Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 01 Jul 2012, 23:31

    Ikki_Goku escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    Ikki_Goku escreveu:Fraco demais.
    No mais pegarei Metroid NES esse mês e no mês quem o Mario NES no CC.

    Nintendo.. por Deus... adicione jogos de SNEs ao Eshop.

    Peguei ontem o Mario Bros pelo eshop, porém.... fiquei vidrado no Pushmo. Que jogo divertido, você começa a jogar e não para mais....

    Pretendo pegar também esse jogo. 8)
    Só darei um tempo no CC para abaixar um pouco a dívida. Acredito que em dois meses estarei zerado, então, irei as compras!!! I love you
    ]
    E irá endividar de novo!
    Eu lembro quando eu comprei meu Wii, acumulei a divida por uns 6 meses, até conseguir trabalho, hauhauhauahua
    Sobre o Pushmo, eu não achei ele assim tão viciante...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Seg 02 Jul 2012, 09:56

    Ja não era pra ter saido os premios pra quem é gold ou platinum?
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 02 Jul 2012, 10:25

    Ainda vale apena fazer o cadastro, ou esperar alguma novidade sobre o Club do Brasil???
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Alergico Seg 02 Jul 2012, 12:29

    Acho difícil vir pro Brasil logo, melhor fazer o cadastro. xD
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 02 Jul 2012, 20:06

    NINTENDAUN escreveu:Ainda vale apena fazer o cadastro, ou esperar alguma novidade sobre o Club do Brasil???

    SE existe alguma chance de vir, será quando for lançada de vez a Nintendo Network.
    Caso contrário, melhor fazer o cadastro na americana mesmo rs
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 02 Jul 2012, 20:36

    Liam Kurosaki escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Ainda vale apena fazer o cadastro, ou esperar alguma novidade sobre o Club do Brasil???

    SE existe alguma chance de vir, será quando for lançada de vez a Nintendo Network.
    Caso contrário, melhor fazer o cadastro na americana mesmo rs
    Então vou esperar a N N porque via ser muito mais interessante um CB!!!

    BeeGames - pradas
    BeeGames - pradas
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 59

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por BeeGames - pradas Qua 04 Jul 2012, 15:43

    Alguém me confirme, por gentileza, posso cadastrar 2(ou mais) títulos iguais no Club Nintendo?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 04 Jul 2012, 16:11

    BeeGames - pradas escreveu:Alguém me confirme, por gentileza, posso cadastrar 2(ou mais) títulos iguais no Club Nintendo?

    Boa pergunta!
    Creio que sim, desde que o código sin seja diferente....
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Li Qui 05 Jul 2012, 12:23

    Olá, pessoas!
    Estou com uma dúvida: criei uma conta no Club Nintendo como diz lá no primeiro post; pra vincular ao meu 3DS, preciso estar na eShop americana.
    A dúvida é: tenho saldo na eShop brasileira, logo, posso ficar mudando de uma para a outra? Por exemplo, permaneço na região BR, quando sair um jogo que eu queira pelo Club, posso alterar a região, vincular a conta, baixar o jogo e depois voltar para a região BR e continuar com meu saldo e fazendo compras em R$?
    Desculpem se ficou muito confuso e obrigada desde já!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 05 Jul 2012, 17:15

    lilermen escreveu:Olá, pessoas!
    Estou com uma dúvida: criei uma conta no Club Nintendo como diz lá no primeiro post; pra vincular ao meu 3DS, preciso estar na eShop americana.
    A dúvida é: tenho saldo na eShop brasileira, logo, posso ficar mudando de uma para a outra? Por exemplo, permaneço na região BR, quando sair um jogo que eu queira pelo Club, posso alterar a região, vincular a conta, baixar o jogo e depois voltar para a região BR e continuar com meu saldo e fazendo compras em R$?
    Desculpem se ficou muito confuso e obrigada desde já!

    Até aonde eu sei, pode sim.
    O seu crédito no eshop BR vai ficar só lá, e se vc por no americano, ficará só lá tb
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 05 Jul 2012, 17:26

    Mudando de região eu não perco meu club nintendo?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 05 Jul 2012, 17:34

    GAN0ND0RF escreveu:Mudando de região eu não perco meu club nintendo?
    Acredito que não, se você tiver baixado o jogo.
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Misuri Sex 06 Jul 2012, 12:58

    Olá pessoal, desculpa a pergunta noob.
    Mas toda vez que eu tento fazer o registro no club nintendo, ou aparece "Address last name cannot be more than 15 chars" só que eu não estou colocando com mais de 15 caracteres, e se eu tiro o endereço aparece "A system error has occurred. Please close your browser and try again."
    Já tentei em vários browsers diferentes, inclusive pelo browser do 3DS...
    Não consigo me registrar de forma nenhuma :S
    Alguém saberia me ajudar a resolver o problema? (deve ser algo bem idiota, mas =/)
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Ω Vitor Sex 06 Jul 2012, 13:22

    tem um video na 1ª pagina do tópico, falando como se registrar no Club Nintendo
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Misuri Sex 06 Jul 2012, 13:30

    Verei-o, brigada! *-*
    To tentando cadastrar desde ontem e não consigo D:

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 51 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:48