Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Reidosmash Qui 10 Jan 2013, 19:10

    Isso que vou falar agora é relativo ao lançamento brasileiro do console, achei meio desnecessário criar um tópico só pra isso, então vou aproveitar esse para conversar sobre o assunto. Smile
    --------------

    Ontem mandei um email para a Gaming do Brasil perguntando se eles tinham alguma informação ou previsão sobre a data do lançamento oficial do Wii U no Brasil, e pela manhã de hoje obtive uma resposta:

    resposta:

    Agora a minha dúvida, será que o anúncio do lançamento está próximo como ele diz e em breve teremos uma data?
    Ou ele falou isso porque na verdade eles não sabem a data, e também estão esperando a Nintendo decidir?

    Desde que começou 2013 tenho uma intuição de que algo relacionado ao Wii U vai acontecer entre dia 20 e 25 de Janeiro.(vamos ver se acerto algo xD)
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rahfahh Qui 10 Jan 2013, 19:27

    Acredito que eles devem ter ideia de um periodo, tipo o mês específico, já que lançamento de consoles ocorrem a cada 6 anos e não dá pra ficar completamente nas escuras no mesmo semestre que o produto será lançado.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Qui 10 Jan 2013, 19:30

    Galera olha meu desespero comprei um wiiu a um cara e ele enviou para russia(!!!)E agora!
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Universo Qui 10 Jan 2013, 20:06

    E-Virtua abaixou o preço dos pacotes né? O deluxe tá saindo a R$1499 e o basic a R$1299
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Reidosmash Qui 10 Jan 2013, 21:05

    rahfahh escreveu:Acredito que eles devem ter ideia de um periodo, tipo o mês específico, já que lançamento de consoles ocorrem a cada 6 anos e não dá pra ficar completamente nas escuras no mesmo semestre que o produto será lançado.

    O que me deixou na dúvida mesmo foi que no email que mandei para eles, eu mesmo comentei que a Nintendo disse que não tinha uma previsão, só sabiam que ia ocorrer no primeiro semestre de 2013, então meio que fiquei achando que eles só se aproveitaram da informação que dei e mandaram esse papo. xD

    ------------
    Universo escreveu:E-Virtua abaixou o preço dos pacotes né? O deluxe tá saindo a R$1499 e o basic a R$1299

    Parece que sim, também abaixaram no Iguana Mall, quando chegou estavam vendendo por R$2,1000 lá e agora abaixaram para R$1,500.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 10 Jan 2013, 21:50

    Eles sabem a data sim! Se é para vender nesse semestre, eles tem que se organizar e ter uma data. Eles apenas não anunciaram porque não sabem se a NoA permite, e a NoA não lança agora para abastecer primeiro o mercado 'antigo'. Mas data eles já tem, com toda a certeza, eles são uma empresa e precisam se preparar muito antes.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 11 Jan 2013, 00:11

    Reidosmash escreveu:
    Spoiler:

    Acho que eles têm tipo o mês certo para trazer, acho que só falta produzir as peças para o lançamento aqui, já que o mercado brasileiro demanda muitas peças.

    Siryudrg escreveu:Galera olha meu desespero comprei um wiiu a um cara e ele enviou para russia(!!!)E agora!

    Nossa! Nem sei o quê dizer, isso é muito triste. Mas não se preocupe, vai dar tudo certo. Só conversar com o cara para ver se tem como te mandarem da Rússia. Mas eu não entendo nada dessas coisas.

    Mas o quê aconteceu com o seu Wii U? Não entendi direito, ele foi para a Rússia? Confundiram seu endereço?


    Universo escreveu:
    E-Virtua abaixou o preço dos pacotes né? O deluxe tá saindo a R$1499 e o basic a R$1299


    Ainda acho caro esse preço... Os caras devem estar tendo um lucro absurdo em cima disso, eles nem devem ter sido taxados e trouxeram em lotes...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidad Sex 11 Jan 2013, 01:21

    O que eu não entendo é que se não lançou (pelos posts que li aqui), como que a loja daqui da cidade tem? o.o
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Diamond Sex 11 Jan 2013, 01:23

    Walker escreveu:O que eu não entendo é que se não lançou (pelos posts que li aqui), como que a loja daqui da cidade tem? o.o
    Ela trouxe dos EUA
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Diamond Sex 11 Jan 2013, 01:26

    Diamond escreveu:
    Walker escreveu:O que eu não entendo é que se não lançou (pelos posts que li aqui), como que a loja daqui da cidade tem? o.o
    Ela provavelmente trouxe dos EUA
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 11 Jan 2013, 10:31

    Walker escreveu:O que eu não entendo é que se não lançou (pelos posts que li aqui), como que a loja daqui da cidade tem? o.o

    Importação, você pode pedir para as lojas dos EUA para mandarem via correio para o Brasil. Ou também por navios (containers).
    Ou também pelo Paraguay.
    Geralmente nesses modos de importação (que são meio que ilegais), saem mais baratos que a venda oficial no Brasil.


    @topic: Ahhhh meu Wii U só chega quarta --"
    Esqueci que nao se pode contar sabado e domingo com dias úteis. =(
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Sex 11 Jan 2013, 10:57

    Pior que nem eu sei ele so disse que o console tinha sido enviado pra russia e que estava tentando trazer para ca alec343 o seu ja chega quarta e pelo o que eu acompanho o topico comprei quando vc ainda tava indeciso por causa da escola e vai chegar ainda primeiro que o meu aff
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 11 Jan 2013, 11:08

    Siryudrg escreveu:Pior que nem eu sei ele so disse que o console tinha sido enviado pra russia e que estava tentando trazer para ca alec343 o seu ja chega quarta e pelo o que eu acompanho o topico comprei quando vc ainda tava indeciso por causa da escola e vai chegar ainda primeiro que o meu aff

    =P, mas o meu frete foi "caro para ***", por isso o tempo foi menor.
    Mas relaxa, o seu chega.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Sex 11 Jan 2013, 11:54

    Alec343 escreveu:
    Siryudrg escreveu:Pior que nem eu sei ele so disse que o console tinha sido enviado pra russia e que estava tentando trazer para ca alec343 o seu ja chega quarta e pelo o que eu acompanho o topico comprei quando vc ainda tava indeciso por causa da escola e vai chegar ainda primeiro que o meu aff

    =P, mas o meu frete foi "caro para ***", por isso o tempo foi menor.
    Mas relaxa, o seu chega.

    É isso que da confiar em frete grátis Neutral
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 11 Jan 2013, 12:01

    Putz, frete gratis vindo de outro país geralmente é fria.
    Quanto você pagou no total?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 41 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:34