Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Seg 17 Dez 2012, 16:08

    meu wiiu está pra ser enviado entre hoje e amanha, não aguento mais esperar Cabeçada
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Seg 17 Dez 2012, 16:11

    Alguem que tem acesso a e-shop do wii U pode me dizer os valores em dolares dos jogos: Super mario U, Assasins creed 3 e Zombie U.

    To pensando em vez de comprar os jogos em mídia física, compra-los na e-shop. Será que sai mais barato? Tipo aqui no Brasil os jogos estão por volta de 170 reais. Na net tem uns cartões da e-shop co 3ds, será que sai mais em conta?

    Pessoal eu consegui meio que um "desconto" na loja asterisco, 1550 reais com o deluxe set mais o Black ops 2. Mas a entrega deles é prevista entre 15 e 25 dias.
    No forum uol tem um cara vendendo por 1450 o deluxe set, sem mais sem menos. Mas é pronta entrega.
    Será que vale mais a pena comprar o pronta entrega ou o da loja asterisco? To desesperado já para conseguir logo haha.

    Por favor alguem me responde essas minhas dúvidas ;-;
    obrigado ^^

    @Edit: Valeu ae pichu ^^


    Última edição por Alec343 em Seg 17 Dez 2012, 16:16, editado 1 vez(es)
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por raphsan Seg 17 Dez 2012, 16:12

    Alec343 escreveu:Alguem que tem acesso a e-shop do wii U pode me dizer os valores em dolares dos jogos: Super mario U, Assasins creed 3 e Zombie U.

    $59.99
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 17 Dez 2012, 16:21

    Alguém tem notícias do NSMBU da Evirtua?

    E algum bom lugar pra comprar o Ninja Gaiden 3?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Seg 17 Dez 2012, 16:25

    raphsan escreveu:
    Alec343 escreveu:Alguem que tem acesso a e-shop do wii U pode me dizer os valores em dolares dos jogos: Super mario U, Assasins creed 3 e Zombie U.

    $59.99
    Obrigado, calculei o valor e não é tão mais barato. Poderia me dizer se na e-shop tem algo de bom por 10$?
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por raphsan Seg 17 Dez 2012, 16:34

    Alec343 escreveu:
    raphsan escreveu:
    Alec343 escreveu:Alguem que tem acesso a e-shop do wii U pode me dizer os valores em dolares dos jogos: Super mario U, Assasins creed 3 e Zombie U.

    $59.99
    Obrigado, calculei o valor e não é tão mais barato. Poderia me dizer se na e-shop tem algo de bom por 10$?

    Não é tão mais barato, mas você ganha 10% de volta se tiver comprado o Deluxe. Pra mim, vale muito a pena.

    Por $10 tem Nano Assault Neo
    Por $15 tem Little Inferno (que não me parece ser bom)
    Por $20 tem o fantástico Trine 2

    Comprei o meu Trine 2 usando o desconto que ganhei com NSMBU e saiu mais barato *__*
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por OpacoLione Seg 17 Dez 2012, 16:36

    Pra mim ele tá meio caro ainda, mas vou ver se eu ganho de natal...

    Se eu não ganhar, vou esperar o preço abaixar um pouco..
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Seg 17 Dez 2012, 17:00

    Não é tão mais barato, mas você ganha 10% de volta se tiver comprado o Deluxe. Pra mim, vale muito a pena.

    Por $10 tem Nano Assault Neo
    Por $15 tem Little Inferno (que não me parece ser bom)
    Por $20 tem o fantástico Trine 2

    Comprei o meu Trine 2 usando o desconto que ganhei com NSMBU e saiu mais barato *__*

    Hm, se tiver esses 10% acho que vale a pena. Assault New me agradou haha.
    Só falta eu vender meu 3DS mesmo, maldito comprador do ML que não responde --"
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Seg 17 Dez 2012, 17:09

    Alec343 escreveu:Alguem que tem acesso a e-shop do wii U pode me dizer os valores em dolares dos jogos: Super mario U, Assasins creed 3 e Zombie U.

    To pensando em vez de comprar os jogos em mídia física, compra-los na e-shop. Será que sai mais barato? Tipo aqui no Brasil os jogos estão por volta de 170 reais. Na net tem uns cartões da e-shop co 3ds, será que sai mais em conta?

    Se você tiver cartão internacional, comprar direto pela e-shop sai bem mais em conta! Eu comprei todos os meus jogos por lá, e considerando que os jogos de WiiU estão a 190 e tantos reais mais frete, mesmo com a taxa do E-shop americano e do IOF, ainda é mais vantagem (ainda mais pra mim, que moro no Amazonas, onde o frete é caro e mesmo o sedex demora) O mais caro que paguei foi 134 reais pelo ZombiU.


    raphsan escreveu:
    Por $15 tem Little Inferno (que não me parece ser bom)
    Por que realmente não é bom, é ÓTIMO. Quando o abri pela primeira vez, achei uma bosta, sem fase, sem nada (ainda mais se comparado ao World of Goo), mas quando me toquei, tinha passado uma hora e meia no jogo! O legal dele é descobrir como fazer os combos, e todo o humor negro que permeia o jogo inteiro.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Seg 17 Dez 2012, 17:10

    hakaivalente escreveu:Alguém tem notícias do NSMBU da Evirtua?

    E algum bom lugar pra comprar o Ninja Gaiden 3?

    Então, liguei hoje lá e eles me falaram que tem previsão para quarta feira. Também estou esperando (pré-venda).

    Alguém sabe até que horas o correio entrega (sedex). No site dos correios diz que (saiu para entrega 90:50), só que até agora nada. Não sai de casa pra nada hoje. Evil or Very Mad
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 17 Dez 2012, 17:25

    filipepatriani escreveu:
    raphsan escreveu:
    Por $15 tem Little Inferno (que não me parece ser bom)
    Por que realmente não é bom, é ÓTIMO. Quando o abri pela primeira vez, achei uma bosta, sem fase, sem nada (ainda mais se comparado ao World of Goo), mas quando me toquei, tinha passado uma hora e meia no jogo! O legal dele é descobrir como fazer os combos, e todo o humor negro que permeia o jogo inteiro.
    Comprei para o PC e concordo. O jogo é ótimo, também vindo dos criadores de Goo, coisa boa tinha que sair. xD
    Para os pobres sem Wii U que quiserem comprar o jogo para PC, está por R$24, 99 na Steam (http://store.steampowered.com/app/221260/?snr=1_7_suggest__13).
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 17 Dez 2012, 17:54

    Finalmente estou com meu console em mãos. O Game Pad é realmente muito lindo! Assim que meu Nobreak carregar, e meu celular também, posto fotos do aparelho, e faço um review do Sony Pulse no Wii U.

    Edit: Já adianto que a importação valeu MUITO a pena, apesar da "longa" espera de duas semanas e alguns dias.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Seg 17 Dez 2012, 18:05

    Jamian escreveu:Finalmente estou com meu console em mãos. O Game Pad é realmente muito lindo! Assim que meu Nobreak carregar, e meu celular também, posto fotos do aparelho, e faço um review do Sony Pulse no Wii U.

    Edit: Já adianto que a importação valeu MUITO a pena, apesar da "longa" espera de duas semanas e alguns dias.

    Jamian, onde vc comprou o nobreak?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 17 Dez 2012, 18:09

    viniss escreveu:
    Jamian escreveu:Finalmente estou com meu console em mãos. O Game Pad é realmente muito lindo! Assim que meu Nobreak carregar, e meu celular também, posto fotos do aparelho, e faço um review do Sony Pulse no Wii U.

    Edit: Já adianto que a importação valeu MUITO a pena, apesar da "longa" espera de duas semanas e alguns dias.

    Jamian, onde vc comprou o nobreak?

    Em uma loja de informática daqui de Anápolis. Peguei um com autonomia de 20 min apenas, de 700 VA (não me lembro se 700 VA = 700 Wats ou se os 700 VA se referem à potência resistiva + a reativa). Bom, como o Wii U tem potência de 75 Wats, julguei que fosse suficiente. Comprei o nobreak por 249 reais. Não é O Nobreak, mas o momento crítico da atualização ele consegue segurar com certeza!!!!! Agora terei que esperar 8 horas para ele carregar e finalmente ligar meu Wii U!!!!!!!!
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Seg 17 Dez 2012, 18:13

    eu recomendo usar o nobreak apenas durante essa famosa atualizaçao...
    depois podem trocar para um transformador...

    Eh mto melhor q nobreak/estabilizador.. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:39