai fica tipo um L separando, acho que não vai interfirir no sinal.

    Ahhh amanhã deve chegar meu Wii U!
    Não aguento mais esperar, mas só vou ter Mario e BO2. =/

    Me aconselham que outro jogo para Wii U?
    Ou é melhor esperar os que estão para lançar?

    E algumas recomendações para quando o Wii U chegar? Tipo na hora da instalação da first update, têm como jogar e baixar ao mesmo tempo?

    E conta no Mii verse coloca Canadá, Eua ou Brasil?
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 20 Jan 2013, 20:18

    Alec343 escreveu:Na minha casa tem uma parece de 20 cm. Mas tem uma porta separando os comodos, ai fica tipo um L separando, acho que não vai interfirir no sinal.

    Ahhh amanhã deve chegar meu Wii U!
    Não aguento mais esperar, mas só vou ter Mario e BO2. =/

    Me aconselham que outro jogo para Wii U?
    Ou é melhor esperar os que estão para lançar?

    E algumas recomendações para quando o Wii U chegar? Tipo na hora da instalação da first update, têm como jogar e baixar ao mesmo tempo?

    E conta no Mii verse coloca Canadá, Eua ou Brasil?

    Com toda a certeza te aconselho ZombiU! Esse é um ótimo jogo!

    Quando pedir para baixar a Primeira Atualização, clica em 'Não' ou 'Cancela' (não me lembro agora) que ele irá baixar sozinho. Tome cuidado na instalação dela. É rápida, mas se der queda de energia pode bricka seu console.

    Crie duas, uma do Canadá e outra do Brasil Smile só não faça do Estados Unidos, porque não da para comprar os jogos pela eShop dele, mesmo com cartão internacional.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 20 Jan 2013, 20:22

    Hm valeu, entendi o quê fazer.
    Eu sou meio cagão para esses jogos de "terror"(se bem que Zombie U não é de terror).
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 20 Jan 2013, 20:36

    ZombiU é um Survivor Horror... sim é de terror! Mas é demais *-* baixe pelo menos a demo e jogue com a luz acessa kk' mas outro jogo que recomendo é Scribblenauts Unlimited, que no Wii U fica muito bom!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Dom 20 Jan 2013, 20:49

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    exceL escreveu:O meu problema é que o wii U fica no meu quarto, ai tem diversas coisas que usam do roteador, como a TV, o notebook, o celular... Acho que é por isso que o sinal fica ruim , nao chega a cair a internet nele, mas nao da pra atualizar. Vou levar o console pra cozinha que é onde fica meu roteador, só que nem TV tem la... vou me virar no gamepad e foda-se :[

    Te aconselho a na hora de baixar a atualização, desliga tudo o que for consumir o Wi-Fi. Sua SmartTV precisa ser desligada da tomada, porque mesmo desligada normalmente ela ainda usa o Wi-Fi, igual aos outros aparelhos. Se ficar perto, apesar de demorado, vai ficar melhor e mais instável Wink

    eu jah atualizei ontem mano, e a internet foi normal tudo certo, só pra atualizar os jogos que fode, mas agora eu criei outra conta ppra usar a eshop com pais do canada e do nada começou a baixar a atualizaçao... kkkk vou ver noque vai dar, e Matheus me manda seu Nintendo Network pra mim add. Vlw
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 20 Jan 2013, 20:54

    Eu jogava o Scribblenauts no DS lite, é um jogo legal, mas acho que não compensa pagar 150 reais nele =S

    Sim eu sou muito chato em relação à games.

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 20 Jan 2013, 21:06

    @exceL não tenho Wii U :/ acabo falando por pesquisar, e MUITO, sobre o console kkk' sei quase tudo sobre ele. Se eu pegasse o console saberia mecher nele em tudo de tanto fica pesquisado kkkk' mas um dia acabo tendo e adicionarei vocês Smile quem sabe esse ano *-*

    @Alec343 kkk' faz parte
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Dom 20 Jan 2013, 22:06

    Queria um WiiU mas ta muito caro ainda,só compro quando tiver custando entre 900 a 100 dinheiros e quando passar esse problemas com o sistema do WiiU, nintendo ta muito devagar tem que fazer umas quantas atualizações para melhorar o funcionamento do sistema
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vwikf96 Dom 20 Jan 2013, 22:20

    Baixa a atualização em segundo plano, configura a net e vai jogando, a minha foi feita o tempo td assim. Tava jogando nintendo land com meus amigos, umas 3 horas + ou - , quando voltei pro menu do wii u, começou a instalação sozinho, fica tranquilo que é rapidão!!!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Dom 20 Jan 2013, 22:22

    josue dark bros escreveu:Queria um WiiU mas ta muito caro ainda,só compro quando tiver custando entre 900 a 100 dinheiros e quando passar esse problemas com o sistema do WiiU, nintendo ta muito devagar tem que fazer umas quantas atualizações para melhorar o funcionamento do sistema

    Mano, paguei 1.300 .-. tá barato sim cara, o ps3 aqui ta por 1.200
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 20 Jan 2013, 23:01

    Pessoal, vi em uns lugares que há problemas em que o Ps3 não reconhece uma TV tubão e alguns jogos não funcionam.

    Existe esses problemas existem no Wii U?

    Já pensou? Eu comprar o Wii U e não poder jogar pq não tenho TV HD D=

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:11