Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Huligi
Jamian
Rogério Bueno
Cortex
fernandomachado90
#Netto97
BispoSnake
Peixe e Fritas
Julio Cesar
feichaw
Athos
Ulquiorra - Sama
blopa
AlexOk
DehhH08
leorixx
Rike C.
Gerus Blade
HenriqueCarvalho
GAN0ND0RF
Aloniel
Mairon W
Spoolzy
Giygas
Lucasxarope
x0exe
TaitouYuu
philas
Wiilington
Emmanoelbs
Reidosmash
Super Mario Fan
AstonVilliera
Suicune
Skedar
39 participantes

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por AlexOk Qui 29 Nov 2012, 20:55

    vi quando vc criou o tópico falando do roubo, eu tinha ficado muito chatiado que vc tinhap erdido o seu 3Ds com o embaixador e vários jogo,sviu só,Deus te deu força e vc conseguiu um XL com tudo que tinha direito,parabénsé isso aí,eu recomendo vc nao sair com ele pra rua,deixe so na sua casa,jogue so dentro de sua casa,brasil não é lugar de sair com aparelhos caros como esse assim,bandidos FDP's roubam mesmo.
    blopa
    blopa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por blopa Sáb 09 Fev 2013, 09:58

    Cara! Em 2010 roubaram meu DSi, eu tinha vários jogos, na época eu tentei entrar em contato com a Nintendo sobre o caso, liguei pra eles pelo Skype e tal, mas infelizmente eles falaram que não podiam fazer nada. O tempo passou e você postou sua história aqui, com isso eu me animei e liguei para a Nintendo novamente, e veja só, consegui todos os jogos que eu tinha no meu console antigo de volta no meu 3DS! 3 anos depois!!! Nintendo <3

    Valeu pela ajuda ai! Very Happy
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 09 Fev 2013, 21:47

    Não era só o portatil ter sistema de contas?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Athos Sáb 09 Fev 2013, 22:13

    Veja o lado bom, você tem agora um 3DS XL embaixador.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por x0exe Sáb 09 Fev 2013, 22:25

    Meu 3DS XL também é embaixador heuhue, aproveite, é algo raro, e vai continuar sendo já que o programa de embaixador constitui um certo número de pessoas, e mesmo que todas aquelas pessoas mudem para 3DS XL, ainda sim é raro, e não é todo mundo que vai mudar para XL, diria no máximo uns 40% dos embaixadores
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por feichaw Sáb 09 Fev 2013, 22:27

    Esse tópico é uma tristeza. Olha o que você teve que passar pra conseguir tudo de volta...

    E pensar que tudo isso poderia ser resolvido com um simples sistema de contas.

    De qualquer forma, parabéns por ter insistido e ter recuperado tudo Smile
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por BispoSnake Qui 14 Fev 2013, 20:31

    Meu 3DS acabou de ser roubado. Queria saber pra qual e-mail eu tenho que enviar o pedido de transferência.

    Obrigado,
    Bispo.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Julio Cesar Qui 14 Fev 2013, 20:57

    @BispoSnake: tentei procurar o link pra vc ter o suporte Br, no site da nintendo mas nao consegui achar, mas tenho esse email que foi o que utilizei pra tirar umas duvidas em relaçao a e-shop. Segue ai nintendo@noa.nintendo.com
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 14 Fev 2013, 21:45

    Alguém sabe se da para pedir uma transferência só por comprar um console novo sem roubo nem nada
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 14 Fev 2013, 23:38

    Peixe e Fritas escreveu:Alguém sabe se da para pedir uma transferência só por comprar um console novo sem roubo nem nada

    SEW você tem os dois portateis em mãos, e eó fazer pelas opções do sistema dos mesmos.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 14 Fev 2013, 23:42

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Alguém sabe se da para pedir uma transferência só por comprar um console novo sem roubo nem nada

    SEW você tem os dois portateis em mãos, e eó fazer pelas opções do sistema dos mesmos.

    Mas eu queria vender um para poder compra o outro
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 15 Fev 2013, 09:40

    Peixe e Fritas escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Alguém sabe se da para pedir uma transferência só por comprar um console novo sem roubo nem nada

    SEW você tem os dois portateis em mãos, e eó fazer pelas opções do sistema dos mesmos.

    Mas eu queria vender um para poder compra o outro

    Humnn.. cara, vai ter de mandar e-mail pra Nintendo e ver o que eles dizem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 09:44

    ¬¬ que trabalhão para ter aqueles jogos bobos de embaixador.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 15 Fev 2013, 13:07

    rafaeloz escreveu:¬¬ que trabalhão para ter aqueles jogos bobos de embaixador.

    Se ta falando de mim eu tenho mais de 500 reais no e-shop igual o criador do tópico
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por BispoSnake Sex 15 Fev 2013, 14:20

    ^

    Ele tá querendo dizer que os games do embaixador não valem o esforço.

    Conteúdo patrocinado


    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 4 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:12