Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por lordzeno Qui 20 Dez 2012, 12:39

    ZoruaLink escreveu:@Jamian e @Felipepatriani
    Como assim em segundo plano ?
    Isso quer dizer que eu posso fazer o download depois ?
    Ps:Desculpe a noobice
    você pode ficar jogando ou fazendo outras coisas enquanto tá fazendo o download
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por cloudstrifer Qui 20 Dez 2012, 12:48

    Uma amiga vai trazer pra mim dos EUA, a versão Deluxe, será que na Best Buy ela consegue comprar facil?
    Outra coisa meu primeiro jogo vai ser ZumbiU, é uma boa escolha?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ZoruaLink Qui 20 Dez 2012, 13:22

    Mas tipo se eu pular a atualizaçao,jogar e talz,e eu desligar,ja que vai estar fazendo a att em segundo plano,pode brickar?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Dez 2012, 13:25

    ZoruaLink escreveu:Mas tipo se eu pular a atualizaçao,jogar e talz,e eu desligar,ja que vai estar fazendo a att em segundo plano,pode brickar?
    vii por air que bricka sim cara, seja por fauta de energia ou por outra coisa
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 20 Dez 2012, 13:27

    ZoruaLink escreveu:Mas tipo se eu pular a atualizaçao,jogar e talz,e eu desligar,ja que vai estar fazendo a att em segundo plano,pode brickar?

    Não, cara. O que você não pode fazer é desligar o console enquanto a atualização estiver sendo aplicada (enquanto estiver instalando, nos 10 ou 15 minutos finais). Não temos certeza se o download é feito em segundo plano, embora tenhamos algumas suspeitas (a barra de download estava ligeiramente deslocada quando comecei a baixar os dados de atualização). Mas você pode pular a etapa de atualização simplesmente respondendo que não quer atualizar. Não tem problema nenhum. Eu fiz isso aqui.

    Edit: Para evitar transtornos, sugiro que compre um Nobreak. Não é tão caro.
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vwikf96 Qui 20 Dez 2012, 13:38

    Uma dúvida, pro pessoal que comprou jogos pela Eshop usando um ID do canadá, depois de baixado o jogo e tals, posso entrar no jogo com outra conta registrada no console ou só pela que a compra foi efetuada?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 20 Dez 2012, 13:42

    To muito loco! Minha tia chega com o meu Wii U daqui a menos de 3 horas, só que hoje é a minha formatura então acho que só vou poder jogar amanhã! :x

    Detalhe está chovendo! Será que atualizo?




    P.S.:Dica: coloquem um "bunequinho" bipolar! Sad:


    Última edição por frederico.p.antunes em Qui 20 Dez 2012, 15:02, editado 1 vez(es)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 20 Dez 2012, 13:45

    -


    Última edição por frederico.p.antunes em Qui 20 Dez 2012, 15:01, editado 1 vez(es)
    cosmiclove
    cosmiclove
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por cosmiclove Qui 20 Dez 2012, 14:06

    Fiquei acompanhando o fórum de fora, nem tinha uma conta nesse fórum, mas acompanhei tudo aqui (desde as dúvidas sobre qual loja era confiavel/onde comprar até hoje com todos recebendo os Wii Us [e nem todos recebendo o NSMBU]). Mas só quis passar aqui para compartilhar minha felicidade porque o meu Wii U da evirtua finalmente chegou hoje! :3
    Depois queria passar minha ID aqui para adicionar alguém, não conheço ninguem que tenha um Wii U e queria ter pelo menos alguem na minha friend list. LKDLKDSHG Mas acho que vai demorar um pouco, comecei a atualização e tá baixando em primeiro plano, então vou ter que esperar mais um pouco.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 20 Dez 2012, 14:14

    cosmiclove escreveu:Fiquei acompanhando o fórum de fora, nem tinha uma conta nesse fórum, mas acompanhei tudo aqui (desde as dúvidas sobre qual loja era confiavel/onde comprar até hoje com todos recebendo os Wii Us [e nem todos recebendo o NSMBU]). Mas só quis passar aqui para compartilhar minha felicidade porque o meu Wii U da evirtua finalmente chegou hoje! :3
    Depois queria passar minha ID aqui para adicionar alguém, não conheço ninguem que tenha um Wii U e queria ter pelo menos alguem na minha friend list. LKDLKDSHG Mas acho que vai demorar um pouco, comecei a atualização e tá baixando em primeiro plano, então vou ter que esperar mais um pouco.

    Parabéns! É um excelente console! Você vai gostar muito!

    Por favor, pode me adicionar? Criei uma conta na NN canadense, e queria saber se é possível jogar com pessoas de outra região, sem a necessidade de ficar alterando a região do Mii e do console.

    Minha ID é: LucasJamian

    Se possível, passa a sua tb, pq os dois precisam adicionar.
    cosmiclove
    cosmiclove
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por cosmiclove Qui 20 Dez 2012, 14:27

    Jamian escreveu:
    cosmiclove escreveu:Fiquei acompanhando o fórum de fora, nem tinha uma conta nesse fórum, mas acompanhei tudo aqui (desde as dúvidas sobre qual loja era confiavel/onde comprar até hoje com todos recebendo os Wii Us [e nem todos recebendo o NSMBU]). Mas só quis passar aqui para compartilhar minha felicidade porque o meu Wii U da evirtua finalmente chegou hoje! :3
    Depois queria passar minha ID aqui para adicionar alguém, não conheço ninguem que tenha um Wii U e queria ter pelo menos alguem na minha friend list. LKDLKDSHG Mas acho que vai demorar um pouco, comecei a atualização e tá baixando em primeiro plano, então vou ter que esperar mais um pouco.

    Parabéns! É um excelente console! Você vai gostar muito!

    Por favor, pode me adicionar? Criei uma conta na NN canadense, e queria saber se é possível jogar com pessoas de outra região, sem a necessidade de ficar alterando a região do Mii e do console.

    Minha ID é: LucasJamian

    Se possível, passa a sua tb, pq os dois precisam adicionar.
    Valeu! E só estou esperando a atualização para poder jogar, se continuar nesse ritmo vai demorar mais uma hora e meia para atualizar, mas depois adiciono e passo a minha ID aqui também! :3

    Só para tirar uma dúvida, eu configurei tudo pelo gamepad, aí no final das configurações ele me pediu se eu queria fazer o update e eu coloquei sim. Esse já é aquele update enorme, certo? E não sei se você sabe, mas como comecei a fazê-lo no gamepad, não tem como fazer em segundo plano agora? Na tv só tem instruções do update e achei estranho. Desculpa te encher de perguntas, mas estou com medo de fazer algo errado. ;DSGKH;DSGKH
    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Dotsuto Qui 20 Dez 2012, 15:09

    O meu só vme em janeiro/fevereiro ou no meio do ano, depende das finanças. Enquanto isso acheie sse review(o melhor até agora).
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LyBZVcMCZ9k
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Qui 20 Dez 2012, 16:17

    vwikf96 escreveu:Uma dúvida, pro pessoal que comprou jogos pela Eshop usando um ID do canadá, depois de baixado o jogo e tals, posso entrar no jogo com outra conta registrada no console ou só pela que a compra foi efetuada?

    Eu compro na conta canadense mas baixo, instalo e uso os jogos na minha conta original, brasileira, e funciona direitinho! A conta canadense só é necessária para acessar a e-shop e comprar os jogos Very Happy
    cosmiclove
    cosmiclove
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por cosmiclove Qui 20 Dez 2012, 16:36

    Fiquei mexendo no Wii U e esqueci de vir para cá, minha ID é cosmiclove também se alguém quiser adicionar. :3 (Jamian, já te adicionei!)
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Qui 20 Dez 2012, 16:44

    Hogid escreveu:
    Alec343 escreveu:Pessoal, acabei de me tocar na real, ano que vem vou estar no temido terceiro ano e eu tenho que me concentrar no vestibular. Um Wii U seria uma boa distração para eu não alcançar meu objetivo. =(
    Ainda mais que o preço de agora está extremamente alto e daqui um ou dois anos os tempos serão melhores.

    Ainda vou frequentar o fórum, aqui é bem legal haha, e ainda vou tentar vender meu 3DS, mas comprar um Wii U só ano ano que vem =/

    Boa aproveitamento para o pessoal do forum que já conseguiu e vai conseguir seus Wii Us, feliz natal e ano novo haha.

    Cara, se você vai estudar muito, certamente vai precisar de uma válvula de escape. Só estudar, estudar e estudar só vai fazer você ficar paranóico e fundir a sua cabeça, o que pode até prejudicar no vestibular. O ideal é conciliar estudos e diversão, assim você assimila tudo melhor, sem pressão. Wink

    Sim mas a diversão ta muito cara.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 17 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:25