Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Thhhiago
    Thhhiago
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Thhhiago Seg 17 Dez 2012, 20:52

    Update Feito.

    ID:Thhhiago

    Não sei se já existe, mas seria interessante um tópico ou que alguém faça uma lista com todas as Ids do pessoal por aqui, buscar ao longo do tópico todo vai ser meio trabalhoso.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Seg 17 Dez 2012, 20:53

    Thhhiago escreveu:Update Feito.

    ID:Thhhiago

    Não sei se já existe, mas seria interessante um tópico ou que alguém faça uma lista com todas as Ids do pessoal por aqui, buscar ao longo do tópico todo vai ser meio trabalhoso.

    Já tem. Espere um pouco que já te passo o link

    E me add aí. ID está na assinatura.

    EDIT: está aqui o tópico http://forum.nintendoblast.com.br/t19764-wii-u-poste-seu-id-ou-mii-aqui-e-jogos-que-possui
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Vhpetersen18 Seg 17 Dez 2012, 21:15

    PRONTO. Meu Wii U simplesmente estava com defeito, eu fui na loja e o vendedot (Cassio) super prestativo me atendeu, testou, e trocou o meu por outro. Agora é só ir pra casa e testar o/
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Seg 17 Dez 2012, 21:22

    Vhpetersen18 escreveu:PRONTO. Meu Wii U simplesmente estava com defeito, eu fui na loja e o vendedot (Cassio) super prestativo me atendeu, testou, e trocou o meu por outro. Agora é só ir pra casa e testar o/

    O que tinha de errado com seu Wii U?
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Nintendofan 2 Seg 17 Dez 2012, 21:35

    É muito bom saber que mais pessoas estão comprando ou ganhando seus Wii U!Por favor,me adicionem,eu recomendo vcs me adicionarem pelo Miiverse.
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Vhpetersen18 Seg 17 Dez 2012, 21:39

    viniss escreveu:
    Vhpetersen18 escreveu:PRONTO. Meu Wii U simplesmente estava com defeito, eu fui na loja e o vendedot (Cassio) super prestativo me atendeu, testou, e trocou o meu por outro. Agora é só ir pra casa e testar o/

    O que tinha de errado com seu Wii U?
    Ele não sincronizava o GamePad. Tipo, quando apertava o SYNC Button do console, nao acontecia nada :/
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Seg 17 Dez 2012, 22:06

    Jamian escreveu:Finalmente estou com meu console em mãos. O Game Pad é realmente muito lindo! Assim que meu Nobreak carregar, e meu celular também, posto fotos do aparelho, e faço um review do Sony Pulse no Wii U.

    Edit: Já adianto que a importação valeu MUITO a pena, apesar da "longa" espera de duas semanas e alguns dias.

    Parabéns mano, agora é só aproveitar. E falando em aproveitar, meu Zumbi U comprado na e-virtua chegou hoje sim, faltava uns 20 minutos pra 18:00h, o correio chegou com a encomenda.

    Jogão, só que to achando muito difícil. Não consigo limpar o "cafofo", morro toda hora, alguém tem uma dica? Tem muito zumbi. Como to no começo, tá osso, kkkk.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alanzanella Seg 17 Dez 2012, 22:11

    viniss escreveu:
    hoguga escreveu:
    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:eu recomendo usar o nobreak apenas durante essa famosa atualizaçao...
    depois podem trocar para um transformador...

    Eh mto melhor q nobreak/estabilizador.. Smile

    Acho que estabilizador é melhor, não? O nobreak vai ser usado somente para as atualizações mesmo. E, também, para quando a luz acabar e o pessoal de casa quiser assistir TV, né?


    o transformador eh a melhor escolha...

    A nao ser q vc tenha grana sobrando e compre um condicionador de energia.. ^^
    Mas o transformador não é só pra passar de 110v pra 220v ou vice versa?
    Eu prefiro um estabilizador.

    Nossa, nunca ouvi falar desse condicionador. O único condicionador que conheço é aquele que cê passa depois do xampu.


    alanzanella escreveu:Finalmente com internet ,ufaaa !!

    Como faço pra add as pessoas ??? e no Miiverse??

    Você entra no Miiverse e vai na opção procurar por usuários, e dai envia um pedido de amigo.
    Qual é sua ID?

    alanz eu acho!!
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Seg 17 Dez 2012, 22:42

    ...apagar...


    Última edição por leo.uff em Qui 20 Dez 2012, 02:10, editado 1 vez(es)
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 17 Dez 2012, 23:06

    Pô meu ZombiU da e-virtua ainda não chegou, aliás no rastreio tá até agora apenas como postado.
    =/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 17 Dez 2012, 23:12


    ASALECS escreveu:
    Jamian escreveu:Finalmente estou com meu console em mãos. O Game Pad é realmente muito lindo! Assim que meu Nobreak carregar, e meu celular também, posto fotos do aparelho, e faço um review do Sony Pulse no Wii U.

    Edit: Já adianto que a importação valeu MUITO a pena, apesar da "longa" espera de duas semanas e alguns dias.

    Parabéns mano, agora é só aproveitar. E falando em aproveitar, meu Zumbi U comprado na e-virtua chegou hoje sim, faltava uns 20 minutos pra 18:00h, o correio chegou com a encomenda.

    Jogão, só que to achando muito difícil. Não consigo limpar o "cafofo", morro toda hora, alguém tem uma dica? Tem muito zumbi. Como to no começo, tá osso, kkkk.

    Valeu, ASALECS!!!!!!! Que bom que a e-virtua está postando os jogos! Queria que ela mandasse logo o meu NSMBU!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 17 Dez 2012, 23:25

    Parabens Jamian! me adicione la, esses dias to sem tempo de jogar, so cheguei em casa agora.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 17 Dez 2012, 23:27

    Chikoritah escreveu:Parabens Jamian! me adicione la, esses dias to sem tempo de jogar, so cheguei em casa agora.

    Valew, @Chikoritah! Vou atualizar o console amanhã e já te adiciono! Ah, e o Sony Pulse funciona muito bem, viu? Só falta mesmo testar o chat. Vou ver se consigo fazer isso.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 17 Dez 2012, 23:29

    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:Parabens Jamian! me adicione la, esses dias to sem tempo de jogar, so cheguei em casa agora.

    Valew, @Chikoritah! Vou atualizar o console amanhã e já te adiciono! Ah, e o Sony Pulse funciona muito bem, viu? Só falta mesmo testar o chat. Vou ver se consigo fazer isso.
    obaaa to so esperando seu veredicto pra comprar o meu 👽

    hakaivalente escreveu:Alguém tem notícias do NSMBU da Evirtua?

    E algum bom lugar pra comprar o Ninja Gaiden 3?

    Comprei o NSMBU tbm na e-virtua, se eles continuarem com esses preços aceitaveis (digo aceitaveis, pq nos outros lugares ta um absurdo, vi um New super mario U por R$270,00), eu virarei cliente fiel de jogos exclusivos de WiiU na e-virtua XD

    Paguei a vista no deposito bancario por R$159,00 no New Mario Bros U la, um otimo preço.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Hirohyto Seg 17 Dez 2012, 23:31

    O Garfi do forum Uol já trouxe os WiiU do paraguay, amanhã ele vais estar enviando o meu por sedex!!!

    olha uma foto das crianças:

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 IMG_0002_1

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 08:40