Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rrobson Dom 01 Abr 2012, 15:07

    Nintendo coloca logo o 3D Classics Kid Icarus no Clube!! :x
    quem quiser me dar presentes eu aceito Razz
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 02 Abr 2012, 00:05

    Ninguém gostaria de me doar 50 moedas (um jogo de Wii)? Estou precisando disso para comprar o Excitebike... Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Icon_lol
    ------------------------------------
    Pessoal está reclamando, mas eu achei essa leva muito legal (principalmente a de Wii), queria comprar os 2!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 02 Abr 2012, 10:21

    Achei essa leva meio fraquinha... pelo menos a Nintendo mostrou que não se esqueceu da clássica série Excitebike!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Andy Seg 02 Abr 2012, 11:12

    alguem me responda quantos caracteres tem os codigos que a gente recebe quando compra um jogo no Club Nintendo Question
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Yakusa Seg 02 Abr 2012, 11:15

    Andy escreveu:alguem me responda quantos caracteres tem os codigos que a gente recebe quando compra um jogo no Club Nintendo Question

    Não tenho certeza, mas acho que é 12 ou 16.

    -x-

    Achei esse mês super fraquinho. Ê Nintendo, cadê os jogos 3D? Evil or Very Mad
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Andy Seg 02 Abr 2012, 11:21

    a algum tempo atras um amigo meu comprou pra mim o Mario Kart de SNES, como só tenho o 3DS não consegui jogar e agora eu encontrei um codigo,mas não sei se é do mesmo,alguem vai querer Question
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 02 Abr 2012, 11:24

    EU!!!!!!! Me manda via MP.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 02 Abr 2012, 14:38

    O Excitebike é muito bom. Pena que é curtinho. Mas acho que vale mais a pena pagar do que gastar as moedas...
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por mijumaruu Seg 02 Abr 2012, 16:08

    Pô Nintendo queria mais jogos de 3DS! Essa mês foi fraquinho, próximo mês quero mais jogos do 3Ds e jogos bons! Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 3005212426
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 02 Abr 2012, 16:35

    Excitebike é do Virtual Console...?

    Se for,é pra que plataforma?
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por gugowisi Seg 02 Abr 2012, 16:42

    Comprei o metal torrent,posso dizer que vale as 150 moedas,muito bom e viciante
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 02 Abr 2012, 16:43

    Felipefabricio escreveu:Excitebike é do Virtual Console...?

    Se for,é pra que plataforma?

    Não, é uma reedição para o WiiWare. O controle da moto com o wiimote é muito legal.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Erdrick Seg 02 Abr 2012, 18:05

    Por que não peguei o Majora's Mask ou Mario Party 2 quando tive a oportunidade...

    Algo na hora me disse que o jogos podiam ser melhores do que aqueles, pura ilusão.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rrobson Seg 02 Abr 2012, 18:14

    Erdrick escreveu:Por que não peguei o Majora's Mask ou Mario Party 2 quando tive a oportunidade...

    Algo na hora me disse que o jogos podiam ser melhores do que aqueles, pura ilusão.
    eu tenho Majora e Snes Mario Kart só que eu não tenho o classic controller Sad
    peguei só pra não sumir do club
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Erdrick Seg 02 Abr 2012, 18:19

    O pior é que andei vendo uns videos e trailers desse Excitebike World Rally e achei bem legal, mas será que vale a pena a riscar 200 moedas e por um acaso no futuro vir jogos melhores... eis a questão.

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 25 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:17