Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 02 Abr 2012, 19:58

    Erdrick escreveu:O pior é que andei vendo uns videos e trailers desse Excitebike World Rally e achei bem legal, mas será que vale a pena a riscar 200 moedas e por um acaso no futuro vir jogos melhores... eis a questão.

    Eu comprei na semana q foi lançado. Não lembro quanto foi mas não foi caro. E afirmo que valeu cada centavo. Acho que o melhor jogo do WiiWare para mim. Só que gosto é gosto e ele é curtinho. Mas não gastaria minhas moedas nele porque eu pego os itens físicos e mando para a casa da minha tia. Aliás, ainda não gastei moeda em nenhum jogo...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Seg 02 Abr 2012, 21:20

    Eu peguei o metal torrent, muito bacana! Mas eu to a mais de mes esperando um jogo que valha mais a pena(tipo kirby adventure 3d, super mario bros. VC, sonic triple trouble...).
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Erdrick Ter 03 Abr 2012, 08:48

    rrobson escreveu:
    Erdrick escreveu:Por que não peguei o Majora's Mask ou Mario Party 2 quando tive a oportunidade...

    Algo na hora me disse que o jogos podiam ser melhores do que aqueles, pura ilusão.
    eu tenho Majora e Snes Mario Kart só que eu não tenho o classic controller Sad
    peguei só pra não sumir do club

    Eu tenho o Majora's Mask em cartucho do 64, mas eu garanto é um jogo indispensavél do Nintendo 64. Assim que vc pegar o classic controller você vai ver. O mario kart snes eu também peguei não pude deixar passar!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por leorixx Ter 03 Abr 2012, 20:39

    seria bem bacana se destribuissem DLCs pelo Club Nintendo...
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por de_pauli Ter 03 Abr 2012, 21:00

    Não vou pegar nenhum jogo esse mês no Club Nintendo. Ainda nem zerei o Majora's Mask que peguei nele(To planejando fazer isso na Páscoa).

    Eu acredito que se veio Majora's Mask no Club Nintendo pode vir qualquer jogo de N64, mas estou guardando as moedas mais para um jogo de 3DS do que outro pro Wii
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por CrimsonSigma Ter 03 Abr 2012, 21:24

    Tem como vincular a conta do Club Nintendo no eShop PT-BR?

    No eShop inglês eu não consigo usar o meu cartão (mesmo sendo internacional, sei lá por quê), então nem adianta...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Ter 03 Abr 2012, 21:57

    CrimsonSigma escreveu:Tem como vincular a conta do Club Nintendo no eShop PT-BR?
    Infelizmente não, o Club só pode ser vinculado com a eShop Americana. Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Icon_sad
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Erdrick Ter 03 Abr 2012, 22:19

    CrimsonSigma escreveu:Tem como vincular a conta do Club Nintendo no eShop PT-BR?

    No eShop inglês eu não consigo usar o meu cartão (mesmo sendo internacional, sei lá por quê), então nem adianta...

    Acredito que se você mudar as configurações do seu console e alterar a sua região para Estados Unidos talvéz dê certo, mas em compensação a eshop vai ficar em inglês e alterar outras configurações, pensei em fazer isso mas as moedas não compensam o trabalho e a limitação da região.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 03 Abr 2012, 22:27

    Bota aí a notícia do blog do anúncio como brinde deles os AR Cards de Kid Icarus:Uprising Very Happy
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Dimitri Ter 03 Abr 2012, 22:36

    Não tem como,quando atualizou o 3ds a Nintendo deu apenas uma chance para o eShop BR aii quem vinculou,vinculou quem não vinculou fuu
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por leorixx Ter 03 Abr 2012, 22:36

    de_pauli escreveu:Não vou pegar nenhum jogo esse mês no Club Nintendo. Ainda nem zerei o Majora's Mask que peguei nele(To planejando fazer isso na Páscoa).

    Eu acredito que se veio Majora's Mask no Club Nintendo pode vir qualquer jogo de N64, mas estou guardando as moedas mais para um jogo de 3DS do que outro pro Wii

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :fffuuu:

    NÃO, POR FAVOR ME DIGA QUE NÃO. PELO QUE ME LEMBRE OLHEI O CLUB NINTENDO TODOS OS MESES, COMO NÃO VI MAJORA'S MASK?????? AINDA ESTÁ DISPONÍVEL??? MEU SONHO É JOGAR ESSE JOGO! POR FAVOR, AINDA POSSO CONSEGUIR?

    desculpem o caps lock, é pra expressar minha raiva
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Dimitri Ter 03 Abr 2012, 22:38

    Não,não pode conseguir mais -q e nem era do 3ds era do wii
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por leorixx Ter 03 Abr 2012, 22:42

    Eu sei, eu jogaria no Wii. Mas agora que eu fiz burrada, só me resta esperar sair o remake, aí eu rirei da cara de todos que compraram o jogo, pois ainda não conheço a história :laughinglink:


    EDIT:
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Eu também adoraria DR. Mario e Kirby Dream Land! POR QUE DIABOS EU NÃO PEGUEI ESSES JOGOS???? AGORA SÓ ME RESTA LIXO cryy
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Dimitri Ter 03 Abr 2012, 22:48

    eu tenho esses dois,bom d+
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 04 Abr 2012, 02:40

    Segue mais uma notícia relacionada com o Club (créditos ao Super Mario Fan pela sugestão):
    -----------------------------------------------------
    Club Nintendo passará a distribuir AR cards de Kid Icarus: Uprising.
    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Large
    Um representante da Nintendo, após ser questionado a respeito da distribuição dos AR cards de KI:U pelo Club Nintendo (algo que acontece na Europa), declarou que o mesmo seria feito aqui nas Américas. confira a declaração:

    Obrigado por seu feedback sobre os serviços do Club Nintendo. Já encaminhei sua mensagem para o departamento apropriado.

    Já está em nossos planos lançar as cartas no Programa de Recompensas Club Nintendo. Quando elas estarão disponíveis ainda não foi decidido, mas já estamos trabalhando nisso.

    ------------------------------------------------
    Fonte: Nintendo Blast

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 26 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:00