Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qua 04 Abr 2012, 12:36

    CrimsonSigma escreveu:Tem como vincular a conta do Club Nintendo no eShop PT-BR?

    No eShop inglês eu não consigo usar o meu cartão (mesmo sendo internacional, sei lá por quê), então nem adianta...

    Muda para BR, passa o cartão e deixa os pontos lá. Volta para EUA, confirma se a conta tá linkada e usa os pontos.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Dimitri Qua 04 Abr 2012, 12:42

    MarcoJunior escreveu:Segue mais uma notícia relacionada com o Club (créditos ao Super Mario Fan pela sugestão):
    -----------------------------------------------------
    Club Nintendo passará a distribuir AR cards de Kid Icarus: Uprising.
    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Large
    Um representante da Nintendo, após ser questionado a respeito da distribuição dos AR cards de KI:U pelo Club Nintendo (algo que acontece na Europa), declarou que o mesmo seria feito aqui nas Américas. confira a declaração:

    Obrigado por seu feedback sobre os serviços do Club Nintendo. Já encaminhei sua mensagem para o departamento apropriado.

    Já está em nossos planos lançar as cartas no Programa de Recompensas Club Nintendo. Quando elas estarão disponíveis ainda não foi decidido, mas já estamos trabalhando nisso.

    ------------------------------------------------
    Fonte: Nintendo Blast
    Ja tinha ja,não?Como eu peguei o meu então?
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qua 04 Abr 2012, 12:43

    Dimitri escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Segue mais uma notícia relacionada com o Club (créditos ao Super Mario Fan pela sugestão):
    -----------------------------------------------------
    Club Nintendo passará a distribuir AR cards de Kid Icarus: Uprising.
    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Large
    Um representante da Nintendo, após ser questionado a respeito da distribuição dos AR cards de KI:U pelo Club Nintendo (algo que acontece na Europa), declarou que o mesmo seria feito aqui nas Américas. confira a declaração:

    Obrigado por seu feedback sobre os serviços do Club Nintendo. Já encaminhei sua mensagem para o departamento apropriado.

    Já está em nossos planos lançar as cartas no Programa de Recompensas Club Nintendo. Quando elas estarão disponíveis ainda não foi decidido, mas já estamos trabalhando nisso.

    ------------------------------------------------
    Fonte: Nintendo Blast
    Ja tinha ja,não?Como eu peguei o meu então?

    Vc deve ter pego o mesmo que eu, aquele gratuito da promoção de lançamento. Acho que esses serão outros.
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por CrimsonSigma Qua 04 Abr 2012, 13:48

    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Muda para BR, passa o cartão e deixa os pontos lá. Volta para EUA, confirma se a conta tá linkada e usa os pontos.

    Quando muda o idioma do eShop, o dinheiro que você coloca na conta fica no idioma anterior apenas. Não dá pra passar o dinheiro do eShop PT-BR pro ENG.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Qua 04 Abr 2012, 14:08

    CrimsonSigma escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Muda para BR, passa o cartão e deixa os pontos lá. Volta para EUA, confirma se a conta tá linkada e usa os pontos.

    Quando muda o idioma do eShop, o dinheiro que você coloca na conta fica no idioma anterior apenas. Não dá pra passar o dinheiro do eShop PT-BR pro ENG.
    É bem simples, eu fiz isso: Eu tinha muitos, muitos jogos da eshop brasileira e transferidos do meu antigo dsi, mas eu queria eles no club nintendo, aí eu mandei um e-mail pra nintendo, informando meu nome de usuário do club e pedindo pra eles atualizarem a minha to-do list(o lugar onde se pega as moedas) com os jogos que eu baixei antes de linkar as contas(claro que voce tem que mandar o e-mail pra nintendo dos EUA, falando em ingles, e nao diga que voce mora em qualquer lugar que nao seja USA), e estarão lá os jogos da eshop pra serem registrado(os post-plays aparecem em uma semana depois de terem atualizado).
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qua 04 Abr 2012, 14:35

    CrimsonSigma escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Muda para BR, passa o cartão e deixa os pontos lá. Volta para EUA, confirma se a conta tá linkada e usa os pontos.

    Quando muda o idioma do eShop, o dinheiro que você coloca na conta fica no idioma anterior apenas. Não dá pra passar o dinheiro do eShop PT-BR pro ENG.

    Isso é no 3ds? No Wii eu estou CANSADA de fazer isso e sempre deu certo. O que vale são os Wii Points vinculados ao aparelho.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Shy_Guy Qui 05 Abr 2012, 13:18

    que droga, acertei tudo as perguntas mas não ganhei as 300 moedas
    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 985
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Dimitri Qui 05 Abr 2012, 13:20

    eu tb não recebi e-mail daquele negoço do face
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Shy_Guy Qui 05 Abr 2012, 13:21

    eles colocaram as respostas e os ganhadores no face
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Qui 05 Abr 2012, 14:36

    Acho que a parada do facebook era um sorteio afinal...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Dimitri Qui 05 Abr 2012, 14:39

    quem ganho?Me manda o link para eu ver os ganhadores
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qui 05 Abr 2012, 14:44

    Dimitri escreveu:quem ganho?Me manda o link para eu ver os ganhadores
    Aqui o link, é só ir na parte Answers and Winners Revealed! e ir para a direita (vão aparecendo as respostas), a última parte é a dos vencedores.
    ---------------------------------------------
    Eu acertei todas, mas não levei sorte (bem que 300 coins cairiam bem...).
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 06 Abr 2012, 08:29

    Olá pessoal tudo bem?

    Meu cunhado viajou pros states, e queia matar algumas dúvidas com vocês:

    1 - Sendo o meu futuro 3ds americano, é só fazer o cadastro no club nintendo certo?

    2 - Como faz para poder comprar no e-shop brasileiro? É o mesmo esquema do Wii, com wii points?

    3 - Tendo registrado ambos o console e os games (pedi alguns, até porque, estava barato demais!), já ganharei os pontos, e com isso, posso baixar alguns jogos?

    Por enquanto só pessoal desculpem a chuva de dúvidas.... to empolgado demais pra ter o 3ds hehehehe
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Sex 06 Abr 2012, 10:42

    Liam Kurosaki escreveu:Olá pessoal tudo bem?

    Meu cunhado viajou pros states, e queia matar algumas dúvidas com vocês:

    1 - Sendo o meu futuro 3ds americano, é só fazer o cadastro no club nintendo certo?

    2 - Como faz para poder comprar no e-shop brasileiro? É o mesmo esquema do Wii, com wii points?

    3 - Tendo registrado ambos o console e os games (pedi alguns, até porque, estava barato demais!), já ganharei os pontos, e com isso, posso baixar alguns jogos?

    Por enquanto só pessoal desculpem a chuva de dúvidas.... to empolgado demais pra ter o 3ds hehehehe

    1-Sim, mas voce nao precisa de um 3ds pra se cadastrar no club nintendo.

    2-É só atualizar o console e a eshop aparecerá no menu, vá nela com o 3ds configurado com o país brasil e tudo estará certo.

    3-Sim, os jogos mudam todo mes, mas voce só pode escolher de uma lista pré-definida.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 06 Abr 2012, 10:47

    rcosfa escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Olá pessoal tudo bem?

    Meu cunhado viajou pros states, e queia matar algumas dúvidas com vocês:

    1 - Sendo o meu futuro 3ds americano, é só fazer o cadastro no club nintendo certo?

    2 - Como faz para poder comprar no e-shop brasileiro? É o mesmo esquema do Wii, com wii points?

    3 - Tendo registrado ambos o console e os games (pedi alguns, até porque, estava barato demais!), já ganharei os pontos, e com isso, posso baixar alguns jogos?

    Por enquanto só pessoal desculpem a chuva de dúvidas.... to empolgado demais pra ter o 3ds hehehehe

    1-Sim, mas voce nao precisa de um 3ds pra se cadastrar no club nintendo.

    2-É só atualizar o console e a eshop aparecerá no menu, vá nela com o 3ds configurado com o país brasil e tudo estará certo.

    3-Sim, os jogos mudam todo mes, mas voce só pode escolher de uma lista pré-definida.

    Obrigado por responder, rcosfa!

    Uma última dúvida:

    Já vi no mercado livre, que vendem cartões com créditos para inserir no 3ds... verdade ou fake?


    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 27 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:46