Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por gabrielqq Qua 11 Jul 2012, 17:13

    Se liga alguem consegue cadastrar o 3ds , pelo serial na parte traseira?
    eu nao consigo, ta Serial ou PIN incorreto ou invalido '-'
    o meu é o oficial do brasil , sera por isso ? :S
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Qua 11 Jul 2012, 17:15

    gabrielqq escreveu:Se liga alguem consegue cadastrar o 3ds , pelo serial na parte traseira?
    eu nao consigo, ta Serial ou PIN incorreto ou invalido '-'
    o meu é o oficial do brasil , sera por isso ? :S

    Volte algumas perguntas atrás, cara. Acabaram de confirmar que os consoles Br não podem ser cadastrados.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 11 Jul 2012, 20:03

    Infelizmente, 3DS brazucas estão fora ¬¬

    Os que estão com dois simbolos, é que são prêmios tanto para Gold como o Silver.

    Infelizmente, pra 3DS, somente Metroid II e Mario vs Donkey
    Pro Wii tem Mario Kart e Majora's Mask (ódio supremo).

    Quanto a postagem de endereço pra resgatar os jogos, creio que algumas páginas atras, tem endereços válidos pra usar. São endereços, estado, cidade e CEP.

    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Li Qua 11 Jul 2012, 20:34

    Já sou membro gold, aparece o "Elite Status gifts" na página inicial até, mas quando entro nos games aparece um "Sorry!" onde - imagino - deveria aparecer a opção pra resgatar o presente. Alguém tem alguma ideia do que eu deveria fazer?

    EDIT: isso pode ser porque me tornei gold a partir de julho agora? Eu devo esperar pelo presente do próximo ano?
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Earth121221 Qua 11 Jul 2012, 20:41

    Tenho medo de registrar meu 3ds, isso nao pode causar pane???
    e tem q vincular o 3ds ao club pra resgatar jogos????
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jul 2012, 21:17

    lilermen escreveu:Já sou membro gold, aparece o "Elite Status gifts" na página inicial até, mas quando entro nos games aparece um "Sorry!" onde - imagino - deveria aparecer a opção pra resgatar o presente. Alguém tem alguma ideia do que eu deveria fazer?

    EDIT: isso pode ser porque me tornei gold a partir de julho agora? Eu devo esperar pelo presente do próximo ano?
    Estou com o mesmo problema alguem ajuda ai!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 11 Jul 2012, 21:21

    !MV! escreveu:
    lilermen escreveu:Já sou membro gold, aparece o "Elite Status gifts" na página inicial até, mas quando entro nos games aparece um "Sorry!" onde - imagino - deveria aparecer a opção pra resgatar o presente. Alguém tem alguma ideia do que eu deveria fazer?

    EDIT: isso pode ser porque me tornei gold a partir de julho agora? Eu devo esperar pelo presente do próximo ano?
    Estou com o mesmo problema alguem ajuda ai!

    Bom, eu não sei muito bem as datas, porém, você deveria clicar no game e acabar caindo na página do jogo, simples assim.

    Se puderem dar mais detalhes, agradeço!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por alanscampos Qua 11 Jul 2012, 21:28

    !MV! escreveu:
    lilermen escreveu:Já sou membro gold, aparece o "Elite Status gifts" na página inicial até, mas quando entro nos games aparece um "Sorry!" onde - imagino - deveria aparecer a opção pra resgatar o presente. Alguém tem alguma ideia do que eu deveria fazer?

    EDIT: isso pode ser porque me tornei gold a partir de julho agora? Eu devo esperar pelo presente do próximo ano?
    Estou com o mesmo problema alguem ajuda ai!

    Comigo aconteu o mesmo, eu entrei fiquei todo feliz lá dizendo que eu tinha ganhado um presente, quando apertei, dizia sorry! que ódio! aguém sabe o porque dessa sacanagem?

    no meu histórico no final aparece isso que n tinha antes:
    Elite Status History

    This is a history of the Elite Statuses you have earned since you have been a member of Club Nintendo.
    2013 Elite Status: Did Not Qualify (10 coins)
    2012 Elite Status: Did Not Qualify (270 coins)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Qua 11 Jul 2012, 21:29

    Earth121221 escreveu:Tenho medo de registrar meu 3ds, isso nao pode causar pane???
    e tem q vincular o 3ds ao club pra resgatar jogos????

    1º: What?

    2º: Sim.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Li Qua 11 Jul 2012, 21:31

    alanscampos escreveu:
    !MV! escreveu:
    lilermen escreveu:Já sou membro gold, aparece o "Elite Status gifts" na página inicial até, mas quando entro nos games aparece um "Sorry!" onde - imagino - deveria aparecer a opção pra resgatar o presente. Alguém tem alguma ideia do que eu deveria fazer?

    EDIT: isso pode ser porque me tornei gold a partir de julho agora? Eu devo esperar pelo presente do próximo ano?
    Estou com o mesmo problema alguem ajuda ai!

    Comigo aconteu o mesmo, eu entrei fiquei todo feliz lá dizendo que eu tinha ganhado um presente, quando apertei, dizia sorry! que ódio! aguém sabe o porque dessa sacanagem?

    no meu histórico no final aparece isso que n tinha antes:
    Elite Status History

    This is a history of the Elite Statuses you have earned since you have been a member of Club Nintendo.
    2013 Elite Status: Did Not Qualify (10 coins)
    2012 Elite Status: Did Not Qualify (270 coins)
    Comigo aparece (por enquanto):

    Elite Status History
    This is a history of the Elite Statuses you have earned since you have been a member of Club Nintendo.
    2013 Elite Status: Gold (330 coins)
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 11 Jul 2012, 21:37

    Hadan escreveu:
    Earth121221 escreveu:Tenho medo de registrar meu 3ds, isso nao pode causar pane???
    e tem q vincular o 3ds ao club pra resgatar jogos????

    1º: What?

    2º: Sim.

    Não necessariamente.
    Uso meu eshop nacional, e baixei normalmente o game do Mario vs Donkey.
    Apenas precisei do código de resgate de download....

    Ao pessoa que anda tentando e não conseguindo, tentem mandar e-mail pra lá, pedindo uma posição.

    Fiz isso, e algumas horas depois, ficou normalizado, e pude pegar o jogo...
    Chiiiip
    Chiiiip
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Chiiiip Qua 11 Jul 2012, 22:46

    Ótimo tópico.

    Pena que mais uma vez, os jogos para 3DS foram decepcionantes (na minha opinião), enquanto os de Wii estão ótimos.

    Não entendo porque jogos como o Kirby Superstar, que são facilmente processados pelo 3DS, não vem como prêmio :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jul 2012, 22:49

    Me ensinem, eu to com preguiça de ler tantas páginas.
    O que ganha se vincular aquele código lá que vem nos games no club nintendo? Ganha jogos do eshop? E como lhes pego? O que mais posso fazer?
    Muito Obrigado.
    Chiiiip
    Chiiiip
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Chiiiip Qui 12 Jul 2012, 11:45

    Walker escreveu:Me ensinem, eu to com preguiça de ler tantas páginas.
    O que ganha se vincular aquele código lá que vem nos games no club nintendo? Ganha jogos do eshop? E como lhes pego? O que mais posso fazer?
    Muito Obrigado.

    Pelo que eu vi, é só para quando você comprar certos jogos/aplicativos do eShop, eles te garantirem moedas, assim como os jogos de mídia física.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Qui 12 Jul 2012, 11:55

    Bem, registrei meu 3DS e ganhei 160 moedas. À noite eu vejo o que posso pegar com elas.

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 56 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:31