Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 02 Jun 2012, 14:46

    MarcoJunior, Eu tenho 900 moedas, elas vão zerar ou não? E com essas mudanças, o que vai acontecer com minha conta? vai continuar as mesmas moedas, certo?


    Todo mês eu pego todos os jogos. xD Adorei o DK. Se fosse colorido seria da hora. Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 02 Jun 2012, 15:00

    Games bons!!!! cheers (Menos o DK, comprei e não gostei)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Sáb 02 Jun 2012, 15:05

    Os melhores jogos do Nintendo Club estão vindo para o Wii, mas eu não estou querendo investir no Wii para certos jogos. Pois com jogos normais já fica com um pouco de serra... Com jogos antigos então, fica o massacre da serra elétrica. xD Estou dando preferência ao 3DS, que fica todo "ok".

    Vou passar as moedas do Wii hoje, já que o valor destas vão cair. Acho que vou pegar esse DK do 3DS ae, é um clássico. Tenho moeda demais, não vai fazer falta gastar um pouquinho. Embarassed
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 17:17

    Virei Platinum. Como eu peço meus prêmios para a Nintendo? Tenho um tio no EUA, que me enviará.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por EHHH Sáb 02 Jun 2012, 17:25

    Imagino que a partir do momento que você vira Platinum e já possui um endereço cadastrado, o prêmio seja automático.

    Então simplesmente coloque o endereço do seu tio, Carlos - Penta.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por vaati Dom 03 Jun 2012, 20:17

    Super Mario Fan escreveu:Games bons!!!! cheers (Menos o DK, comprei e não gostei)

    o unico bom e kirby super star.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por de_pauli Qua 06 Jun 2012, 14:07

    Eu amo esse Club Nintendo agora. Sério.
    Kirby Super Star foi um dos primeiros jogos da Nintendo que eu joguei na minha vida, acho que joguei antes do que Super Mario World.
    O problema é que fui ver agora no site da Nintendo e diz que precisa do Classic Control pra jogar, não fala se é compativel com o de GameCube.

    Alguém pode me dizer se roda com o controle de GameCube?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por vaati Qua 06 Jun 2012, 14:21

    de_pauli escreveu:Eu amo esse Club Nintendo agora. Sério.
    Kirby Super Star foi um dos primeiros jogos da Nintendo que eu joguei na minha vida, acho que joguei antes do que Super Mario World.
    O problema é que fui ver agora no site da Nintendo e diz que precisa do Classic Control pra jogar, não fala se é compativel com o de GameCube.

    Alguém pode me dizer se roda com o controle de GameCube?

    sim funciona,eu sei porque antes de baixar eu vi quais controles funcionavam.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 14:31

    Peguei o Donkey Kong de Game Boy. Curti o jogo, é no estilo de Mario vs. Donke Kong GBA, vale a pena gastar. Esperando por 3D Classics: Kirby Adventure /o/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 11 Jun 2012, 14:46

    Notícia de uma atitude bem bacana da Nintendo:
    --------------------------
    Nintendo seleciona alguns usuários do CN para testar o Wii U
    Alguns usuários destacados do Club Nintendo ganharam um convite muito especial da Big N: serão os primeiros a testar o novo console da Nintendo, entre os dias 26 e 30 de junho, em Nova York.

    Confira o e-mail enviado aos sortudos:
    Spoiler:
    ---------------------------
    Fonte: NintendoEverything
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Midwayz Seg 11 Jun 2012, 16:03

    Consegui virar gold hj rs

    e minha assinatura nao ta aparecendo rsrs Smile
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por EHHH Seg 18 Jun 2012, 22:37

    Marco, ajudinha pra ti. xD

    Club Nintendo japonês distribuirá deck de cartas para compradores de Culdcept

    Para promover o seu próximo lançamento de 3DS, Culdcept, a Nintendo permitirá que seus fãs japoneses obtenham versões reais de algumas das cartas do jogo por meio do Club Nintendo.

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 0340406001340068317

    Ao registrar suas cópias do jogo no programa de vantagens, os fãs japoneses ganharão direito a um deck com 54 cartas que trarão informações a respeito de seu uso dentro do game de estratégia.

    Sem um lançamento ocidental anunciado até o momento, Culdcept chegará às lojas em seu país de origem no próximo dia 28.
    BeeGames - pradas
    BeeGames - pradas
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 59

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por BeeGames - pradas Ter 19 Jun 2012, 00:21

    Tava lendo as últimas páginas do fórum e fiquei com umas dúvidas. Me cadastrei no Club Nintendo no mês passado e cadastrei o que tinha por aqui (deu exatamente 600 coins).

    Quando elas irão expirar? Acabei virando Platinum, tenho que aguardar algum e-mail deles falando sobre a recompensa ou devo entrar em contato? Agradeço quem souber responder.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por vaati Qui 21 Jun 2012, 21:52

    tomara que venha jogos bons mes que vem.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 23 Jun 2012, 13:56

    AQUI MARCO!:

    Trilha oficial do Kirby vira pelo Club Nintendo:

    Um dos próximos itens a chegarem ao catálogo do Club Nintendo japonês será a trilha sonora oficial de Kirby's Return to Dream Land, revelou hoje a Nintendo.

    Com 45 faixas, o álbum sairá por 400 moedas. Fãs que tiverem cópias do título de Wii ou de Kirby's Dream Collection registradas em seu perfil no programa de vantagens receberão um desconto que reduzirá o preço do disco para 250 moedas.
    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 0502396001340408603

    Fonte:Wii Brasil
    ---------------------------
    Queria morar no japao nessas horas.

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 45 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:28