Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
DeLarge
Newtão
mdurra
Red Nocturne
Fabbrini20
Manteiga
SuperSM
Lucasmon
12 participantes

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 14:07

    Eu sei que a nota desses jogos já saiu há algum tempo, mas como cheguei no fórum faz pouco tempo eu gostaria de comentar sobre o assunto!

    O site ign.com, deu notas 9.0 para Mario Kart no total e 9.5 para Super Mario Bros 3D Land... Eu sinceramente, adorei os jogos, as fases de ambos são sensacionais, tão que jogar em 2D é muito mais incrível do que em 3D, que é muito bom também... A trilha sonora dos jogos também são muito boas, como sempre! A jogabilidade tbm é fácil, você aprende em 5, 10 minutos como controlar os karts ou o Mario nos mundos em 3D Land...

    Eu acho que este jogos mereciam uma nota 10...

    Falando sério, eu não curto muito a IGN pelo seus reviews... Praticamente eles nunca me agradam!

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Ign-presents-the-history-of-super-mario-bros-20071108044756624
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 14:10

    Não acho que nenhum dos dois merecia 10.

    SM3DL ao que disseram, é pequeno, quase não inova e muito linear, além de ter músicas recicladas.

    Já MK7 tem modo online terrível e as pistas e itens, particularmente, não me agradaram.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por SuperSM Qui 26 Jan 2012, 14:11

    Pra mim as notas são o que os jogos mereceram. Nenhum dos dois foi perfeito, dife... AAAAAAAAA TEM UM BEIJA-FLOR DENTRO DO MEU QUARTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Então, diferente de Super Mario Galaxy 1 e 2, que foram maravilhosos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 14:13

    Lukepaz99 escreveu:Não acho que nenhum dos dois merecia 10.

    SM3DL ao que disseram, é pequeno, quase não inova e muito linear, além de ter músicas recicladas.

    Já MK7 tem modo online terrível e as pistas e itens, particularmente, não me agradaram.

    Bem o jogo é pequeno pq é para um portátil e jogos de portátil não tem que serem muito longos...

    Mario Kart 7 os itens continuaram os mesmos que eram no Wii, só que agora com o item Seven, o Tanooki e Fire Flower se não me engano... Bem cada um tem seu gosto Very Happy Porém eu acho que podiam dar nota 10 pelo menos para SMB3DL, pq o jogo é muito divertido e inovou muito nas fases, em todos os mundos!
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Manteiga Qui 26 Jan 2012, 14:17

    Super Mario Bros 3D land, lol

    Mas Super Mario 3D land merecia 9, por ser linear, fácil e com músicas de galaxy.
    Mario kart 7 seria 8.5, pois tem itens que praticamente não inovam e online e novos personagens ridículos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 14:21

    Manteiga escreveu:Super Mario Bros 3D land, lol

    Mas Super Mario 3D land merecia 9, por ser linear, fácil e com músicas de galaxy.
    Mario kart 7 seria 8.5, pois tem itens que praticamente não inovam e online e novos personagens ridículos.

    Bem eu gostei dos dois jogos... Então você não deve gostar muito dos outros jogos de Mario Kart, pq diversos itens estão sempre mantidos e praticamente nunca inovam...

    E online não inova? Os personagens tudo bem, apesar que eu gostei do Metal Mario e do Lakitu. Os itens são mantidos pq tem q manter a tradicionalidade do MK. Vcs podem achar estes jogos ruins, porém a IGN raramente da nota 10 para um jogo da Nintendo, mesmo se ele for fantástico..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 14:22

    Lucasmon escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Não acho que nenhum dos dois merecia 10.

    SM3DL ao que disseram, é pequeno, quase não inova e muito linear, além de ter músicas recicladas.

    Já MK7 tem modo online terrível e as pistas e itens, particularmente, não me agradaram.

    Bem o jogo é pequeno pq é para um portátil e jogos de portátil não tem que serem muito longos...
    SM3DL podia muito bem ser maior. RE:Revelations tem gráficos muito melhores e vai durar mais de 20 horas.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 26 Jan 2012, 14:23

    Mario Kart 7 foi o que mais inovou da série. Eu daria 9.5 para ele e 9.0 para 3D Land.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Red Nocturne Qui 26 Jan 2012, 14:24

    Notas justas.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Manteiga Qui 26 Jan 2012, 14:25

    Eu gostei dos jogos sim, Mas continuo achando que MK7 não merece 9, até seu antecessor é mais completo que ele (Mission e Versus)
    Não disse que online não inova, disse apenas que não gostei dos novos itens e personagens, os itens não fazem muita diferença igual os outros que surgiram antigamente, igualmente os personagens, muito genéricos.
    Mas é um bom jogo SIM, só poderia ter sido melhor ainda.
    Minha opinião apenas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 14:26

    Eu concordo com suas opiniões, já que cada um tem a sua... Sobre o tempo de 3D Land eu acho bom... Na questão de dificuldade, tbm concordo que podia ser difícil, já que o game é fácil... Porém eu ainda daria nota 10, principalmente pra MK7 que me agradou muito
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 26 Jan 2012, 14:26

    Calma aí, É ISSO MESMO IGN? Essas grandes notas para esses jogos e RE: Revelations só 8,5? dface
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 14:27

    9.5 pra SM3DL e 9.5 também pra MK7
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 14:27

    Fabbrini20 escreveu:Calma aí, É ISSO MESMO IGN? Essas grandes notas para esses jogos e RE: Revelations só 8,5? dface
    Tem alguma coisa seriamente errada Suspect

    Por mim, ficaria

    RE:Revelations: 9.5
    Mario Kart 7 : 9.0
    SM3DL : 8.5
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 14:30

    Por isso que eu digo, as notas da IGN em relação a Nintendo é de dar raiva... Para mim eles não tem critério nenhum, por isso prefiro comprar revistas como a NW, que entendem do assunto! soufod

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:11