Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 12 Jan 2013, 16:57

    viniss escreveu:
    Alec343 escreveu:Pessoal, o prazo de entrega do meu Wii U é de 8 dias. Mas são 8 dias úteis ou 8 dias normais?

    Grealmente são dias úteis.
    Como será feita a entrega, será por SEDEX?

    UPS, mas não sei se quando chegar aqui ao Brasil eles repassam para os correios. Mas deve ser dias úteis mesmo =/
    Só quarta T>T
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por REDpkmn Sáb 12 Jan 2013, 17:36

    Não chegou ( ainda ), e é provável que vai demorar. Eu estou economizando meu dinheiro com outros jogos, se for pra comprar o N WII U , vai ser complicado.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 12 Jan 2013, 18:06

    Essa sua sign não está muito grande não?

    Se você souber lidar com dinheiro e economizar, em 1 ano já dá para juntar o dinheiro.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por REDpkmn Sáb 12 Jan 2013, 18:28

    Alec343 escreveu:Essa sua sign não está muito grande não?

    Se você souber lidar com dinheiro e economizar, em 1 ano já dá para juntar o dinheiro.

    Acho que tem razão, vou diminui-la um pouco
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Supersth1 Sáb 12 Jan 2013, 18:38

    Comprei meu WiiU no USA. Tenho 5 jogos.
    Nintendo Land.
    Epic Mickey2
    COD:BO2
    Sonic And Sega All Star's Racing;Transformed
    Super Mario Bros U.

    BO2 tenho pro Xbox também but anyway :/
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 12 Jan 2013, 19:58

    O meu wii U tá no RJ *-*
    Torcendo para naop ser taxado.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por shadowfly Dom 13 Jan 2013, 11:06

    Pessoal, gostaria de saber como que eu faço para tirar uma foto de uma determinada parte do jogo??
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 13 Jan 2013, 11:08

    shadowfly escreveu:Pessoal, gostaria de saber como que eu faço para tirar uma foto de uma determinada parte do jogo??

    Como assim? Print screen no Wii U?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Dom 13 Jan 2013, 12:11

    shadowfly escreveu:Pessoal, gostaria de saber como que eu faço para tirar uma foto de uma determinada parte do jogo??

    Pra colocar no Miiverse???
    Se for isso, é só entrar no Miiverse sem sair do jogo (deixa na parte que você quer tirar print) e quando você for fazer um comentário, tem uma opção de adicionar uma imagem.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por shadowfly Dom 13 Jan 2013, 17:21

    viniss escreveu:
    shadowfly escreveu:Pessoal, gostaria de saber como que eu faço para tirar uma foto de uma determinada parte do jogo??

    Pra colocar no Miiverse???
    Se for isso, é só entrar no Miiverse sem sair do jogo (deixa na parte que você quer tirar print) e quando você for fazer um comentário, tem uma opção de adicionar uma imagem.

    Vlw...era isso mesmo..porem não consegui explicar direito...vlw
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Darkyzo Dom 13 Jan 2013, 20:12

    Gente, axei uma oferta do wii u deluxe a 1288 no aikade. O preço ta até bom, mais eu gostaria de saber se esse site ai é confiável.
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Dom 13 Jan 2013, 21:18

    Darkyzo escreveu:Gente, axei uma oferta do wii u deluxe a 1288 no aikade. O preço ta até bom, mais eu gostaria de saber se esse site ai é confiável.

    confiavel pode ser, mas nao sei se voce sabe o console vai ser enviado dos EUA, o que aumenta consideravelmente o risco de pagar imposto, (eu por exemplo importei, e vai ser taxado, so nao sei quanto ainda), mas se for pra importar compre voce mesmo e elimine atravessadores (voce pode pagar 350 usd no premium ou 299 usd no branco) e se for taxado (quase certeza), sairia bem menos que este valor da aikade, ou pode comprar no paraguai tambem, o que saira um pouco menos que esse valor do aikade..
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 13 Jan 2013, 21:54

    Aikade tem um monte de reclamações na net. Mas é confiável. Procure mais que é melhor.
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Dom 13 Jan 2013, 22:07

    IGORCWB escreveu:
    Darkyzo escreveu:Gente, axei uma oferta do wii u deluxe a 1288 no aikade. O preço ta até bom, mais eu gostaria de saber se esse site ai é confiável.

    confiavel pode ser, mas nao sei se voce sabe o console vai ser enviado dos EUA, o que aumenta consideravelmente o risco de pagar imposto, (eu por exemplo importei, e vai ser taxado, so nao sei quanto ainda), mas se for pra importar compre voce mesmo e elimine atravessadores (voce pode pagar 350 usd no premium ou 299 usd no branco) e se for taxado (quase certeza), sairia bem menos que este valor da aikade, ou pode comprar no paraguai tambem, o que saira um pouco menos que esse valor do aikade..
    Meu colega comprou no aikade chegou em 1 mês e 17 dias não aconselho vc comprar neste site, ou seja, chegar chega só que demora pra ***
    EDIT: ele comprou um 3DS e ainda foi taxado

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 13 Jan 2013, 22:17

    Ahh to morrendo de medo de ser taxado T>T
    Eu antes achava que as chances eram muito pequenas, mas agora estou vendo que é bem grande as chances. D=

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 43 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:25