Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Sex 21 Dez 2012, 11:57

    frederico.p.antunes escreveu:Meu Wii U chegou ontem mas não pude jogar por 2 motivos:

    *A voltagem não é a mesma da minha cidade;
    *Era minha formatura ontem a noite;

    Esse é o problema de comprar de fora. Os consoles vem somente em 110v. Ainda bem que em casa tem tomada com as 2 voltagens.
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por CleberSRN Sex 21 Dez 2012, 12:11

    Finalmente foi encaminhado para a agência dos Correios da minha cidade. Agora é aguardar entrar no sistema e fazer a retirada. Abs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidad Sex 21 Dez 2012, 12:13

    viniss escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Meu Wii U chegou ontem mas não pude jogar por 2 motivos:

    *A voltagem não é a mesma da minha cidade;
    *Era minha formatura ontem a noite;

    Esse é o problema de comprar de fora. Os consoles vem somente em 110v. Ainda bem que em casa tem tomada com as 2 voltagens.

    estabilizador?
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sex 21 Dez 2012, 12:29

    CleberSRN escreveu:Finalmente foi encaminhado para a agência dos Correios da minha cidade. Agora é aguardar entrar no sistema e fazer a retirada. Abs

    posta ai o historico do teu rastreio.. nao precisa mostrar o codigo..


    O meu tah parado no meu estado ainda.... aff
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 21 Dez 2012, 13:11

    viniss escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Meu Wii U chegou ontem mas não pude jogar por 2 motivos:

    *A voltagem não é a mesma da minha cidade;
    *Era minha formatura ontem a noite;

    Esse é o problema de comprar de fora. Os consoles vem somente em 110v. Ainda bem que em casa tem tomada com as 2 voltagens.

    Interessante. Não quer compartilhar o esquema?
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Sex 21 Dez 2012, 13:32

    Conta na Nintendo Network feita!

    Pra quem quiser me adicionar, minha ID é: BrunoUckBR

    (adicionem diretamente pelo Miiverse pra chegar a solicitação)

    ^___^
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Dez 2012, 14:25

    Kaochi escreveu:
    viniss escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Meu Wii U chegou ontem mas não pude jogar por 2 motivos:

    *A voltagem não é a mesma da minha cidade;
    *Era minha formatura ontem a noite;

    Esse é o problema de comprar de fora. Os consoles vem somente em 110v. Ainda bem que em casa tem tomada com as 2 voltagens.

    estabilizador?

    Sim mas o estabilizador tem que ter além de mudar a voltagem tem a amperagem e outros fatores!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Dez 2012, 14:26

    To com o controle na minha mão e não consigo largar!
    OkaySad
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Dez 2012, 17:13

    Alguém sabe como passar um mii para um cartão SD?
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 21 Dez 2012, 17:15

    frederico.p.antunes escreveu:Alguém sabe como passar um mii para um cartão SD?
    Pelo o que eu saiba, isso só é possível no 3DS. Mas acho que você pode utilizar a opção de guardar o Mii no Wiimote, tal qual no Criador Mii do Wii.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Dez 2012, 17:20

    Luigi Bros. escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Alguém sabe como passar um mii para um cartão SD?
    Pelo o que eu saiba, isso só é possível no 3DS. Mas acho que você pode utilizar a opção de guardar o Mii no Wiimote, tal qual no Criador Mii do Wii.

    É que no manual do Wii U dizia para transferir pelo sd!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 21 Dez 2012, 17:37

    frederico.p.antunes escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Alguém sabe como passar um mii para um cartão SD?
    Pelo o que eu saiba, isso só é possível no 3DS. Mas acho que você pode utilizar a opção de guardar o Mii no Wiimote, tal qual no Criador Mii do Wii.

    É que no manual do Wii U dizia para transferir pelo sd!
    Como não tenho Wii U, vou buscar no manual do site da Nintendo e, se achar, traduzo e posto aqui. ^^
    Zaragoth_Sama
    Zaragoth_Sama
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 145

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Zaragoth_Sama Sex 21 Dez 2012, 18:22

    Boa noite pessoal. Estou a pensar em comprar a Wii U, mas estou bastante indeciso se o deva fazer. Gostava de algumas opiniões.

    Cumps!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Sex 21 Dez 2012, 18:31

    Zaragoth_Sama escreveu:Boa noite pessoal. Estou a pensar em comprar a Wii U, mas estou bastante indeciso se o deva fazer. Gostava de algumas opiniões.

    Cumps!

    Eu comprei e estou super feliz. Mas só comprei porque a oportunidade surgiu (meu pai viajou para os EUA).
    Se você está meio na dúvida, não compre agora. Espere mais uns meses. O console já virá atualizado de fábrica, alguns bugs serão arrumados, a biblioteca de jogos estará bem maior...
    Zaragoth_Sama
    Zaragoth_Sama
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 145

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Zaragoth_Sama Sex 21 Dez 2012, 19:09

    viniss escreveu:
    Zaragoth_Sama escreveu:Boa noite pessoal. Estou a pensar em comprar a Wii U, mas estou bastante indeciso se o deva fazer. Gostava de algumas opiniões.

    Cumps!

    Eu comprei e estou super feliz. Mas só comprei porque a oportunidade surgiu (meu pai viajou para os EUA).
    Se você está meio na dúvida, não compre agora. Espere mais uns meses. O console já virá atualizado de fábrica, alguns bugs serão arrumados, a biblioteca de jogos estará bem maior...

    Também penso ser a decisão mais acertada. E visto não existir ainda nenhum jogo de Zelda para a Wii U, é outro ponto contra a compra da mesma, pelo menos para mim.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:56