Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Huligi
Jamian
Rogério Bueno
Cortex
fernandomachado90
#Netto97
BispoSnake
Peixe e Fritas
Julio Cesar
feichaw
Athos
Ulquiorra - Sama
blopa
AlexOk
DehhH08
leorixx
Rike C.
Gerus Blade
HenriqueCarvalho
GAN0ND0RF
Aloniel
Mairon W
Spoolzy
Giygas
Lucasxarope
x0exe
TaitouYuu
philas
Wiilington
Emmanoelbs
Reidosmash
Super Mario Fan
AstonVilliera
Suicune
Skedar
39 participantes

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 6 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Qua 20 Mar 2013, 15:05

    Eu trabalho e vou direto pra faculdade...ando com mochila e carrego pra onde vou....

    Como disse, eu num deixo celular em casa..afinal ele nao serve para ficar la.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 6 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Jamian Qua 20 Mar 2013, 20:01

    Eu só consigo jogar quando as condições ambientes me proporcionam a melhor qualidade de som e imagem possível, mesmo em portáteis, ou seja, em casa e à noite. Se você joga na rua, tem reflexos, além do ruido ambiente, que dificulta a percepção clara do som do jogo, mesmo com fones.

    Quanto aos jogos vendidos exclusivamente na e-shop, não tem jeito mesmo! A Nintendo teria que criar um sistema de contas no 3DS também.

    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 6 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Ter 27 Jan 2015, 13:28

    Galera, recebo MUITAS mensagens sobre o ocorrido por Private Messenger ou até mesmo em minhas redes sociais.

    Para ficar mais fácil eu vou pedir para postarem aqui as suas dúvidas e eu respondo AQUI, assim outros que vierem procurar as respostas podem ser que encontram nos comentarios Ok? 

    Os que me procurarem para responder algo que já se encontra aqui, vou ignorar. 

    até mais!
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 6 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Smol Ter 27 Jan 2015, 13:42

    Conseguiu recuperar o aparelho roubado?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 6 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 27 Jan 2015, 13:46

    Poxa cara, que aventura hein!?
    Eu iria ficar muito P da vida nessas duas semanas finais de breu. Acho que em algum impulso iria vender o aparelho e tocar o f0da-se. Me emocionei com a história haha

    Poxa Nintendo, faz um bendito sistema de conta. Facilita para o consumidor e economiza com mão-de-obra (afinal, precisaria de menos Cecilia's rs).

    Hoje se roubarem meu PS Vita, eu simplesmente vou entrar no site de conta da Sony, ir no aparelho PS Vita e desativar ele.

    Em seguida, troco a senha direto no navegador também. Pronto, o que tiver de conteúdo no portátil será bloqueado na primeira conexão com a internet e o cara não vai conseguir acessar com a minha conta. Acho que se eu ligar pra Sony e explicar a situação passando o número de série do portátil, eles devem inutilizar o aparelho completamente.

    Para mim o sistema ideal é este.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 6 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Ter 27 Jan 2015, 15:12

    Smol escreveu:Conseguiu recuperar o aparelho roubado?

    O aparelho não, e nem sei se foi realmente roubado...longa história, acho que caiu da mochila na rua, pq teve uma vez q fui pra faculdade numa correria e o compartimento onde deixava ele ficou aberto, como o anta aqui foi ouvindo musica, se caiu eu nem vi/ouvi. fui reparar que estava aberto e pra cair umas coisas ja estava no ponto de onibus.

    Eu ACHO que foi nessa hora que perdi o mesmo...porem até hoje é um mistério.

    =p
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 6 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por JonathanAlis Ter 27 Jan 2015, 15:33

    Caiu água no meu 3DS, levei em conserto e não dá pra fazer nada, perda total. Perdi pelo menos uns 200$ em jogos.
    Vou esperar eu pegar os jogos platinum da club nintendo e comprar um N3DS pra tentar esse processo de recuperar os jogos, aí não perco nada.
    Esse relato vai me ajudar muito no processo, valeu aí cara.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 6 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Ter 27 Jan 2015, 19:39

    Disponha, ele está ai justamente para ajudar a galera...na época que foi feito não tinha muita informação sobre e era um caos total.

    Hoje meu tópico aqui serviu de inspiração para diversas pessoas desde sites a blogs para montar "tutorial" de como recuperar e etc...então muita gente me procura ao longo do tempo.

    A razão de ter revivido o post foi justamente esse, para postarem aqui os relatos em vez de virem me procurar, assim a dúvida de um pode ser a solução de outro.

    Conteúdo patrocinado


    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 6 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:23