Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Qui 20 Dez 2012, 17:00

    leo.uff escreveu:
    [CLASSIFICADOS]


    Logo após o lançamento do Wii U entrei em contato com um amigo que estava viajando e pedi pra trazer um Deluxe pra mim. Infelizmente por motivos contra à minha vontade, neste momento não poderia mais ficar com o console mas como esse meu amigo já havia comprado o "brinquedo" acabei tendo que segurar. Ele chegou de viagem e tô indo pegar o console com ele mas vou repassá-lo. Se alguém se interessar fecho por R$ 1650 e pode pegar comigo no Méier (RJ). Se quiser faço por MercadoPago e/ou mando pelos correios (comissão e taxa de envio por conta do comprador). Tenho cadastro do ML com 600 pontos 100% positivos.

    Interessados enviem mensagem privada.


    Só pra complementar e mudar um pouco minha proposta anterior. Pra fazer uma coisa mais "justa" ao invés de definir o preço do console, joguei ele num leilão lá no mercadolivre sem valor mínimo.

    Pra quem quiser participar:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455469596-nintendo-wii-u-deluxe-32-gb-novo-pronta-entrega-no-rj-_JM

    O leilão só vai até domingo (dia 23) às 17 hs.


    Última edição por leo.uff em Qui 20 Dez 2012, 17:05, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Qui 20 Dez 2012, 17:03

    frederico.p.antunes escreveu:To muito loco! Minha tia chega com o meu Wii U daqui a menos de 3 horas, só que hoje é a minha formatura então acho que só vou poder jogar amanhã! :x

    Detalhe está chovendo! Será que atualizo?




    P.S.:Dica: coloquem um "bunequinho" bipolar! Sad:

    Eu não atualizaria.
    Deixei para atualizar meu Wii u em um dia ensolarado, com um arco-íris cruzando o céu, pássaros cantando em minha sacada, esquilos saltitando entre as árvores e cavalos trotando nos bosques.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 20 Dez 2012, 17:17

    viniss escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:To muito loco! Minha tia chega com o meu Wii U daqui a menos de 3 horas, só que hoje é a minha formatura então acho que só vou poder jogar amanhã! :x

    Detalhe está chovendo! Será que atualizo?




    P.S.:Dica: coloquem um "bunequinho" bipolar! Sad:

    Eu não atualizaria.
    Deixei para atualizar meu Wii u em um dia ensolarado, com um arco-íris cruzando o céu, pássaros cantando em minha sacada, esquilos saltitando entre as árvores e cavalos trotando nos bosques.


    A chuva já parou!(não tá um tempo bom, mas) \o/
    cosmiclove
    cosmiclove
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por cosmiclove Qui 20 Dez 2012, 18:06

    Acho que isso não se aplica a esse tópico, então qualquer coisa podem apagar esse post. Mas alguém aqui teve problemas ao atualizar o Nintendo Land? E essa atualização resolveria o jogo dizendo que meu console não esta conectado na internet (para receber outros Miis)? ):
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Qui 20 Dez 2012, 19:07

    cosmiclove escreveu:Acho que isso não se aplica a esse tópico, então qualquer coisa podem apagar esse post. Mas alguém aqui teve problemas ao atualizar o Nintendo Land? E essa atualização resolveria o jogo dizendo que meu console não esta conectado na internet (para receber outros Miis)? ):

    As atualizações servem justamente para isso: abilitar os serviços online, ou seja, se você não atualizou o Nintendo Land, você não receberá visitas das outras pessoas do Miiverse.


    Vou aproveitar e fazer uma pergunta também.
    No começo (quando eu ainda não tinha nenhum amigo registrado no Wii U) os Miis de várias pessoas apareciam na minha praça no Nintendo Land, mas agora, só aparece os Miis dos meus amigos. Isso é normal? Se não for, há alguma forma de resolver esse problema?
    cosmiclove
    cosmiclove
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por cosmiclove Qui 20 Dez 2012, 19:15

    viniss escreveu:
    cosmiclove escreveu:Acho que isso não se aplica a esse tópico, então qualquer coisa podem apagar esse post. Mas alguém aqui teve problemas ao atualizar o Nintendo Land? E essa atualização resolveria o jogo dizendo que meu console não esta conectado na internet (para receber outros Miis)? ):

    As atualizações servem justamente para isso: abilitar os serviços online, ou seja, se você não atualizou o Nintendo Land, você não receberá visitas das outras pessoas do Miiverse.


    Vou aproveitar e fazer uma pergunta também.
    No começo (quando eu ainda não tinha nenhum amigo registrado no Wii U) os Miis de várias pessoas apareciam na minha praça no Nintendo Land, mas agora, só aparece os Miis dos meus amigos. Isso é normal? Se não for, há alguma forma de resolver esse problema?

    Ahhhh sim, muito obrigado! Como eu sempre recebo uma mensagem de erro na hora de atualizar vou ter que deixar assim por enquanto. D:
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qui 20 Dez 2012, 20:34

    leo.uff escreveu:
    leo.uff escreveu:
    [CLASSIFICADOS]


    Logo após o lançamento do Wii U entrei em contato com um amigo que estava viajando e pedi pra trazer um Deluxe pra mim. Infelizmente por motivos contra à minha vontade, neste momento não poderia mais ficar com o console mas como esse meu amigo já havia comprado o "brinquedo" acabei tendo que segurar. Ele chegou de viagem e tô indo pegar o console com ele mas vou repassá-lo. Se alguém se interessar fecho por R$ 1650 e pode pegar comigo no Méier (RJ). Se quiser faço por MercadoPago e/ou mando pelos correios (comissão e taxa de envio por conta do comprador). Tenho cadastro do ML com 600 pontos 100% positivos.

    Interessados enviem mensagem privada.


    Só pra complementar e mudar um pouco minha proposta anterior. Pra fazer uma coisa mais "justa" ao invés de definir o preço do console, joguei ele num leilão lá no mercadolivre sem valor mínimo.

    Pra quem quiser participar:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455469596-nintendo-wii-u-deluxe-32-gb-novo-pronta-entrega-no-rj-_JM

    O leilão só vai até domingo (dia 23) às 17 hs.

    Hehe, estou tentando participar do seu leilão, mas acho que não vou levar. u.u. Mas boa sorte ai com a venda.
    Não seria melhor anunciar no "Classificados" aqui do fórum? Acho que mais pessoas irão ver seu anúncio.
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Qui 20 Dez 2012, 23:18

    meu wiiu chegou! Very Happy assim que eu atualiza-lo, irei add vcs
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Qui 20 Dez 2012, 23:23

    Alec343 escreveu:
    leo.uff escreveu:
    leo.uff escreveu:
    [CLASSIFICADOS]


    Logo após o lançamento do Wii U entrei em contato com um amigo que estava viajando e pedi pra trazer um Deluxe pra mim. Infelizmente por motivos contra à minha vontade, neste momento não poderia mais ficar com o console mas como esse meu amigo já havia comprado o "brinquedo" acabei tendo que segurar. Ele chegou de viagem e tô indo pegar o console com ele mas vou repassá-lo. Se alguém se interessar fecho por R$ 1650 e pode pegar comigo no Méier (RJ). Se quiser faço por MercadoPago e/ou mando pelos correios (comissão e taxa de envio por conta do comprador). Tenho cadastro do ML com 600 pontos 100% positivos.

    Interessados enviem mensagem privada.


    Só pra complementar e mudar um pouco minha proposta anterior. Pra fazer uma coisa mais "justa" ao invés de definir o preço do console, joguei ele num leilão lá no mercadolivre sem valor mínimo.

    Pra quem quiser participar:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455469596-nintendo-wii-u-deluxe-32-gb-novo-pronta-entrega-no-rj-_JM

    O leilão só vai até domingo (dia 23) às 17 hs.

    Hehe, estou tentando participar do seu leilão, mas acho que não vou levar. u.u. Mas boa sorte ai com a venda.
    Não seria melhor anunciar no "Classificados" aqui do fórum? Acho que mais pessoas irão ver seu anúncio.

    Pq não tinha pensado nisso antes? rs...

    Obrigado por ter aviso e boa sorte lá. Se alguém aqui do fórum ganhar vou dar um jogo de wii de brinde.
    aero2012
    aero2012
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por aero2012 Qui 20 Dez 2012, 23:46

    leo.uff escreveu:
    [CLASSIFICADOS]


    Logo após o lançamento do Wii U entrei em contato com um amigo que estava viajando e pedi pra trazer um Deluxe pra mim. Infelizmente por motivos contra à minha vontade, neste momento não poderia mais ficar com o console mas como esse meu amigo já havia comprado o "brinquedo" acabei tendo que segurar. Ele chegou de viagem e tô indo pegar o console com ele mas vou repassá-lo. Se alguém se interessar fecho por R$ 1650 e pode pegar comigo no Méier (RJ). Se quiser faço por MercadoPago e/ou mando pelos correios (comissão e taxa de envio por conta do comprador). Tenho cadastro do ML com 600 pontos 100% positivos.

    Interessados enviem mensagem privada.



    aceita algum tipo de troca?
    te ofereço um playstation 3 com hd interno de 640 gb desbloqueado
    tem 9 jogos no hd assassins creed 3, resident 6, need for speed most wanted, pes2013, LBP kart, street vs tekken, playstation all battle, resistance 3
    caso queira eu acrescento mais jogos no hd
    possui caixa em perfeito estado, cabos, manuais, 2 controles
    te dou mais uma diferença em dinheiro

    abs
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Qui 20 Dez 2012, 23:51

    MEU WII U CHEGOU! Very Happy

    Neste momento, está sendo feita a monstruosa atualização.

    Pretendo adicionar a galera que achei gente boa aqui depois que terminar.

    Hoje que eu não durmo! Very Happy

    ps: comprei com o Super Recruta do fórum do UOL Jogos. Cara gente boa demais galera, recomendo!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Shy_Guy Sex 21 Dez 2012, 03:01

    Eu não to entendendo uma coisa, no miiverse lá, você pode ver os posts de qualquer um no mundo ou só de quem você é amigo? confused
    Chá_Math
    Chá_Math
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chá_Math Sex 21 Dez 2012, 03:42

    Shy_Guy escreveu: Eu não to entendendo uma coisa, no miiverse lá, você pode ver os posts de qualquer um no mundo ou só de quem você é amigo? confused

    De tooooooooooooooodas as pessoas do local que está selecionado (normalmente America) em cada uma das comunidades de cada jogo, mas tem a opção de ver apenas o feed dos amigos.
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Sex 21 Dez 2012, 11:27

    aero2012 escreveu:
    leo.uff escreveu:
    [CLASSIFICADOS]


    Logo após o lançamento do Wii U entrei em contato com um amigo que estava viajando e pedi pra trazer um Deluxe pra mim. Infelizmente por motivos contra à minha vontade, neste momento não poderia mais ficar com o console mas como esse meu amigo já havia comprado o "brinquedo" acabei tendo que segurar. Ele chegou de viagem e tô indo pegar o console com ele mas vou repassá-lo. Se alguém se interessar fecho por R$ 1650 e pode pegar comigo no Méier (RJ). Se quiser faço por MercadoPago e/ou mando pelos correios (comissão e taxa de envio por conta do comprador). Tenho cadastro do ML com 600 pontos 100% positivos.

    Interessados enviem mensagem privada.



    aceita algum tipo de troca?
    te ofereço um playstation 3 com hd interno de 640 gb desbloqueado
    tem 9 jogos no hd assassins creed 3, resident 6, need for speed most wanted, pes2013, LBP kart, street vs tekken, playstation all battle, resistance 3
    caso queira eu acrescento mais jogos no hd
    possui caixa em perfeito estado, cabos, manuais, 2 controles
    te dou mais uma diferença em dinheiro

    abs

    Te respondi lá no mercadolivre. Conforme falei tô precisando realmente do dinheiro que foi investido nesse console, por isso até o motivo da venda. De qualquer maneira obrigado pela proposta.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Dez 2012, 11:40

    Meu Wii U chegou ontem mas não pude jogar por 2 motivos:

    *A voltagem não é a mesma da minha cidade;
    *Era minha formatura ontem a noite;

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 18 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 08:00