Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 06 Jan 2013, 16:11

    Pensem assim, ou será um novo Galaxy, ou será um Mario 3D, porque a Nintendo disse que agora fará um da série New e um 3D por console. No entanto, por todos pedirem um Galaxy 3, acho que ela fará igual ao Wii, fará o Galaxy 3 e um novo Mario 3D. No entanto, uma coisa que peço é: renovem a série Galaxy! Não quero ver o mesmo acontecer com a série New, quero uma nova história, quero uma mecânica diferenciada, que um estilo diferente. Se não, que faça um Mario 3D realmente inovador e com dificuldade, e não como em Galaxy 2 que precisou fechar o jogo para ter algo difícil.
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por WeslleyAl Dom 06 Jan 2013, 20:44

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Pensem assim, ou será um novo Galaxy, ou será um Mario 3D, porque a Nintendo disse que agora fará um da série New e um 3D por console. No entanto, por todos pedirem um Galaxy 3, acho que ela fará igual ao Wii, fará o Galaxy 3 e um novo Mario 3D. No entanto, uma coisa que peço é: renovem a série Galaxy! Não quero ver o mesmo acontecer com a série New, quero uma nova história, quero uma mecânica diferenciada, que um estilo diferente. Se não, que faça um Mario 3D realmente inovador e com dificuldade, e não como em Galaxy 2 que precisou fechar o jogo para ter algo difícil.

    Acho que esse é um ótimo desfecho para a discussão.

    Agora, de volta ao tópico, decidi pegar o meu com o Garfi mesmo. Aquela loja não parecia confiável e ninguém aqui disse que conhecia.

    Ele viaja no sábado e na segunda-feira já envia os consoles. Estou um pouco ansioso. Embarassed
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Dom 06 Jan 2013, 21:00

    Iguna mall ta vendendo o WiiU básico por 1.139,99 Dinheiros já melhorou bastante o preço do que tava a algumas semanas atras, sei lá até quero comprar mas é como eu disse antes não a nada nele em jogos que eu não possa ter nos meus outros consoles só um poucos jogos e tals... tenho que pensar ainda, uma coisa que me animou foi saber que os jogos de wii quando rodados no WiiU ficam melhores mas só isso...ainda não é o bastante para compra-lo
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Dom 06 Jan 2013, 21:25

    Alec343 escreveu:Eu não tive saco para zerar Mario Galaxy, achei MUITO repetitivo.

    Ufa. Finalmente alguém que também não aguentou zerar. Eu gostei bastante do jogo, mas quando se está chegando no final você está muito entediado... zerei o 1, mas não joguei alguns mundos que aparecem depois. E o 2 eu parei pela metade.
    Se for pra lançar um novo Mario 3D para Wii U, que seja um remake ou continuação de Sunshine. Não tive a oportunidade de jogá-lo e ele parece ser fantástico. Gostaria muito que ele viesse para o Wii U.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Dom 06 Jan 2013, 21:29

    viniss escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu não tive saco para zerar Mario Galaxy, achei MUITO repetitivo.

    Ufa. Finalmente alguém que também não aguentou zerar. Eu gostei bastante do jogo, mas quando se está chegando no final você está muito entediado... zerei o 1, mas não joguei alguns mundos que aparecem depois. E o 2 eu parei pela metade.
    Se for pra lançar um novo Mario 3D para Wii U, que seja um remake ou continuação de Sunshine. Não tive a oportunidade de jogá-lo e ele parece ser fantástico. Gostaria muito que ele viesse para o Wii U.

    Oloco eu zerei duas vezes os 2 achei de mais cada vez que eu avançava no jogo mais eu queria jogar
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por WeslleyAl Dom 06 Jan 2013, 22:17

    josue dark bros escreveu:Iguna mall ta vendendo o WiiU básico por 1.139,99 Dinheiros já melhorou bastante o preço do que tava a algumas semanas atras, sei lá até quero comprar mas é como eu disse antes não a nada nele em jogos que eu não possa ter nos meus outros consoles só um poucos jogos e tals... tenho que pensar ainda, uma coisa que me animou foi saber que os jogos de wii quando rodados no WiiU ficam melhores mas só isso...ainda não é o bastante para compra-lo

    Pois é. Como ele está bem no início, tem poucos jogos mesmo. Pra mim vale muito a pena pegar agora porque só tenho o Wii e estou louco pra jogar Darksiders II. Normalmente eu pegaria pra PC, mas podendo jogar em um console, eu prefiro.

    Além disso, não acredito que eu vá conseguir pagar muito menos que R$1.200,00 por um Deluxe em um futuro próximo. Como a Digital Promotion vale até o fim de 2014 e eu pretendo, basicamente, comprar apenas jogos digitais, está tudo meio que "perfeito" pra eu adquirir o Wii U no momento.

    Agora sobre os exclusivos que realmente me interessam, só Zombie U por hora e o resto acho que só no ano que vem, que são Rayman e Monster Hunter. Pra quem já tem um PS3, por exemplo, acredito que o melhor seja esperar mais um pouco mesmo.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 06 Jan 2013, 23:14

    Pra mim, Wii U só no Natal ou ano que vem :/ é o caso ta crítico aqui! Quero ver vocês me apoiando na 'Vakinha' kkkk' >.<

    Bem, WeslleyAl, tudo depende de você! Daqui a algum tempo, virá novos jogos, mas atualmente tem muita coisa nova para o Wii U, e virá mais ainda. Se seu bolso permitir, compre! Se você acha que deve esperar mais um pouco, o Wii U vai estar aí esperando Wink
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por WeslleyAl Dom 06 Jan 2013, 23:58

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Pra mim, Wii U só no Natal ou ano que vem :/ é o caso ta crítico aqui! Quero ver vocês me apoiando na 'Vakinha' kkkk' >.<

    Bem, WeslleyAl, tudo depende de você! Daqui a algum tempo, virá novos jogos, mas atualmente tem muita coisa nova para o Wii U, e virá mais ainda. Se seu bolso permitir, compre! Se você acha que deve esperar mais um pouco, o Wii U vai estar aí esperando Wink

    Hã? O meu já está reservado. Eu até falei que estava ansioso lá atrás.

    Estava falando do "josue dark bros". Que pra ele compensa esperar um pouco pra ver se o preço baixa mais. Porque exclusivos, no momento, são poucos.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 07 Jan 2013, 02:44

    kkkk' foi mal, disfarça então! Recapitulando, josue dark bros, o que eu falei foi para você Razz Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 3005212426

    Eu confundo muito as coisas kkk' :v eu faço isso direto rsrs'
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Seg 07 Jan 2013, 11:33

    viniss escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu não tive saco para zerar Mario Galaxy, achei MUITO repetitivo.

    Ufa. Finalmente alguém que também não aguentou zerar. Eu gostei bastante do jogo, mas quando se está chegando no final você está muito entediado... zerei o 1, mas não joguei alguns mundos que aparecem depois. E o 2 eu parei pela metade.
    Se for pra lançar um novo Mario 3D para Wii U, que seja um remake ou continuação de Sunshine. Não tive a oportunidade de jogá-lo e ele parece ser fantástico. Gostaria muito que ele viesse para o Wii U.
    Aconteceu a msm coisa comigo zerei o 1 mas não peguei todas as star coins e tal, o 2 eu achei mais legal mas não joguei muito.
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rahfahh Seg 07 Jan 2013, 13:49

    Tô vendo que a galera tah aqui falando de Mario galaxy, talz. Mas vou mudar rapidamente o assunto.
    Pra quem ainda não tem o Wii U, o Garfi. do Forum UOL está recolhendo depósitos de 10 interessados para comprar os consoles no Paraguai, no próximo final de semana.
    O Garfi. já fez essa jogada em dezembro e a galera que confiou o dinheiro a ele, recebeu os consoles tudo ok.
    Ainda restam 5 vagas. E acredito q não existe outra forma de comprar o console mais barato. Eu mesmo já havia desistido de comprar, mas com essa oportunidade, repensei.
    Preços: basic-1038, deluxe-1189

    P.S não tô fazendo propaganda pro Garfi., só quero que a lista feche logo, não posso nem pensar se a viagem for adiada, rsrsrs, é muita ansiedade, vcs entendem!xD
    http://forum.jogos.uol.com.br/wiiu-basic-1038--deluxe-1189--sonic-wiiu-r9500---viagem-1201_t_2251443?page=1
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 07 Jan 2013, 13:50

    viniss escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu não tive saco para zerar Mario Galaxy, achei MUITO repetitivo.

    Ufa. Finalmente alguém que também não aguentou zerar. Eu gostei bastante do jogo, mas quando se está chegando no final você está muito entediado... zerei o 1, mas não joguei alguns mundos que aparecem depois. E o 2 eu parei pela metade.
    Se for pra lançar um novo Mario 3D para Wii U, que seja um remake ou continuação de Sunshine. Não tive a oportunidade de jogá-lo e ele parece ser fantástico. Gostaria muito que ele viesse para o Wii U.

    Cara eu joguei todos os Mario 3D, e o Sunshine é definitivamente o mais fraco deles.
    O jogo depende basicamente de coletar coisas, não tem muitos ambientes variados(Tendo em vista que tudo sempre envolve água.) É um jogo bom, muito bom, mas perto de um Mario 64, Mario Galaxy 1 e 2 e Mario 3D Land, é um jogo bem mais ou menos.


    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por WeslleyAl Seg 07 Jan 2013, 14:00

    rahfahh escreveu:Tô vendo que a galera tah aqui falando de Mario galaxy, talz. Mas vou mudar rapidamente o assunto.
    Pra quem ainda não tem o Wii U, o Garfi. do Forum UOL está recolhendo depósitos de 10 interessados para comprar os consoles no Paraguai, no próximo final de semana.
    O Garfi. já fez essa jogada em dezembro e a galera que confiou o dinheiro a ele, recebeu os consoles tudo ok.
    Ainda restam 5 vagas. E acredito q não existe outra forma de comprar o console mais barato. Eu mesmo já havia desistido de comprar, mas com essa oportunidade, repensei.
    Preços: basic-1038, deluxe-1189

    P.S não tô fazendo propaganda pro Garfi., só quero que a lista feche logo, não posso nem pensar se a viagem for adiada, rsrsrs, é muita ansiedade, vcs entendem!xD
    http://forum.jogos.uol.com.br/wiiu-basic-1038--deluxe-1189--sonic-wiiu-r9500---viagem-1201_t_2251443?page=1

    Fica tranquilo que o assunto do tópico é o Wii U mesmo. Essa história do Mario e um "off-topic" que surgiu lá atrás, nem lembro por qual motivo e o pessoal está dando corda.

    Quanto ao Garfi, eu já estou dentro desse novo grupo também. Vou fazer o depósito hoje ou amanhã. Acho que fecha essa semana sim. Torcendo. Razz
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 07 Jan 2013, 15:08

    Sad eu queria fazer esse depósito, mas a grana ta curta até com essa preço ¬¬ bem, aproveitem! Mas quero imagens e vídeos do Miiverse rsrs'
    Skywalker_N
    Skywalker_N
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Skywalker_N Seg 07 Jan 2013, 17:26

    acho super mario galaxy um dos melhores jogos de todos tempos.

    absolutamente genial.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 13:32