Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 01 Fev 2012, 03:30

    Atenção: Se esse tópico for desnecessário ou virar um "ninho de flood pode ser excluido sem aviso prévio, colabore com o tópico: não flood!
    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] 53256804
    O Club. Nintendo é o programa de fidelidade da Big N, nele você acumula coins fazendo determinadas coisas, como registrar jogos, consoles e responder questionários; e posteriormente trocar as coins por prêmios e games.

    Para o nosso azar o Club. Nintendo não tem suporte às terras tupiniquins; mas nada como um “jeitinho brasileiro” para podermos tirar proveitos dos benefícios (somos limitados aos games, wallpapers e screensavers).

    Vídeo Oficial:
    Spoiler:

    Fazendo o cadastro:
    Como o Club. Nintendo não está disponível no Brasil temos que nos cadastrar fingindo ser americanos; elaborei um vídeo mostrando como fazer o cadastro:



    Vale ressaltar:
    - O site: www.clubnintendo.com
    - Diga, preferencialmente, que você é maior de 18 (para evitar a chatice do controle parental).
    - Evite qualquer coisa relacionada ao Brasil (como o .br).
    - Não é nescessário preencher o endereço, então se você não mora nos EUA, não preencha.
    - O Zip Code (CEP dos EUA) é um código de 5 números, a combinação 12345 funciona.
    - Após o cadastro ser completo vem um questionário e a confirmação de e-mail, faça-os normalmente.

    Registrando um console/jogo:
    Registrar um produto no Club Nintendo é muito fácil e rápido.



    1-Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Hint-pin 2-Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Example-serial
    Registrando jogos: Registre o código Pin, que vem junto aos manuais do game (foto 1)
    Registrando consoles: Registre o serial dele (foto 2), e depois registre o pin do console (também vem junto com os manuais).

    Após registrar o seu jogo/console você terá que responder um questionário para os seus pontos serem validados.

    Frequentemente o Club. Nintendo é atualizado com jogos que contém a opção de intenção de compra, assinalando a intensão você responde um breve questionário. Quando você registrar o jogo que teve a intenção de compra, ganha 10 coins extras!
    Dica: Assinale todos os jogos, vai que entra em liquidação e você compre?

    Lembre-se de voltar 1 semana depois do registro para responder uma pesquisa de opinião valendo 10 ou 20 coins!

    Vinculando com o Nintendo e-shop:
    Se você quiser ganhar coins comprando jogos na loja virtual do 3DS (apenas alguns jogos tem essa opção), tem que fazer o seguinte:
    Vinculando a e-shop ao Club:
    Vale ressaltar:
    - Para vincular a e-shop com o Club. Nintendo você tem que estar na e-shop dos EUA.

    Consoles/jogos válidos e número de coins:
    Nem todos os jogos e consoles valem coins, olhe a lista dos games que são válidos para o programa de fidelidade:

    Consoles:
    Wii, 3DS, DSi XL, DSi --- 160 coins


    Jogos:
    Jogo de Wii --- 50 coins + 10 de opinião.
    Jogos de 3DS --- 30 coins + 20 de opinião.
    Jogos de DS --- 30 coins + 10 de opinião.


    Wii:
    Jogo Wii:
    3DS:
    Jogos 3DS:
    DS/DSi:
    Jogos de DS/DSi:

    Games & Prêmios:
    É o objetivo de todo usuário: ter coins o suficiente para trocar por um game ou por um prêmio (no Brasil essa opção se restringe a wallpapers e screensavers).

    Prêmios:
    Prêmios:

    Games:
    É aqui que ficamos felizes! Como o resgate é feito através de código para download no e-shop / wii ware não tem problema em morar no Brasil!

    Clique na imagem do jogo para ir para a página do game no Club. Nintendo!
    Legenda: Azul = Jogo de Wii / Vermelho = Jogo de 3DS

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Grill-off_mainGrill-Off with Ultra Hand!

    Preço: 80 coins

    Número de jogadores: 1-2

    "Grill-Off with Ultra Hand!", um game que homenageia um brinquedo histórico da Nintendo, leva você a uma frenética missão de preparar churrasco no Wii.

    Games lançados dia 01/07:

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Mario_tennis

    Mario Tennis (N64)
    Preço: 150 coins
    Número de jogadores: 1-4
    Vencimento: 22/07

    Um clássico esportivo, Mario Tennis (64) marca a estreia de Waluigi, carismático antagonista de Luigi. Descubra porque esse jogo é visto por muitos o melhor da franquia!

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Starship_defense

    Starship Defense
    Preço: 150 coins
    Número de jogadores: 1
    Vencimento: 29/07

    Um jogo no estilão tower defense, embora tenha uma aparência simples, as trinta fases do jogo vão do simples ao extremamente desafiador, ainda mais se você quiser fazer 100%, desafio garantido!
    Membros de Elite:
    O Club. Nintendo beneficia os usuários que ganharem vários pontos em um anos (entre 01/07 e 31/06 do ano seguinte) com brindes especiais - que serão revelados em breve (infelizmente não enviam brindes para o Brasil).

    Classes da elite:
    Gold - Usuário que faz 300 ou + coins em um ano.
    Platinum - Usuário que faz 600 ou + coins em um ano.


    Prêmios da elite em 2010 (exemplo do que tem por vir):
    Prêmios de elite em 2010:

    FAQ:
    O FAQ é a seção que contem as perguntas que são realizadas com mais frequência pelos usuários, sem mais delongas vamos as perguntas:

    FAQ:

    Club. Nintendo pelo Mundo:
    A Nintendo possui o mesmo programa de fidelidade em outras regiões:

    Club. Nintendo Europeu
    Club. Nintendo Japonês
    Club. Nintendo Australiano
    Club. Nintendo África do Sul
    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Logo


    Última edição por MarcoJunior em Seg 16 Jul 2012, 20:39, editado 19 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 03:51

    Eu tava planejando fazer um tópico igual mais ja que você fez vo te dar uma forcinha e te passar os outros jogos disponiveis no momento pra "baixar"
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 01 Fev 2012, 03:56

    Guinomonster escreveu:Eu tava planejando fazer um tópico igual mais ja que você fez vo te dar uma forcinha e te passar os outros jogos disponiveis no momento pra "baixar"
    Eu não coloquei porque o Club atualiza com novos jogos as 06:00, portanto eu já coloco a atualização.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 04:09

    MarcoJunior escreveu:
    Guinomonster escreveu:Eu tava planejando fazer um tópico igual mais ja que você fez vo te dar uma forcinha e te passar os outros jogos disponiveis no momento pra "baixar"
    Eu não coloquei porque o Club atualiza com novos jogos as 06:00, portanto eu já coloco a atualização.

    Ela vai atualizar com novos jogos hoje?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 01 Fev 2012, 04:12

    Guinomonster escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Guinomonster escreveu:Eu tava planejando fazer um tópico igual mais ja que você fez vo te dar uma forcinha e te passar os outros jogos disponiveis no momento pra "baixar"
    Eu não coloquei porque o Club atualiza com novos jogos as 06:00, portanto eu já coloco a atualização.

    Ela vai atualizar com novos jogos hoje?
    Isso mesmo, vou ficar acordado para colocar no tópico, vai ficar no "espaço reservado".
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Qua 01 Fev 2012, 12:03

    Positivado! Gostei demais! Mas eu não vou arriscar, vou esperar a Nintendo criar o Club Nintendo no Brasil.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Dimitri Qua 01 Fev 2012, 12:10

    Sad é uma pena ter apenas 100 antes quando tinha registrado tudo eu tinha 540 mas aii comprei os primeiros jogos e me fudi dava para comprar o case de 3ds para jogos e.e ja que eu tenho parente nos states aii traz meu zelda e meu case para cá......Sad
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por mr l Qua 01 Fev 2012, 12:11

    vlw mesmo achei otimo o topico bem organizado,quando tempo demora para os premios vierem se tiver nos eua?para o dia que eu viajar pro eua eu uso Smile
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 01 Fev 2012, 12:14

    mr l escreveu:vlw mesmo achei otimo o topico bem organizado,quando tempo demora para os premios vierem se tiver nos eua?para o dia que eu viajar pro eua eu uso Smile
    Segundo o site é 2 semanas ou menos que o prêmio leva a chegar no endereço.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por mr l Qua 01 Fev 2012, 12:16

    vlw,Sad
    so se eu estuda la eu acho
    queria muito a carta ar do mii gigante
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Renan43 Qua 01 Fev 2012, 12:29

    Eu não consigo comprar nem os jogos pq eu não tenho nem um endereço pra botar quando pedem, eu so membro gold
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 01 Fev 2012, 12:37

    Renan43 escreveu:Eu não consigo comprar nem os jogos pq eu não tenho nem um endereço pra botar quando pedem, eu so membro gold
    Problema? Vamos à solução: Use o meu endereço:
    Street Address 1: AAAAAAAAA


    Street Address 2: não preenche


    City: SCHENECTADY


    State/Province: New York


    Zip/Postal Code: 12345
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Qua 01 Fev 2012, 12:38

    A gente tinha que ser fazer alguma coisa para a Nintendo fazer um Club no Brasil. xD Se juntasse todo mundo no Facebook/Twitter dela seria interessante.
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Nintendofan 2 Qua 01 Fev 2012, 13:32

    Mat Lee escreveu:A gente tinha que ser fazer alguma coisa para a Nintendo fazer um Club no Brasil. xD Se juntasse todo mundo no Facebook/Twitter dela seria interessante.

    A Nintendo tem que perceber que o Brasil faz parte da America.Muitos usuaios do youtube (Que moram nos lugares que nao tem Club Nintendo) estao reclamando tambem.Temos que fazer uma campanha,temos que lutar.
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por CrimsonSigma Qua 01 Fev 2012, 13:40

    Me interessei pelo Art Academy, mas tenho 120 coins -.-'
    Droga...

    Ninguém quer me passar um PIN que não foi usado aí por MP? XD

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:03