Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Nujaka Knight
Visionnaire
danilo.poser
7 participantes

    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World! Empty Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    Mensagem por danilo.poser Sáb 22 Mar 2014, 00:58

    Boa noite, pessoal.

    Atualmente estou comprando a revista Nintendo World, que é muito boa por sinal, a capa desse mês é "20 anos de Super Metroid" com a Samus na capa.

    Capa:
    Spoiler:

    Mas apesar de Metroid ser muito importante, venho falar de um jogo indie.

    A revista possui avaliações de jogos, classificando jogos como Ouro, Prata e Bronze, e vendo essas avaliações, chego na parte de eshop, e eis que me deparo com uma nota 10 ouro para o jogo Retro City Rampage DX para Nintendo 3DS. Isso mesmo, um jogo indie de eshop com nota máxima!

    A partir disso resolvi pesquisar mais sobre o mesmo, na internet, no próprio eshop, onde vi que praticamente não existem avaliações negativas dele.

    O jogo:

    Spoiler:

    Vídeo gameplay do jogo:

    Spoiler:

    É isso aí, galera! O jogo custa $9,99 e R$24,99

    Depois dessas notas, acho que vale a pena dar uma chance a esse jogo, eu vou comprá-lo assim que possível.

    Abraços,

    Fonte: Revista Nintendo World


    Última edição por danilo.poser em Sáb 22 Mar 2014, 01:12, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World! Empty Re: Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    Mensagem por Visionnaire Sáb 22 Mar 2014, 01:10

    Eu quero esse jogo! Quero ver se é bom mesmo! Tem tudo para me tirar algumas horas de vida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World! Empty Re: Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Mar 2014, 01:18

    Eu ja joguei no PC. É realmente viciante.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World! Empty Re: Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 22 Mar 2014, 01:25

    Cara, me lembra os primeiros GTAs, deve ser dahora bacana msm!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World! Empty Re: Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    Mensagem por danilo.poser Sáb 22 Mar 2014, 01:40

    @Hayt sim, tem a versão pc, porém o DX no nome quer dizer que essa versão 3DS é a mais completa de todas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World! Empty Re: Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Mar 2014, 02:03

    danilo.poser escreveu:@Hayt sim, tem a versão pc, porém o DX no nome quer dizer que essa versão 3DS é a mais completa de todas.

    Pois é, depois que vi que o DX tem mais coisas. Mas se só tivesse as coisas da versão de PC já valeria a compra.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World! Empty Re: Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    Mensagem por Ulukai Sáb 22 Mar 2014, 12:01

    Capa mais linda ever *---*
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World! Empty Re: Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    Mensagem por El Buga Sáb 22 Mar 2014, 13:25

    Já saiu a desse mês? Nem atualizaram o site nem nada Shocked

    Bela capa. E belo jogo também! Pena que é só pra 3DS, talvez pegue na Steam.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World! Empty Re: Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    Mensagem por Aspen Sáb 22 Mar 2014, 18:44

    Se o personagem principal for o cara da imagem ele é bem parecido com o do GTA III.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World! Empty Re: Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 22 Mar 2014, 18:49

    Olha que coincidência. Tô jogando a versão de Wii recentemente e estou adorando! Vale muito a pena!

    Conteúdo patrocinado


    Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World! Empty Re: Retro City Rampage DX nota 10 na Nintendo World!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:47