Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Seg 21 Jan 2013, 10:55

    Alec343 escreveu:O meu chega hoje ou amanhã, o estado está "Encaminhado para Liberdade", bairro onde será feito a entrega.
    Ahh tomara que entreguem hoje!

    se voce foi taxado tera que retirar no correio, a principio depois que o wiiu chegar no correio mais proximo de sua casa, eles lhe enviaram uma solicitacao de retirada onde consta o valor a ser pago, mas se voce estiver com pressa de receber (com certeza deve estar Laughing ) voce podera comparecer na agencia do correio com um documento de identificacao (carteira de identidade) e podera retirar o wii u (pois as vezes o correio demora uns 2 dias pra lhe enviar a solicitacao de retirada.. e leve dinheiro suficiente para pagar o imposto..
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Seg 21 Jan 2013, 15:18

    como previsto meu wii u chegou;

    DETALHES TAXADO EM R$ 175,00 (ficou bom, mas poderia ficar melhor se nao tivessem declarado o valor do envio, COMO EU PEDI)

    CAIXA MUITO BEM EMBALADA: veio bem fechada e o game embrulhado com plastico de lixo e fita adesiva, CASO OS COXINHA resolvesem abrir..

    comprei junto alguns jogos: nao sei se ficarei com o batman ainda..

    comprei uma capa de silicone para o gamepad e um STAND BRANCO, ja que so vem no preto (o outro pra carregar o gamepad ainda vei chegar..

    FOTOS (NAO LIGUEM A QUALIDADE, TIRADAS DE UM CELULAR)

    [img]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143229[/img]

    CAIXA FECHADA.

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143316]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143316[/url]

    DETALHE DA MORDIDA PROS POLITICOS..

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143448]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143448[/url]

    CAIXA ABERTA COM OS PLASTICOS BOLHA.

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143514]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143514[/url]

    CAIXA DO GAME EMBALADA PRA DIFICULTAR ABERTURA

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143641]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143641[/url]
    caixa do game que todo mundo conhece..

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143654]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143654[/url]

    outra da caixa.

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143800]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143800[/url]

    detalhe dos jogos e acessorios.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 21 Jan 2013, 15:47

    Parabéns! Agora falta eu compra Sad
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Seg 21 Jan 2013, 16:44

    IGORCWB escreveu:como previsto meu wii u chegou;

    DETALHES TAXADO EM R$ 175,00 (ficou bom, mas poderia ficar melhor se nao tivessem declarado o valor do envio, COMO EU PEDI)

    CAIXA MUITO BEM EMBALADA: veio bem fechada e o game embrulhado com plastico de lixo e fita adesiva, CASO OS COXINHA resolvesem abrir..

    comprei junto alguns jogos: nao sei se ficarei com o batman ainda..

    comprei uma capa de silicone para o gamepad e um STAND BRANCO, ja que so vem no preto (o outro pra carregar o gamepad ainda vei chegar..

    FOTOS (NAO LIGUEM A QUALIDADE, TIRADAS DE UM CELULAR)

    [img]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143229[/img]

    CAIXA FECHADA.

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143316]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143316[/url]

    DETALHE DA MORDIDA PROS POLITICOS..

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143448]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143448[/url]

    CAIXA ABERTA COM OS PLASTICOS BOLHA.

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143514]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143514[/url]

    CAIXA DO GAME EMBALADA PRA DIFICULTAR ABERTURA

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143641]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143641[/url]
    caixa do game que todo mundo conhece..

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143654]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143654[/url]

    outra da caixa.

    [url=Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143800]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Img20130121143800[/url]

    detalhe dos jogos e acessorios.

    Depois manda Nintendo Network pra nois adicionar kk
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Seg 21 Jan 2013, 17:14

    Ae pessoal, o meu Wii U chegou!
    Fui taxado em 602 reais =S
    Fiz muita besteira mesmo também.
    Estou sem camera no momento, quando eu chegar em casa eu posto fotos.

    @Edit: Estou fazendo o download agora.
    A instalação demora muito?

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 21 Jan 2013, 17:29

    Alec343 escreveu:Ae pessoal, o meu Wii U chegou!
    Fui taxado em 602 reais =S
    Fiz muita besteira mesmo também.
    Estou sem camera no momento, quando eu chegar em casa eu posto fotos.

    @Edit: Estou fazendo o download agora.
    A instalação demora muito?


    Para mim demorou em torno de 15 minutos, e minha net não é boa.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Seg 21 Jan 2013, 17:34

    pra baixar aqui demorou umas 2 horas (net 2 mb) e instalar deu uns 5 m.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Supersth1 Seg 21 Jan 2013, 17:48

    Alec343 escreveu:Ae pessoal, o meu Wii U chegou!
    Fui taxado em 602 reais =S
    Fiz muita besteira mesmo também.
    Estou sem camera no momento, quando eu chegar em casa eu posto fotos.

    @Edit: Estou fazendo o download agora.
    A instalação demora muito?

    Ei,manda seu COD no topic ;S
    ----
    Não,demora não.
    A atualização.. Não posso dizer o mesmo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Seg 21 Jan 2013, 17:54

    To fazendo a atualização, nem pude fazer quase nada, só jogar a primeira fase de mario haha.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Supersth1 Seg 21 Jan 2013, 17:59

    Alec343 escreveu:To fazendo a atualização, nem pude fazer quase nada, só jogar a primeira fase de mario haha.
    Prepare-se para esperar 2h Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 3005212426
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Seg 21 Jan 2013, 18:18

    Alec343 escreveu:To fazendo a atualização, nem pude fazer quase nada, só jogar a primeira fase de mario haha.
    depois que criar sua nintendo network id manda seu id pra gente add
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Seg 21 Jan 2013, 18:30

    Pessoal acabei a instalação, tudo certo.
    Como que eu crio certo a Nintendo Id?
    Aparece aqui só a opção EUA, ta certo isso? Qual Estado e UST eu coloco?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Supersth1 Seg 21 Jan 2013, 18:32

    Alec343 escreveu:Pessoal acabei a instalação, tudo certo.
    Como que eu crio certo a Nintendo Id?
    Aparece aqui só a opção EUA, ta certo isso? Qual Estado e UST eu coloco?
    *ESTADO:EUA
    *HORÁRIO: BOTA QUALQUER UM Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 3005212426
    *=OBRIGATÓRIO
    *desliga caps lock*
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Seg 21 Jan 2013, 18:40

    Ae criei a ID, o nick é:

    Aiacos

    do Cod eu já crio
    valeu
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 21 Jan 2013, 19:11

    Cria uma do Canadá se quiser compra pela eShop os jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:34