Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chaoticB Sáb 05 Jan 2013, 19:26

    paguei $ 350,00 no meu wii u, uns R$ 700,00. amigo trazendo de nova iorque Smile . e exclusivos ja tem o mario u, mas virão zeldas, metroids e mto mais para satisfazer nossa necessidade nintendista
    soufod
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vwikf96 Sáb 05 Jan 2013, 20:03

    Vou pegar o meu do Paraguai essa semana ainda, mesmo estando meio caro em comparação ao preço do EUA (basic tá $ 358)... Só sei de uma coisa, nunca mais compro console da concorrência, peguei o Ps2 no lugar do Gamecube, me arrependi muito depois... mas é isso aí, assim que chegar eu posto fotos e começo a adicionar geral no Miiverse hehehe
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Sáb 05 Jan 2013, 20:31

    chaoticB escreveu:paguei $ 350,00 no meu wii u, uns R$ 700,00. amigo trazendo de nova iorque Smile . e exclusivos ja tem o mario u, mas virão zeldas, metroids e mto mais para satisfazer nossa necessidade nintendista
    soufod

    o meu paguei $299,00 + $ 70,00 do envio (ainda nao chegou). sobre os games, so quero ver quando sair algum jogo da serie MARIO GALAXY, com os graficos do wii u, que beleza vai ser, pra mim (fa da serie mario), o jogo mais brilhante dos ultimos tempos feitos para a nintendo
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Sáb 05 Jan 2013, 20:37

    Aloniel escreveu:

    Aqueles que compraram o WiiU, (pelamordedeussemserhater) está valendo a pena? sei lá para mim tá faltando um system-seller e quem sabe mesmo com um system-seller ainda não seja tão atraente assim quando olhamos para a concorrência.

    Sintetizando seria, qual a vantagem do WiiU no momento em cima do PS360 para vcs que já tem ele? (Ler reviews eh muito diferente de realmente ter um...) eu penso em comprar, mas consoles de mesa da Nintendo são meio frustrantes para mim... (não pensem que não tive consoles Nintendo xD), o 3DS foi compra certa assim como os portáteis anteriores, mas como disse os consoles de mesa...


    Olha, eu compri meu wii u e achei ele fantástico, não tem muito jogos por agora mas vejo muitos jogos ja previstos para sair como : Rayman Legends, LEGO: city undercover, Bayonetta 2, The whonderful 101, pikmin 3. Tirando os jogos que saberemos que vão ter como zelda, metroid, um mario sem ser de plataforma, etc.
    O wii realmente teve uma falha não só por causa dos gráficos mas por causa da quantidade de jogos(claro muitos do que ele teve foram espetaculares) , mas acho que o wii u não vai pecar nisso acho que a nintendo aprendeu.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 05 Jan 2013, 20:51

    O ruim é que Miyamoto diz que um jogo da série Galaxy é improvável Sad mas tomara que ele pense em uma história e faça algo novo com a série! Sinceramente, o Galaxy 3 venderia muito no Wii U, e por mim, é um dos jogos que mais quero ver em HD (e Zelda)!
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por PEURIX HILTON Dom 06 Jan 2013, 01:59

    Minhas congratulações a todos que ja tem o Console Magia da Oitava Geração e os que terão em breve.

    cheers


    XOXO
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por x0exe Dom 06 Jan 2013, 01:59

    PEURIX HILTON escreveu:Minhas congratulações a todos que ja tem o Console Magia da Oitava Geração e os que terão em breve.

    cheers


    XOXO
    Brigado, pra você também sua linda
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Dom 06 Jan 2013, 08:55

    @Luiz, você também tá se juntando ao clube? Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por x0exe Dom 06 Jan 2013, 12:36

    Jamian escreveu:@Luiz, você também tá se juntando ao clube? Razz
    Quem sabe?... kkkkkkkk
    Não sei ao certo de que clube estamos falando mas tudo bem....
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vwikf96 Dom 06 Jan 2013, 12:49

    O pessoal que pegou o ZumbiU, o jogo realmente é aquilo tudo ou é aquele tipo de jogo que depois que lança, passa um tempinho e ninguém da a mínima? Tava em dúvida entre ele com o Black Ops2 e o Batman... O meu Wii U chaga na madruga de quinta, essa semana vai ser longa!!!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por joaopedrolang Dom 06 Jan 2013, 13:57

    Agora querem mais um Mario Galaxy para reciclar (de novo!) as mesmas ideias e mecânicas dos dois últimos jogos????

    Eu quero um novo Mario 3D, com uma nova mecânica e jogabilidade, não uma repetição do que já vimos no passado. (Apesar de Galaxy 1 e 2 serem fantásticos.)
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Dom 06 Jan 2013, 14:04

    joaopedrolang escreveu:Agora querem mais um Mario Galaxy para reciclar (de novo!) as mesmas ideias e mecânicas dos dois últimos jogos????

    Eu quero um novo Mario 3D, com uma nova mecânica e jogabilidade, não uma repetição do que já vimos no passado. (Apesar de Galaxy 1 e 2 serem fantásticos.)

    Eu nao quero! podem me xingar haha mas eu nao gostei nada de mario galaxy, achei o jogo totalmente linear. Que venha OUTRO mario! chega de reciclar as mesmas coisas, por favor ne gente? ja teve dois mario galaxy, foi mais que suficiente.
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Dom 06 Jan 2013, 15:31

    joaopedrolang escreveu:Agora querem mais um Mario Galaxy para reciclar (de novo!) as mesmas ideias e mecânicas dos dois últimos jogos????

    Eu quero um novo Mario 3D, com uma nova mecânica e jogabilidade, não uma repetição do que já vimos no passado. (Apesar de Galaxy 1 e 2 serem fantásticos.)

    EU QUERO HORAS.. e a MINHA OPINIAO, gosto muito do jogo e acho que seria legal uma continuacao no wiiu, como foi feito como o new super mario u..

    mas as pessoas tem mania de nao respeitar a opiniao dos outros do forum..

    mas beleza, vamos pensar como vc, nao precisa o GTAV , pois ja teve o 1 e 2. nao precisa outro call of duty, pois ja teve outros 2, e assim mataremos todas as franquias nos dois primeiros jogos
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 06 Jan 2013, 15:40

    Eu não tive saco para zerar Mario Galaxy, achei MUITO repetitivo.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por joaopedrolang Dom 06 Jan 2013, 15:49

    IGORCWB escreveu:
    joaopedrolang escreveu:Agora querem mais um Mario Galaxy para reciclar (de novo!) as mesmas ideias e mecânicas dos dois últimos jogos????

    Eu quero um novo Mario 3D, com uma nova mecânica e jogabilidade, não uma repetição do que já vimos no passado. (Apesar de Galaxy 1 e 2 serem fantásticos.)

    EU QUERO HORAS.. e a MINHA OPINIAO, gosto muito do jogo e acho que seria legal uma continuacao no wiiu, como foi feito como o new super mario u..

    mas as pessoas tem mania de nao respeitar a opiniao dos outros do forum..

    mas beleza, vamos pensar como vc, nao precisa o GTAV , pois ja teve o 1 e 2. nao precisa outro call of duty, pois ja teve outros 2, e assim mataremos todas as franquias nos dois primeiros jogos

    Respeito a sua opinião, eu também gostei muito dos 2 Super Mario Galaxy. Não estou pensando em "matar" nenhuma franquia (até porque SMG nem é uma franquia, teve só uma continuação), mas sim em renovar uma franquia que já está muito desgastada.

    New Super Mario Bros. Wii e U foram legais, divertidos e pá, mas a fórmula já cansou. Não quero que o mesmo aconteça com a série 3D do Mario, por isso acho que uma renovação da franquia (com um jogo que explore mecânicas diferentes, como SM64 e Sunshine fizeram).

    Mario 3D tem sido o reduto de qualidade dos jogos do Mario, por que repetir a mesma coisa que antes em um novo jogo? Os jogos Galaxy foram feitos pensando no Wii, desde o "spin" do Mario até os Star Bits espalhados pelo cenário. Agora, com o Gamepad, Mario terá que mudar. Ou muda ou fica na mesmice.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:36