Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 07 Jan 2013, 18:19

    Então galera o meu NSBMU da e-virtua chegou, tudo certinho!!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 07 Jan 2013, 22:46

    hakaivalente escreveu:Então galera o meu NSBMU da e-virtua chegou, tudo certinho!!

    E o meu foi enviado hj. Razz
    Volto dps de amanha pra casa, deu certinho o tempo. 👽
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por WeslleyAl Ter 08 Jan 2013, 00:58

    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:Então galera o meu NSBMU da e-virtua chegou, tudo certinho!!

    E o meu foi enviado hj. Razz
    Volto dps de amanha pra casa, deu certinho o tempo. 👽

    E aos poucos, o pessoal da vanguarda desse tópico vai ficando sem motivos pra voltar aqui enquanto o tópico meio que perde aquela essência de companheirismo e união que tinha no início.

    Meu Wii U está prestes a ser adquirido agora, mas estou sentindo que quando finalmente o tiver em mãos, vou me sentir um pouco sozinho por aqui.

    De toda forma, gostaria de agradecer a todos que participaram desse tópico, compartilhando tristezas, revoltas e alegrias. Pessoas com quem, de alguma forma, sinto que criei um vínculo agradável. Um abraço a todos. Espero que nos vejamos no Miiverse.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Ter 08 Jan 2013, 02:01

    WeslleyAl escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:Então galera o meu NSBMU da e-virtua chegou, tudo certinho!!

    E o meu foi enviado hj. Razz
    Volto dps de amanha pra casa, deu certinho o tempo. 👽

    E aos poucos, o pessoal da vanguarda desse tópico vai ficando sem motivos pra voltar aqui enquanto o tópico meio que perde aquela essência de companheirismo e união que tinha no início.

    Meu Wii U está prestes a ser adquirido agora, mas estou sentindo que quando finalmente o tiver em mãos, vou me sentir um pouco sozinho por aqui.

    De toda forma, gostaria de agradecer a todos que participaram desse tópico, compartilhando tristezas, revoltas e alegrias. Pessoas com quem, de alguma forma, sinto que criei um vínculo agradável. Um abraço a todos. Espero que nos vejamos no Miiverse.

    Que palavras bonitas Embarassed
    Mas nao precisamos deixar de manter contato, dps de amanha eu aceito todos que me adicionaram no wiiU, e continuamos a manter contato por la e por aqui tbm no forum. Sempre vou dar uma passadinha nesse topico, enquanto ele estiver por aqui 👽

    Tbm gostei demais desse topico, foi o melhor topico que eu ja participei, o pessoal é muito agradavel e todos unidos por um proposito! Por causa desse topico resolvi participar um pouco mais desse forum. Agracedo a todos tbm ^^
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 08 Jan 2013, 03:12

    Bem, entrei nesse tópico faz pouquíssimo tempo a procura de comprar o Wii U, mas não vai ser agora que vou tê-lo, mesmo com descontos. Mas realmente gostei deste tópico, vi que teve muita união de vocês, e gosto disso em fóruns! Agradeço a todos que responderam minhas perguntas, os que tiveram dúvidas tirei, emiti minhas opiniões, e foi muito legal! Espero que todos tenham ótimas jogatinas com seus consoles, espero que se divirtam e que dure por longos anos! Ah! E quando eu acabar por comprar meu Wii U, podem esperar eu ressuscitar este tópico kkk' mas ANTES, quero uma coisa: quero vídeos e imagens! Tudo bem, há inúmeros tutoriais pela internet e vi a maioria, mas não vi aqueles que detalhem aspecto por aspecto o console, como o Wii U Chat, Nintendo TVii, todos os botões do Miiverse, a lista de amigos, etc. Então, para finalizar por hora, que tal postarem vídeos e fotos? Very Happy por mim que ainda não tenho ¬¬ rsrs' sejam felizes, e cuidado com o BRICK!
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por synced Ter 08 Jan 2013, 08:48

    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:Então galera o meu NSBMU da e-virtua chegou, tudo certinho!!

    E o meu foi enviado hj. Razz
    Volto dps de amanha pra casa, deu certinho o tempo. 👽


    te add na steam
    user : synced
    depois add no wiiu : synced também lá Laughing
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por mmgalo Ter 08 Jan 2013, 09:00

    Pessoal depois me adicionem:
    mmgalo
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Ter 08 Jan 2013, 09:49

    Vou morrer aqui de ansiedade D=
    Meu Wii U só chega sábado, se não problemas no Brasil...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 08 Jan 2013, 10:16

    Alec343 escreveu:Vou morrer aqui de ansiedade D=
    Meu Wii U só chega sábado, se não problemas no Brasil...

    Cuidado com a ansiedade! Seu sistema imunológico fica mais fraco... Isso aconteceu comigo, e posso dizer que a espera pelo Wii U comprometeu a minha saude! Mas, fora isso, vai ver quando ele chegar! É um baita console!
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Ter 08 Jan 2013, 11:09

    iai galera! voltei de viagem... agora posso me internar de novo no Wii U...

    pra quem está para receber o NSMBU, se preparem... pois não saberão o que é dormir....

    = )
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Ter 08 Jan 2013, 13:43

    ansiedade pelo recebimento do console eu estou vivendo, segue o rastreio do meu..

    UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
    UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
    Recebido/Brasil
    ESTADOS UNIDOS Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    ESTADOS UNIDOS Conferido
    Recebido na unidade de exportação
    ESTADOS UNIDOS Postado

    so aguardando a facada..
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Ter 08 Jan 2013, 13:54

    Me disseram que a alfândega não está taxando quase nada essa mês, só containers.
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Ter 08 Jan 2013, 14:04

    Alec343 escreveu:Me disseram que a alfândega não está taxando quase nada essa mês, só containers.

    puxa vida, tomara que sua informacao seja boa, realmente vi relatos de 3 pessoas que estavam esperando consoles e receberam agora e passou batido. mas como este vai ser o 3 console que importo, se o im po s to for pequeno ja estou satisfeito..

    assim que mudar o estatus da entrega eu vou informando aqui no topico.
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por DaniloLopes Ter 08 Jan 2013, 14:49

    nao sei se eu deveria perguntar isso aqui mais la vai: meu wiiu chegou e nao estou conseguindo ligar ele, conecto tudo certo mais a luz do power fica piscando azul, alguem sabe oque pode ser isso (to com um mal pressentimento sobre isso No)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Ter 08 Jan 2013, 14:57

    DaniloLopes escreveu:nao sei se eu deveria perguntar isso aqui mais la vai: meu wiiu chegou e nao estou conseguindo ligar ele, conecto tudo certo mais a luz do power fica piscando azul, alguem sabe oque pode ser isso (to com um mal pressentimento sobre isso No)

    Putz, talvez você tenha comprado um brikado.
    Mas pode ser que você esteja conectando os cabos errado, ou a voltagem da sua tomada é diferente.
    Onde você comprou seu Wii U?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:56