Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
henriquetl
diegoleonardo
danilo.poser
JonathanAlis
Rafinhablo0
frederico.p.antunes
Angel Kenede
V_Myamoto
Brake
Ulukai
Robert Prado
VirtualBoy
JoJo
raphael.almeidamartins
ERROR
Milkshanks
Argos
RicardoGuedes
BROS.
Pedrock
Thaty Andrade
J.Biermann
Kenny²
resh
Sum41
Wasted
Hikari
Kantus88
hiago.mesquita
Julio Cesar Madeira
majora_lyon
pikachuboy'
bruno.martins.18659
37 participantes

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 29 Ago 2014, 13:59

    Durante a Nintendo Direct que foi transmitida hoje pela manhã, a Nintendo anunciou uma nova linha de 3DS: "New Nintendo 3DS". 





    O New Nintendo 3DS e o New Nintendo 3DS XL serão lançado no Japão em 11 de outubro, e no resto do mundo em 2015. Ele tem:

    • CPU melhor;

    • Efeito 3D melhor;

    • Mais botões (adição do ZL e ZR);

    • Suporte a cartões microSD;

    • Capas substituíveis;

    • Segundo analógico;

    • Melhor vida útil de bateria;

    • Compatibilidade com o NFC (ou seja, Amiibos).

    • Dados podem ser mandados via Wi-Fi para o PC.

    • Há uma funcionalidade que ajusta o brilho da tela de acordo com a imagem exibida, ajudando também a poupar bateria.




    E o primeiro jogo (que será exclusivo) do New 3DS é um port de Xenoblade Chronicles - o original de Wii. Ultimate NES Remix também foi anunciado para o 3DS (incluindo o normal).
    http://wii-brasil.com/noticia.php?id=45825

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Newcompare05

    As caixinhas de som também parecem ser retrabalhadas...

    Mais rumores surgem:


    Segundo uma fonte do Neogaf o sistema New 3DS terá o triplo da capacidade do 3DS atual.


    Sua vRAM recebe mais 4MB, e sua memoria RAM chega aos 256MB.


    Última edição por bruno.martins.18659 em Sáb 30 Ago 2014, 14:49, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 15:35

    Interessante isso quer dizer que eles querem realmente melhorar a vida útil do 3DS, provavelmente ele não será descartado e nem abandonado tão cedo, algo que eu gostei é a maior resistência da bateria, poder jogar mais sem precisar carregar tanto e também o segundo analógico que pode vir a ser bastante útil.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por pikachuboy' Sex 29 Ago 2014, 15:55

    To rezando pra terem melhorado a resolução da tela também!!!!
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por majora_lyon Sex 29 Ago 2014, 16:12

    ViTh escreveu:Interessante isso quer dizer que eles querem realmente melhorar a vida útil do 3DS, provavelmente ele não será descartado e nem abandonado tão cedo, algo que eu gostei é a maior resistência da bateria, poder jogar mais sem precisar carregar tanto e também o segundo analógico que pode vir a ser bastante útil.

    THIS! O pessoal ta achando que chegou o sucessor da porcaria, quando na verdade ta sendo feito apenas um update pra não ter a necessidade de lançar um hardware novo. Com essa "sacanagem" a Nintendo ta dando mais uns 4 anos de vida pro portatil, quando muita gente ja estava se preparando pra ver um novo daqui a 2 anos.
    Pra renovar um hardware pagando pouca coisa a mais é uma choradeira, mas é só anunciar um jogo com "remake" no fim que todo mundo acha a melhor idéia do século.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 29 Ago 2014, 16:21

    Daqui 1 ano todo mundo vai ter ficado mais calmo e vai querer um
    isso é bom porque aumenta o tempo de vida do portátil e logo quem ganha é a gente!
    hiago.mesquita
    hiago.mesquita
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 14

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por hiago.mesquita Sex 29 Ago 2014, 16:28

    3Ds tem no mínimo 2015 até 2016 garantido, ai acredito que os jogos foquem nesse New 3Ds para na metade de 2017 termos o novo portátil, junto com o novo pokemon Very Happy
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Kantus88 Sex 29 Ago 2014, 16:33

    Tem gente achando que só vão lançar jogo para esse novo modelo. Jesus, como dá vergonha alheia da burrice de algumas pessoas às vezes.
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Hikari Sex 29 Ago 2014, 16:44

    Confesso que fiquei um pouco decepcionado pois em 2011 comprei meu primeiro 3DS aqua blue, vendi ele esse ano e comprei um 3DS XL Zelda Edition, isso fazem só 2 mêses... MAAAAS me conhecendo, até ano que vem já vou querer comprar o New, disso eu tenho certeza, mas é aquela coisa né? o marketing tem tanto poder sobre nós que só de ouvir falar em um modelo novo que vai lançar ano que vem a gente já se sente obsoleto HAHAHAAH pelo menos eu sou assim... Tendo certeza que o New terá vida útil até 2017~2018 por mim está ótimo.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Wasted Sex 29 Ago 2014, 16:51

    Bom, li e reli as notícias e realmente não dá pra chegar a uma resposta satisfatória. Podemos citar inúmeros argumentos defendendo a posição da Nintendo em lançar um "novo" sistema e tentar lucrar algo a mais, bem como temos argumentos pra defender os consumidores que se sintam lesados por essa atitude. 

    Quem se sentiu ofendido simplesmente não compra, ou faça como eu sempre fiz: juntei dinheiro durante longos períodos de tempo pra comprar meus consoles.

    Achei também que poderia ter um anúncio que iriam lançar esse "novo" DS por parte da Nintendo, tipo uns 3 meses antes pra não pegar os consumidores de surpresa, mas enfim, não sei até que ponto ia ser prejudicial pras vendas do 3DS, então prefiro ficar só no achismo mesmo.

    Por fim, se a galera tá preocupada em jogar as séries clássicas, acredito que uma nova geração de Pokémon, ou um jogo inédito de séries como Zelda aí sim virão só pra um hardware totalmente novo.

    Um adendo: pelo (pouco) que eu pude notar, esse anúncio tem deixado todo mundo na expectativa.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 29 Ago 2014, 16:59

    Eu ia comprar o Wii U mas agora, irei espera o new 3DS kkk como a Nintendo é esperta e consegue matar seu console xau WiiU!!

    PS: Amei o port de Xenoblade, mas acho que ele poderia ser feito tranquilamente no 3DS, não era necessário fazer update!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Kenny² Sex 29 Ago 2014, 17:02

    RicardoGuedes escreveu:Eu ia comprar o Wii U mas agora, irei espera o new 3DS kkk como a Nintendo é esperta e consegue matar seu console xau WiiU!!

    PS: Amei o port de Xenoblade, mas acho que ele poderia ser feito tranquilamente no 3DS, não era necessário fazer update!

    Como eu comentei antes, o port já parece ter ficado bem mais fraco em comparação com o do Wii. Sendo sincero, se mesmo com o dobro de memória (pelo que os rumores dizem) ele ficou daquele jeito, imagina com o 3DS atual que nem o 3D funciona direito sem droppar o FPS?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 29 Ago 2014, 17:09

    E isso quase confirma uma teoria que eu tinha. 7ª geração de pokemon será no 3DS! No caso no new 3DS!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Sex 29 Ago 2014, 17:16

    Ambos ainda vão se manter um tempo, tanto o New como o atual, só vai mudar que o New terá suas exclusividades também, assim como DSi teve na sua época como os jogos de DSi Ware e outros que recebiam upgrades envolvendo sua câmera ou apps somente disponíveis nele. E isso não impediu do tempo de vida tanto do DS como DSi terminarem no mesmo período e sempre dividindo 90% dos títulos.

    O New é realmente uma boa proposta para melhorar o que já foi bem aceito pelo público, e muitos vão o desejar mesmo antes de saber do Xenoblade, só pela melhorias que ele trás ao portátil, o jogo somente terminou de confirmar o desejo.

    Nintendo fez bem em o melhorar ao invés de o matar cedo, só espero que não faça outro modelo de Wii U, que diferente do 3DS que foi algo inteligente, será burrice.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Sum41 Sex 29 Ago 2014, 17:33

    Olhando melhor agora o design, é uma pena q não mudaram a entrada de fone e ainda por cima colocaram a entrada de cartucho perto. Se houvesse ao menos um acessório protetor seria bom. Gosto de jogar deitado com o 3ds na barriga.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 29 Ago 2014, 17:39

    E o preço? O normal está 16 mil ienes e Xl 18,8 mil ienes. Alguém sabe fazer a conversão em dólares/real?

    Conteúdo patrocinado


    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:09