Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qua 19 Dez 2012, 18:55

    Giygas escreveu:Pessoal quer comprar console que lançou ontem em pleno final de ano e fica puto porque o jogo atrasou em 1 semana? AHHUAUHAUHA

    1 SEMANA? tu tah loco neh?!

    1 MESSSSSSSSSSSSSS

    ontem fez 30 dias!!!!!!!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Qua 19 Dez 2012, 20:23

    Jamian escreveu:
    Giygas escreveu:Pessoal quer comprar console que lançou ontem em pleno final de ano e fica puto porque o jogo atrasou em 1 semana? AHHUAUHAUHA

    Não é por isso. O problema é que os caras não entram em contato. Comprei com eles, pagando mais caro, justamente para receber mais rápido. Se soubesse disso, já teria feito o pedido na Play-Asia, e o jogo estaria perto de chegar, por 40 reais a menos.



    Eu idem. Também estou pensando em cancelar a compra, problema é pra receber o dinheiro de volta. Faltou informação dá parte deles.

    Eu não falo o que eu não sei.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ZoruaLink Qua 19 Dez 2012, 20:54

    @Jamian e @Felipepatriani
    Como assim em segundo plano ?
    Isso quer dizer que eu posso fazer o download depois ?
    Ps:Desculpe a noobice
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por CleberSRN Qua 19 Dez 2012, 20:56

    Finalmente a RF liberou o aparelho, encaminhando para o meu Estado. Talvez na sexta-feira eu esteja com ele. Abs
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qua 19 Dez 2012, 21:01

    ZoruaLink escreveu:@Jamian e @Felipepatriani
    Como assim em segundo plano ?
    Isso quer dizer que eu posso fazer o download depois ?
    Ps:Desculpe a noobice

    Pode fazer o download depois, sem problemas. Depois que você configura o ponto de acesso de internet, ele pergunta se você quer fazer a atualização. Simplesmente responda não. Eu já postei isso aqui no tópico, mas vou descrever novamente a situação, que ocorreu comigo:

    Meu Wii U chegou, e, durante a etapa de configuração, cancelei o download. Bom, fiquei jogando Nintendo Land e dando uma olhada no console. Até aí, normal. No outro dia, quando iniciei o download da atualização, a barrinha de download estava ligeiramente avançada (já havia um pouquinho da barrinha azul cheia). Então, continuei normalmente o download.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qua 19 Dez 2012, 21:42

    CleberSRN escreveu:Finalmente a RF liberou o aparelho, encaminhando para o meu Estado. Talvez na sexta-feira eu esteja com ele. Abs

    comprou aonde, qunado e qanto pagou? hehe
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Qua 19 Dez 2012, 21:52

    hoguga escreveu:finalmente consegui contato com o Marcos da evirtua...
    e PASMEM...

    ele disse, q nem a distribuidora recebeu o jogo nos eua ainda.. A previsao para chegar na EVIRTUA, eh dia 27/12...
    Ou seja... nós vamos receber lah pela dia 10/01.. com sorte.!!

    Dia 27/12??? Caraca!!! Sad

    Acho que pego meu Wii U amanhã ou no máximo na sexta. Vou ter que me contentar com o ZombiU até lá. Não cancelo a compra por que tenho preguiça. :x
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 19 Dez 2012, 23:41

    Pessoal, acabei de me tocar na real, ano que vem vou estar no temido terceiro ano e eu tenho que me concentrar no vestibular. Um Wii U seria uma boa distração para eu não alcançar meu objetivo. =(
    Ainda mais que o preço de agora está extremamente alto e daqui um ou dois anos os tempos serão melhores.

    Ainda vou frequentar o fórum, aqui é bem legal haha, e ainda vou tentar vender meu 3DS, mas comprar um Wii U só ano ano que vem =/

    Boa aproveitamento para o pessoal do forum que já conseguiu e vai conseguir seus Wii Us, feliz natal e ano novo haha.
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Sério isso?

    Mensagem por WeslleyAl Qui 20 Dez 2012, 00:15

    Como vão todos? Estou seguindo esse tópico desde o comecinho e acompanhei as "dores" de todos aqui. Decidi pegar meu Wii U com o Garfi na próxima viagem que ele fará em janeiro. Acho que quando eu contar as novidades por aqui, o tópico já vai estar até fechado. De toda forma, foi ótimo passar esse tempo aqui dividindo alegrias e desesperos.

    Alec343 escreveu:Pessoal, acabei de me tocar na real, ano que vem vou estar no temido terceiro ano e eu tenho que me concentrar no vestibular. Um Wii U seria uma boa distração para eu não alcançar meu objetivo. =(
    Ainda mais que o preço de agora está extremamente alto e daqui um ou dois anos os tempos serão melhores.

    Ainda vou frequentar o fórum, aqui é bem legal haha, e ainda vou tentar vender meu 3DS, mas comprar um Wii U só ano ano que vem =/

    Boa aproveitamento para o pessoal do forum que já conseguiu e vai conseguir seus Wii Us, feliz natal e ano novo haha.

    Sendo honesto contigo. Se não conseguir tempo para jogar Wii U e estudar para o vestibular, tempo para jogar Wii U e ainda "viver" na faculdade é que você não vai conseguir mesmo. rsrs. Pelo menos, não se fizer exatas. Razz
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Qui 20 Dez 2012, 02:07


    [CLASSIFICADOS]


    Logo após o lançamento do Wii U entrei em contato com um amigo que estava viajando e pedi pra trazer um Deluxe pra mim. Infelizmente por motivos contra à minha vontade, neste momento não poderia mais ficar com o console mas como esse meu amigo já havia comprado o "brinquedo" acabei tendo que segurar. Ele chegou de viagem e tô indo pegar o console com ele mas vou repassá-lo. Se alguém se interessar fecho por R$ 1650 e pode pegar comigo no Méier (RJ). Se quiser faço por MercadoPago e/ou mando pelos correios (comissão e taxa de envio por conta do comprador). Tenho cadastro do ML com 600 pontos 100% positivos.

    Interessados enviem mensagem privada.


    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 20 Dez 2012, 09:50

    Alec343 escreveu:Pessoal, acabei de me tocar na real, ano que vem vou estar no temido terceiro ano e eu tenho que me concentrar no vestibular. Um Wii U seria uma boa distração para eu não alcançar meu objetivo. =(
    Ainda mais que o preço de agora está extremamente alto e daqui um ou dois anos os tempos serão melhores.

    Ainda vou frequentar o fórum, aqui é bem legal haha, e ainda vou tentar vender meu 3DS, mas comprar um Wii U só ano ano que vem =/

    Boa aproveitamento para o pessoal do forum que já conseguiu e vai conseguir seus Wii Us, feliz natal e ano novo haha.

    Nada a ver, cara. Quando entrar na Universidade (claro, estou me referindo às boas Universidades), vai perceber que o segundo grau inteiro foi brincadeira de criança... Conselho de quem já passou por isso: pegue seu Wii U e se divirta, conciliando com os estudos, é claro. Se você não aproveitar enquanto sua vida está tranquila, depois é que não vai ter tempo.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 20 Dez 2012, 09:51

    Alguem sabe aonde conseguir o Mario por um preço justo no brasil? ^^
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qui 20 Dez 2012, 10:24

    Realmente eu estou bem indeciso, eu quero engenharia, e pela frente tempo é o quê me faltará. Só que não quero fazer cursinho haha. Se eu conseguir algum jeito de comprar um Wii U bem justo eu irei comprar, mas pagar 1500 pila é melhor eu ficar sem...
    Valeu ae pessoal.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Dez 2012, 12:23

    ainda sem wii u em janeiro vcs deem seus nomes no miiverse e eu add vcs
    a e feliz fim do mundo
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Hogid Qui 20 Dez 2012, 12:37

    Alec343 escreveu:Pessoal, acabei de me tocar na real, ano que vem vou estar no temido terceiro ano e eu tenho que me concentrar no vestibular. Um Wii U seria uma boa distração para eu não alcançar meu objetivo. =(
    Ainda mais que o preço de agora está extremamente alto e daqui um ou dois anos os tempos serão melhores.

    Ainda vou frequentar o fórum, aqui é bem legal haha, e ainda vou tentar vender meu 3DS, mas comprar um Wii U só ano ano que vem =/

    Boa aproveitamento para o pessoal do forum que já conseguiu e vai conseguir seus Wii Us, feliz natal e ano novo haha.

    Cara, se você vai estudar muito, certamente vai precisar de uma válvula de escape. Só estudar, estudar e estudar só vai fazer você ficar paranóico e fundir a sua cabeça, o que pode até prejudicar no vestibular. O ideal é conciliar estudos e diversão, assim você assimila tudo melhor, sem pressão. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:34