Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Huligi
Jamian
Rogério Bueno
Cortex
fernandomachado90
#Netto97
BispoSnake
Peixe e Fritas
Julio Cesar
feichaw
Athos
Ulquiorra - Sama
blopa
AlexOk
DehhH08
leorixx
Rike C.
Gerus Blade
HenriqueCarvalho
GAN0ND0RF
Aloniel
Mairon W
Spoolzy
Giygas
Lucasxarope
x0exe
TaitouYuu
philas
Wiilington
Emmanoelbs
Reidosmash
Super Mario Fan
AstonVilliera
Suicune
Skedar
39 participantes

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por x0exe Qui 11 Out 2012, 10:56

    Que dê tudo certo para você!
    A Nintendo foi muito rápida e eficiente mesmo Very Happy
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Lucasxarope Qui 11 Out 2012, 11:11

    Lamento pela perda, mas parabéns pelo tópico!

    Boa sorte!
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Qui 11 Out 2012, 11:14

    Tópico Atualizado.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Giygas Qui 11 Out 2012, 11:38

    Aeew viu que funciona? Eu disse.

    Tomara que consiga bro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 11:42

    Espero que você consiga recuperar seus jogos digitais.
    Depois de ler seu tópico até anotei o n° Serial do meu game aqui.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Qui 11 Out 2012, 11:45

    O serial fica do lado da caixa, eu sempre guardo esses números, no meu antigo DS Lite mesmo eu passei um durex nele para não desbotar, que conforme fica na mão a tinta do serial sai tudo, tem que tomar cuidado!

    Por sorte eu tinha tudo guardado bunitinho no meu quarto!
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Spoolzy Qui 11 Out 2012, 17:54

    Bom, espero que você consiga recuperar seus jogos digitais, acho(eu acho) que a nintendo vai tentar recuperar seus jogos perdidos, pois eles guardam as contas do eshop em um banco de dados e a atualizam toda vez que você entra, compra , ou ganha alguma coisa, acho que eles estão com o seus dados e não vão deixar isso acontecer com você....
    Boa sorte!!!
    (observação: Então por causa desses motivos não vai ter o problema do outro 3ds ter que está conectado para transferir a conta.)
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Mairon W Qui 11 Out 2012, 18:32

    Sobre a conta do Club Nintendo, já bloquearam minha conta porque falei que era dos EUA, quando deveria ter dito USA -q
    Ai mandei um e-mail explicando que eu era brasileiro que tinha recém chegado aos Estados Unidos (por volta de 2 meses) e aqueles inconvenientes ainda ocorriam. No fim, consegui recuperar a conta xD.

    Mas bem, boa sorte no seu caso. E se for de ajuda, um amigo meu também teve o 3DS roubado e recebeu um e-mail dizendo que poderia ser efetuada a transferência de um 3DS para o outro usando a troca de seriais. Espero que seja real e você consiga.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Aloniel Qui 11 Out 2012, 19:51

    Massa o atendimento da Nintendo, mas podia ser bem mais simples neh... vincular seus jogos e aplicativos a uma conta... que nem na steam, live e etc....

    Espero que com a Nintendo Network isso role para o Wii U e principalmente para o 3DS, esse esquema de friend code e etc eh muito furado...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por x0exe Qui 11 Out 2012, 20:07

    Aloniel escreveu:Massa o atendimento da Nintendo, mas podia ser bem mais simples neh... vincular seus jogos e aplicativos a uma conta... que nem na steam, live e etc....

    Espero que com a Nintendo Network isso role para o Wii U e principalmente para o 3DS, esse esquema de friend code e etc eh muito furado...
    Vai ter sim, já foi confirmado que para o 3DS será apenas uma conta, e para o Wii U serão 6 ou 12, não estou lembrado direito...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 11 Out 2012, 20:59

    Os jogos adquiridos no club nintendo não podem ser recuperados por ter usado uma conta americana, será que os jogos completos digitais comprados usando o 3ds na região americana poderão ser recuperados?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 21:16

    Ahh, nem vou chorar para Nintendo, um filho do cramunhão levou meu 3ds a 1 mês mais ou menos, fiquei triste, lógico, mas não pretendo ter outro 3ds, estou juntando dinheiro para comprar acessórios e jogos para meu WiiU, o console já está pré-garantido xD
    ESSE É O MEU LADO POSITIVO
    (Se voce é ateu não precisa ler a frase abaixo.)

    O que os outros te tiram, Deus te dá em dobro!
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Dom 18 Nov 2012, 23:01

    ATUALIZADO !!

    e finalmente partindo para o final dessa enrrolação ducaramba!

    quero meu conteúdo NINTENDO !!!! necessito dos meus games !! XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Convidado Dom 18 Nov 2012, 23:32

    Vish... Eu sofro pra fazer ligação DDD, imagina DDI... No mais, espero que você consiga recuperar todo o conteúdo perdido!
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 19 Nov 2012, 00:23

    Boa sorte p vc!
    O bom é q fica + contente com a Nintendo, sobre o seu suporte tecnico ser rápido Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 2 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:18