Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 17 Dez 2012, 18:34

    hoguga escreveu:eu recomendo usar o nobreak apenas durante essa famosa atualizaçao...
    depois podem trocar para um transformador...

    Eh mto melhor q nobreak/estabilizador.. Smile

    Acho que estabilizador é melhor, não? O nobreak vai ser usado somente para as atualizações mesmo. E, também, para quando a luz acabar e o pessoal de casa quiser assistir TV, né?
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Seg 17 Dez 2012, 18:42

    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:eu recomendo usar o nobreak apenas durante essa famosa atualizaçao...
    depois podem trocar para um transformador...

    Eh mto melhor q nobreak/estabilizador.. Smile

    Acho que estabilizador é melhor, não? O nobreak vai ser usado somente para as atualizações mesmo. E, também, para quando a luz acabar e o pessoal de casa quiser assistir TV, né?


    o transformador eh a melhor escolha...

    A nao ser q vc tenha grana sobrando e compre um condicionador de energia.. ^^
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Vhpetersen18 Seg 17 Dez 2012, 19:14

    GENTE COMPREI MEU WII U. Numa loja aqui no Shopping Curitiba, a Only Games. Enfim, como é meu presente de natal, só vou poder ligar ele hoje pra instalar a atualização e etc. Jogatinas mesmo, só depois do dia 24 Sad agora estou esperando o GamePad carregar completamente. Eu liguei o console antes do GamePad terminar a carga, daí ficou parado na tela inicial (que só aparece a logo do console num fundo branco. Entao desliguei da tomada e estou esperando o controle carregar. Voces ainda querem fotos/analises minhas??
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 17 Dez 2012, 19:16

    Vhpetersen18 escreveu:GENTE COMPREI MEU WII U. Numa loja aqui no Shopping Curitiba, a Only Games. Enfim, como é meu presente de natal, só vou poder ligar ele hoje pra instalar a atualização e etc. Jogatinas mesmo, só depois do dia 24 Sad agora estou esperando o GamePad carregar completamente. Eu liguei o console antes do GamePad terminar a carga, daí ficou parado na tela inicial (que só aparece a logo do console num fundo branco. Entao desliguei da tomada e estou esperando o controle carregar. Voces ainda querem fotos/analises minhas??
    Eu quero fotos do Wii U, por favor. E quanto você pagou?
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Vhpetersen18 Seg 17 Dez 2012, 19:24

    Luigi Bros. escreveu:
    Vhpetersen18 escreveu:GENTE COMPREI MEU WII U. Numa loja aqui no Shopping Curitiba, a Only Games. Enfim, como é meu presente de natal, só vou poder ligar ele hoje pra instalar a atualização e etc. Jogatinas mesmo, só depois do dia 24 Sad agora estou esperando o GamePad carregar completamente. Eu liguei o console antes do GamePad terminar a carga, daí ficou parado na tela inicial (que só aparece a logo do console num fundo branco. Entao desliguei da tomada e estou esperando o controle carregar. Voces ainda querem fotos/analises minhas??
    Eu quero fotos do Wii U, por favor. E quanto você pagou?
    Pagui R$2000 o Deluxe com Batman e Just Dance. Eu to pelo celular, entao nao consigo postar as fotos. Desculpa :/
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Seg 17 Dez 2012, 19:26

    Vhpetersen18 escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:
    Vhpetersen18 escreveu:GENTE COMPREI MEU WII U. Numa loja aqui no Shopping Curitiba, a Only Games. Enfim, como é meu presente de natal, só vou poder ligar ele hoje pra instalar a atualização e etc. Jogatinas mesmo, só depois do dia 24 Sad agora estou esperando o GamePad carregar completamente. Eu liguei o console antes do GamePad terminar a carga, daí ficou parado na tela inicial (que só aparece a logo do console num fundo branco. Entao desliguei da tomada e estou esperando o controle carregar. Voces ainda querem fotos/analises minhas??
    Eu quero fotos do Wii U, por favor. E quanto você pagou?
    Pagui R$2000 o Deluxe com Batman e Just Dance. Eu to pelo celular, entao nao consigo postar as fotos. Desculpa :/

    Congratulatios, Voce comprou ou seus pais te deram ? G.G
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 17 Dez 2012, 19:29

    Também estou com o meu, mas preciso esperar o nobreak carregar por 12 horas, carregar o controle e atualizar. Só conseguirei jogar amanhã à tarde.
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Seg 17 Dez 2012, 19:44

    os correios vão parar de trabalhar quando? dia 23 até dia 26?
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Victor Henrique Seg 17 Dez 2012, 19:44

    Falta um dia pra mim buscar o meu, não to aguentando de ansiedade. Very Happy
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Qdiz Seg 17 Dez 2012, 19:47

    quem me dera ter dinheiro pra pega um wiiu,só tenho grana pra compra o circle pad pro e o Monster Hunter 3 Ultimate
    Thhhiago
    Thhhiago
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Thhhiago Seg 17 Dez 2012, 20:09

    Chegou meu Wii U.

    Não farei unboxing pois o pessoal da E-virtua já o fez e tratou de embalar manualmente depois com plastico bolha...

    No mais vou ver se funciona, dai posto alguma coisa a respeito e o meu ID.
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Vhpetersen18 Seg 17 Dez 2012, 20:17

    NOSSA, meu Wii U não quer sincronizar. Que droga, vamos la na loja ver isso agora :/
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Seg 17 Dez 2012, 20:18

    Thhhiago escreveu:Chegou meu Wii U.

    Não farei unboxing pois o pessoal da E-virtua já o fez e tratou de embalar manualmente depois com plastico bolha...

    No mais vou ver se funciona, dai posto alguma coisa a respeito e o meu ID.

    eu vi esse negocio do plastico bolha.. achei bem estranho, pra ser sincero..
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alanzanella Seg 17 Dez 2012, 20:36

    Finalmente com internet ,ufaaa !!

    Como faço pra add as pessoas ??? e no Miiverse??
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Seg 17 Dez 2012, 20:48

    hoguga escreveu:
    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:eu recomendo usar o nobreak apenas durante essa famosa atualizaçao...
    depois podem trocar para um transformador...

    Eh mto melhor q nobreak/estabilizador.. Smile

    Acho que estabilizador é melhor, não? O nobreak vai ser usado somente para as atualizações mesmo. E, também, para quando a luz acabar e o pessoal de casa quiser assistir TV, né?


    o transformador eh a melhor escolha...

    A nao ser q vc tenha grana sobrando e compre um condicionador de energia.. ^^
    Mas o transformador não é só pra passar de 110v pra 220v ou vice versa?
    Eu prefiro um estabilizador.

    Nossa, nunca ouvi falar desse condicionador. O único condicionador que conheço é aquele que cê passa depois do xampu.


    alanzanella escreveu:Finalmente com internet ,ufaaa !!

    Como faço pra add as pessoas ??? e no Miiverse??

    Você entra no Miiverse e vai na opção procurar por usuários, e dai envia um pedido de amigo.
    Qual é sua ID?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:03