Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por alexfrey Qui 12 Jul 2012, 12:16

    Hadan escreveu:
    Earth121221 escreveu:Tenho medo de registrar meu 3ds, isso nao pode causar pane???
    e tem q vincular o 3ds ao club pra resgatar jogos????

    1º: What?

    2º: Sim.
    Na verdade não precisa vincular.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Qui 12 Jul 2012, 12:17

    alexfrey escreveu:
    Hadan escreveu:
    Earth121221 escreveu:Tenho medo de registrar meu 3ds, isso nao pode causar pane???
    e tem q vincular o 3ds ao club pra resgatar jogos????

    1º: What?

    2º: Sim.
    Na verdade não precisa vincular.

    Entendi que ele tinha perguntado a respeito de precisar registrar para ganhar moedas e, com elas, resgatas os jogos.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Earth121221 Qui 12 Jul 2012, 12:20

    Gente, eu só queria saber se usar o pin do 3ds no club.nintendo pode dar pane, no 3ds, e tambem queria saber se prescisava vincular pra resgatar os codigos de dowload.

    Mas as perguntas já foram esclarecidas, obrigado.
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por alexfrey Qui 12 Jul 2012, 12:20

    Liam Kurosaki escreveu:Infelizmente, 3DS brazucas estão fora ¬¬

    Os que estão com dois simbolos, é que são prêmios tanto para Gold como o Silver.

    Infelizmente, pra 3DS, somente Metroid II e Mario vs Donkey
    Pro Wii tem Mario Kart e Majora's Mask (ódio supremo).

    Quanto a postagem de endereço pra resgatar os jogos, creio que algumas páginas atras, tem endereços válidos pra usar. São endereços, estado, cidade e CEP.

    Já tenho um endereço wathever (da embaixada brasileira), mas eu queria o endereço de alguém conhecido, pra resgatar um prêmio físico...
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por ichigo86 Qui 12 Jul 2012, 18:10

    lilermen escreveu:
    alanscampos escreveu:
    !MV! escreveu:
    lilermen escreveu:Já sou membro gold, aparece o "Elite Status gifts" na página inicial até, mas quando entro nos games aparece um "Sorry!" onde - imagino - deveria aparecer a opção pra resgatar o presente. Alguém tem alguma ideia do que eu deveria fazer?

    EDIT: isso pode ser porque me tornei gold a partir de julho agora? Eu devo esperar pelo presente do próximo ano?
    Estou com o mesmo problema alguem ajuda ai!

    Comigo aconteu o mesmo, eu entrei fiquei todo feliz lá dizendo que eu tinha ganhado um presente, quando apertei, dizia sorry! que ódio! aguém sabe o porque dessa sacanagem?

    no meu histórico no final aparece isso que n tinha antes:
    Elite Status History

    This is a history of the Elite Statuses you have earned since you have been a member of Club Nintendo.
    2013 Elite Status: Did Not Qualify (10 coins)
    2012 Elite Status: Did Not Qualify (270 coins)
    Comigo aparece (por enquanto):

    Elite Status History
    This is a history of the Elite Statuses you have earned since you have been a member of Club Nintendo.
    2013 Elite Status: Gold (330 coins)

    pelo q entendi, vc ficou gold em julho agora né? então sim, vc só vai poder pegar as recompensas ano q vem... o ano do club nintendo começa em 1 de julho da ano atual e termina em 30 de junho do ano seguinte...
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Li Qui 12 Jul 2012, 18:12

    ichigo86 escreveu:
    lilermen escreveu:
    alanscampos escreveu:
    !MV! escreveu:
    lilermen escreveu:Já sou membro gold, aparece o "Elite Status gifts" na página inicial até, mas quando entro nos games aparece um "Sorry!" onde - imagino - deveria aparecer a opção pra resgatar o presente. Alguém tem alguma ideia do que eu deveria fazer?

    EDIT: isso pode ser porque me tornei gold a partir de julho agora? Eu devo esperar pelo presente do próximo ano?
    Estou com o mesmo problema alguem ajuda ai!

    Comigo aconteu o mesmo, eu entrei fiquei todo feliz lá dizendo que eu tinha ganhado um presente, quando apertei, dizia sorry! que ódio! aguém sabe o porque dessa sacanagem?

    no meu histórico no final aparece isso que n tinha antes:
    Elite Status History

    This is a history of the Elite Statuses you have earned since you have been a member of Club Nintendo.
    2013 Elite Status: Did Not Qualify (10 coins)
    2012 Elite Status: Did Not Qualify (270 coins)
    Comigo aparece (por enquanto):

    Elite Status History
    This is a history of the Elite Statuses you have earned since you have been a member of Club Nintendo.
    2013 Elite Status: Gold (330 coins)

    pelo q entendi, vc ficou gold em julho agora né? então sim, vc só vai poder pegar as recompensas ano q vem... o ano do club nintendo começa em 1 de julho da ano atual e termina em 30 de junho do ano seguinte...

    Agora tudo faz sentido! Very Happy
    Muito obrigada! Vou esperar um bom presente no próximo ano.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Wiilington Qui 12 Jul 2012, 18:24

    Huhuuu acabei de entrar no meu profile lá olhem o oque aparece para quem conseguiu o Elite status:
    Spoiler:
    Acho que vou pegar o Metroid II, é apenas 1 game certo? (minha patroa ta lá posso mandar para o endereço dela os prêmios ^^)
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por ichigo86 Qui 12 Jul 2012, 19:39

    lilermen escreveu:

    Agora tudo faz sentido! Very Happy
    Muito obrigada! Vou esperar um bom presente no próximo ano.

    hahaah, q isso, se precisar de algo é só falar, ajudo no q é possível

    Wiilington escreveu:Huhuuu acabei de entrar no meu profile lá olhem o oque aparece para quem conseguiu o Elite status:
    Spoiler:
    Acho que vou pegar o Metroid II, é apenas 1 game certo? (minha patroa ta lá posso mandar para o endereço dela os prêmios ^^)

    então, tanto faz o endereço q vc colocar, desde q seja americano, vai aceitar de boa, já peguei os screensavers q tem lá no site e inventei um endereço de boa heheeh
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por alanscampos Qui 12 Jul 2012, 20:51

    Olá, para os que estavam com problemas em resgatar seu possível presente por terem se tornado membro gold no club nintendo:

    Eu mandei um e-mail pra lá perguntando porque eu n conseguia fazer o donwload do meu "presente", bem responderam dizendo que durante o ano é preciso ter ganho 330 moedas referentes aos registros de games e afins, e que agora quem não conseguiu essa meta até a data limite que foi até 30 d junho, terá até 30 de junho de 2013 (isso se o mundo n acabar), ou seja, claro, como sempre, eu tenho a sorte de dar azar. ^^ e eu falo no final.....NINTENDO!
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por VBB Qui 12 Jul 2012, 22:42

    Recebi de presente da Nintendo pelo Club um dos brindes ou um jogo por ser membro Platinum ou algo do tipo. Como não podemos receber brindes escolhi Metroid II: Return of Samus. Já estou jogando, embora esteja me perdendo logo no começo procurando como avançar hehe.
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Nak´s Qui 12 Jul 2012, 22:48

    eu não consegui registrar o rayman no wii pq nem veio com o papelzinho,como q faço?


    Última edição por Nak´s em Qui 12 Jul 2012, 23:23, editado 1 vez(es)
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rrobson Qui 12 Jul 2012, 23:05

    Nak´s escreveu:eu não consegui registrar o rayman no wii pq nem ei com o papelzinha,como q faço?
    se o jogo não venho com o folheto do club, significa que esse jogo não faz parte do Club Nintendo (alguns jogos, principalmente de third-parties não vem com o folheto)
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 12 Jul 2012, 23:11

    Alias, uma dúvida:

    os games que estão no eshop nacional, são os mesmos do eshop americano?
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Nak´s Qui 12 Jul 2012, 23:22

    rrobson escreveu:
    Nak´s escreveu:eu não consegui registrar o rayman no wii pq nem veio com o papelzinho,como q faço?
    se o jogo não venho com o folheto do club, significa que esse jogo não faz parte do Club Nintendo (alguns jogos, principalmente de third-parties não vem com o folheto)
    é que no site do club nintendo fala que da, ele até da coins bonus se registra-lo
    E VCS TEM CERTEZA DE QUE ANO QUE VEM DA PRA PEGAR PREMIOS DO elite member?

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Sex 13 Jul 2012, 00:20

    O único game que "dá" prá pegar pro 3DS é aquele "Electroplankton" (que estará disponível a partir do dia 15/07 vencerá no dia 15)? Após isso, será que haverá outro game ou somente em Agosto?

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 57 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:58